15/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2015

Jundiaí quer fazer bonito como anfitriã dos Regionais

Asfalto em torno das quadras de aquecimento no Bolão: obras em ritmo acelerado para os Jogos Os preparativos para os Jogos Regionais já começaram. Na última terça-feira (13), o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou alguns centros esportivos para conferir as instalações e obras em andamento. O primeiro local visitado foi o Centro Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, em que o ginásio anexo foi reformado. O telhado foi totalmente substituído e, para minimizar o problema da alta temperatura, a Secretaria de Esportes e Lazer utilizou telhas chamadas de “sanduíche” - que contêm isopor para melhorar as condições térmicas. Além disso, as áreas internas e externas, incluindo estruturas metálicas, foram pintadas. Recentemente, o Bolão recebeu também a primeira academia ao ar livre para deficientes da cidade e uma nova sala de musculação interna, totalmente remodelada e com novos equipamentos. Outras ações também foram realizadas, como a construção do Espaço Kids, pintu…

Minha melhor escolha foi vir para o Inter", comemora Réver

Revelado no Paulista, sendo campeão da Copa do Brasil em 2005, o zagueiro Réver desembarcou em Bento Gonçalves na última quarta-feira (14) com a autoridade de um xerife. O capitão da América do Atlético-MG era uma convicção colorada. Por isto, as quase duas semanas de negociações pelo zagueiro foram tratadas com disciplina espartana. Vitinho e De Arrascaeta, os dois reforços para o setor ofensivo, poderão ser anunciados hoje. Já na chegada a Porto Alegre, Réver tratou de ganhar a torcida, ainda no aeroporto Salgado Filho. “Tive felicidades no Grêmio, mas espero que a minha história no Inter seja diferente, já que no Grêmio não conquistei nada”, contou. Contratado até 2018 e apresentado formalmente na Serra, o zagueiro vestiu a camisa 3, de índio e de Figueroa. Ganhou do presidente Vitorio Piffero e do vice de futebol Luiz Fernando Costa uma carteirinha de sócio colorado. “Estou muito feliz com a confiança que o Inter depositou em mim. Espero dar o melhor aqui e que possa ser lembrado…

Copa Aramis Polli tem três jogos da 1ª rodada alterados

Os três jogos da 1ª rodada da Copa Aramis Polli, que estavam programados para o centro esportivo Antônio Marcussi foram modificados e serão disputados às 13h45, cada um sendo deslocado para um centro esportivo que receberia a rodada. Segundo a organização do torneio, os jogos foram modificados por questões administrativas.

Erika Drozd Pereira avança para 3ª rodada da Copa Gatorade

A tenista jundiaiense Erika Drozd avançou a 3ª rodada da Copa Gatorade de tênis, que corre em Caracas, capital da Venezuela, e vale como a 1ª etapa do Giro Cosat, do circuito sul-americano juvenil da modalidade. Ela venceu a tenista da casa Sheila Ramirez por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1. “A Erika jogou bem se impondo aproveitou bem os momentos”, contou o seu treinador Emerson Lima. Na manhã desta quinta-feira a jundiaiense já tem novo compromisso: enfrenta Maria Paula Torres, do Peru.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí // Foto: Facebook Emerson Lima