03/12/2015

Prefeitura de Louveira promove 2ª edição do Festival de vôlei adaptado

A categoria feminina, acima de 50 anos, participará do 2º Festival de vôlei adaptado que acontecerá no Clube Bandeirantes a partir das 9h no sábado, dia 5. Quatro cidades estarão no evento: Louveira (sede), Jundiaí, São Pedro e Valinhos, reunindo cerca de 60 atletas. A estimativa é que um bom público prestigie o evento realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Na competição, todos os times jogam um contra o outro. O vencedor o que fizer a melhor campanha neste dia. Classificando primeiro, segundo e terceiro lugar, para receber premiações.

No ginásio haverá um café da manhã reforçado para todos os atletas, arbitragem e mesários oficiais. Na última etapa da Liga de Vôlei Adaptado a categoria feminina acima de 50 anos - a mesma que participá do festival -, ganhou ouro na competição. As atletas da cidade de Louveira são membros dos grupos da terceira idade e atendidos no CCI (Centro de Convivência do Idoso) na Área de Lazer do Trabalhador, que oferece vários tipos de atividades físicas para manutenção da saúde do idoso.

Site da Prefeitura de Louveira


Prefeitura de Louveira promove 2ª edição do Festival de vôlei adaptado Prefeitura de Louveira promove 2ª edição do Festival de vôlei adaptado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:41 Rating: 5