11/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2015

Paulista termina primeira fase da Copa SP em 2º do grupo K

O Paulista terminou a primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior na segunda posição do grupo K, ao somar seis pontos, não garantido assim de forma direta a vaga para a segunda fase, que fica destinada aos primeiros de cada chave. O Sport ficou em primeiro no grupo, ao somar 9 pontos. O Galinho fica na espera por uma vaga, como um dos seis melhores segundos colocados.
Para se classificar – O Tricolor, entre os grupos já encerrados, atualmente é o 5º melhor segundo colocados, com 6 pontos e 5 gols de saldo. Para a equipe avançar de fase na Copa São Paulo, o no mínimo como 6º melhor 2º colocado devem acontecer pelo menos 5 destas combinações, neste domingo: - Grêmio Prudente perder para o Osasco Audax - Noroeste perder para o Fluminense - Inter de Limeira perder para o Palmeiras - Ituano perder para o Internacional-RS - Gama ou Ceará um deles pelo menos não vencerem a sua partida - São Caetano ou Atlético-PR, um deles pelo menos não vencerem a sua partida
Sport 2 x 1 Paulista –…

Paulista e Independente deverá ser no estádio da Rua Javari

O site oficial do Independente publicou na noite da última segunda-feira, que a partida entre o time contra o Paulista, no dia 1º de fevereiro, que abrirá a temporada dos dois clubes na Série A-2 do Paulistão deverá ser na capital paulista, no “estádio da Rua Javari”. O jogo deverá ser no estádio Conde Rodolfo Crespi, campo do Juventus, devido a perda do mando de campo que o time de Limeira sofreu no final do ano passado, devido a uma ocorrência da sua torcida em uma partida na Copa Paulista. Mesmo que o clube de Limeira recupere o mando do primeiro jogo, a partida entre os dois Galos não deverá ser na casa do Independente, pois o estádio Agostinho Prada passa por reformas nas arquibancadas e banheiros, devendo ser finalizadas em 25 dias, com o estádio sendo liberado no dia 11 de fevereiro, quando o Independente enfrenta o São Caetano.
Site da TVE Jundiaí / Foto: Site oficial do CA Juventus

Rodrigo Alves fica no Grêmio Marlene, e por mais 3 anos

Rodrigo Alves permanece no Grêmio Marlene para a temporada 2015. E mais ficará no clube por mais três anos. A negociação entre o treinador e a diretoria foi sacramentada na manhã desta segunda-feira. O técnico no ano passado comandou o time da Vila Marlene ao segundo título da história do clube no Campeonato Amador, superando na final a Ponte Preta, vencendo o segundo jogo da final por 2 a 0, após perder a primeira partida por 1 a 0. Sobre o elenco Rodrigo disse que pretende ficar com 11 atletas que foram campeões no último ano, e contratar 10 atletas para fortalecer o elenco. “Do time titular somente saíram o Portela, Maurão e o Caju, que voltaram ao futebol profissional. E entre os reforços pretendo trazer dois jogadores de peso”, declarou.
Site da TVE Jundiaí

Copa Vila Arens de futsal começa neste domingo com árbitro Fifa

Começa neste domingo com 15 partidas a Copa Vila Arens de futsal edição 2015. Será a 16ª edição do torneio, que terá jogos na região que homenageia a competição, no ginásio da Sifco, que fica no bairro, mas também em centros esportivos em diversas regiões de Jundiaí. Nesta rodada inaugural, serão sete jogos na Sifco e oito no Anexo do Bolão. Mas o destaque desta rodada inaugural será a presença de José Carlos das Dores, ex-árbitro profissional de futsal, sendo que ele apitou três Campeonatos Mundiais, sendo dois pela FIFUSA e um pela FIFA (Espanha/96). Ele assoprará o apito em algumas partidas no Anexo. Competição – São 36 equipes divididas em seis grupos de seis participantes cada. Avançam para os playoffs os quatro primeiros de cada grupo, sendo que os primeiros de cada chave e os dois melhores segundos avançam automaticamente às oitavas de final, enquanto os demais chegam às 16ªs de final.

Campeão do mundo em 94 esteve em Campo Limpo na semana

O ex-atacante Muller, hoje manager esportivo, visitou, no meio da semana, o prefeito José Roberto de Assis, no Paço Municipal de Campo Limpo Paulista. O tetracampeão brasileiro de futebol estava acompanhado do empresário Estevão Refondine e do agente esportivo campolimpense Evandro Pereira, que atualmente reside na Europa. Segundo o secretário de Esportes César Augusto de Assis, o grupo avalia a possibilidade de realizar investimentos na região.
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Piscina do Bolão aberta nas férias agrada frequentadores

Desde esta segunda-feira (5), a piscina do Bolão, está aberta das 7h às 20h (com intervalo das 11h às 14h) e funcionará de segunda a sexta-feira. Só pode usar o local quem já está cadastrado – realizando aulas de iniciação ou participando das equipes de competição - e com exame médico atualizado. “Nosso objetivo é proporcionar que os participantes de nossas escolinhas de natação ou nossos atletas aproveitem este período de férias e também o horário de verão praticando a modalidade no local”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Segundo o diretor de Esportes, João Guilherme Maffia, os frequentadores terão orientação de um profissional. “Temos professores e estagiários no local para orientar caso haja necessidade”, afirmou. No primeiro dia, frequentadores do local aprovaram a iniciativa. É o caso da estudante Gabriela Ramos Rocha e Silva, de 14 anos, que treina na equipe de competição de Jundiaí. “É muito legal a piscina estar aberta. Podemos aprimorar nossa técnica…

Tutinha não fica no Paulista e vai para o Volta Redonda

Após disputar a Copa Paulista, emprestado pelo Palmeiras, Tutinha não ficou no Galo para 2015. O jogador que ainda pertence ao Verdão, foi novamente emprestado, agora ao Volta Redonda para a disputa do Campeonato Carioca. O jogador de 22 anos falou com o LANCE!Net/Craque do Futuro e falou sobre a chegada ao clube e o que espera na temporada.”O que me fez acertar com o Volta Redonda foi o planejamento para a disputa do Campeonato Carioca e também pela estrutura que o clube oferece para os jogadores. Isso é importante para que a gente consiga nossos objetivos durante a competição. Quero fazer um grande campeonato e ajudar o Volta Redonda”, falou Tutinha. O atacante contou que não procura metas pessoais, mas dar seu máximo de esforço e dedicação para conseguir ajudar o time. E com esse pensamento ele acredita que sempre a torcida ficará feliz com o seu futebol. “Futebol é momento e tudo passa muito rapidamente. Sempre temos de estar preparados para enfrentar os grandes clubes, como eles…

Umberto será técnico do sub-17 do Paulista nesta temporada

O ex-zagueiro Umberto, do Paulista será o comandante da equipe sub-17 do Paulista no mês de fevereiro, quando o time na temporada disputará a Copa Ouro da categoria e o Campeonato Estadual sub-17. No atual momento, ele fará uma espécie de estágio com Ricardo Naruscevicus, como auxiliar-técnico da categoria sub-20 do Galo na Copa São Paulo de futebol junior. Umberto durante os treinos com o time sub-20 procurar orientar muitos os jogadores, principalmente do setor defensivo, passando dicas de posicionamento e de como devem marcar os jogadores oponentes.

Site da TVE Jundiaí