03/12/2015

Técnico campeão da Copa Paulista acerta com rival do Galo na A2

Visando o acesso em 2016, o Mirassol anunciou uma de suas maiores mudanças para a nova temporada. Trata-se do técnico Moisés Egert, de 38 anos, que chega para ser o grande responsável pelo comando do elenco na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista. Moisés assume o cargo otimista, já que conquistou a Copa Paulista recentemente à frente do Linense.  O Galo enfrentará o Mirassol na A2, sendo que na primeira fase o confronto será no dia 28 de fevereiro, em Jundiaí.

Natural de Caxias do Sul, Egert possui passagens por Juventude (RS), Chapecoense (SC), Paraná (PR), XV de Piracicaba, Monte Azul e Noroeste. O comandante conquistou o acesso à elite paulista em 2011, justamente quando comandava a equipe de Piracicaba, e agora espera repetir o feito defendendo o Mirassol.

O evento de apresentação acontece nesta quinta-feira (3), às 16h, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. O comandante será auxiliado por Luciano Deitos, ex-Boa Esporte (MG).

A reapresentação oficial do elenco acontece no dia 7, data em que os atletas já começam a se preparar visando o primeiro compromisso pela Série A2 do Campeonato Paulista, quando enfrentam o Atlético Sorocaba, no dia 31 de janeiro, no estádio Walter Ribeiro.

Site da Federação Paulista de Futebol


Técnico campeão da Copa Paulista acerta com rival do Galo na A2 Técnico campeão da Copa Paulista acerta com rival do Galo na A2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:43 Rating: 5