19/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2015

Amador - Jundiaí: Inscrição dos atletas a partir de fevereiro

A Liga Jundiaiense de Futebol informou nesta segunda-feira que os clubes filiados a entidade deverão retirar as fichas de inscrição de jogadores a partir de 23 de fevereiro e devem entregar até o dia 10 de março, data no qual os clubes devem estar quites com a entidade pagando a sua inscrição para a temporada 2015. Outras informações pelo telefone (11) 3395-7470.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wallys convida população a participar dos treinos de seus times

O Wallys Rugby convida os esportistas da região para participarem dos treinos das equipes masculina e feminina que estarão disputando as principais competições do estado em 2015. Os treinamentos sempre são no CEIL, de Louveira (Rua Professor Leoni Bertolini, 511), às segundas e quartas das 22h até a meia-noite e aos sábados das 9h30 ao meia-dia para os homens; e às segundas e quartas das 20h30 até às 22h, e aos sábados das 9h30 ao meia-dia para mulheres. Não há restrição quanto a peso, idade, altura, raça, sexo, cidade ou experiência dentro do rugby. Outras informações pelo facebook.com/wallysrugby.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Itupeva receberá 2ª etapa do Circuito de maratona aquática

Itupeva receberá a 2ª etapa do Circuito Paulista de maratona aquática. O evento acontecerá na lagoa ao lado do Parque Aquático Wet’n Wild no dia 21 de fevereiro. Ao todo serão 11 etapas, sendo que a inaugural será neste domingo (25) em Caraguatatuba. Na prova de Itupeva as distâncias que os competidores podem percorrer são 650m, 1,8km e 3,6km. As inscrições para a 2ª etapa do Circuito Paulista devem ser liberadas nos próximos dias.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli começa com média de 3,5 gols por partida

A primeira rodada da Copa Aramis Polli registrou uma média de 3,5 gols por partida. Foram 42 gols nos 12 jogos que foram disputados. Mas o torneio já registrou o seu primeiro 0 a 0: foi no duelo entre Catorze e Juventude, no Francisco Siqueira. A maior goleada ficou para o Real Nambi que fez seis e não sofreu nenhum do Buscapé. Outra goleada de destaque foi do Atlântico, que fez quatro e não sofreu nenhum do Carvalhos.

Copa Vila Popular registra supergoleada no fim da 1ª rodada

Pelo complemento da 1ª rodada da Copa da Vila Popular de Várzea Paulista, uma supergoleada foi registrada, no último sábado: o Guarani venceu o Real Madruga por 11 a 0 e avançou para a 2ª rodada da chave dos vencedores. O Madruga com a derrota cai na chave dos perdedores e com mais uma derrota dirá adeus ao torneio. A rodada teve a vitória do Continental sobre o Bertioga por 5 a 4 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo normal; o Jamaica venceu o Bohemios por 4 a 0; e o Soca Bota fez 7 a 1 no Saco de Pancadas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após 2 rodadas, Copa Vila Arens tem oito times com seis pontos

A segunda rodada da Copa Vila Arens registra oito times com 100% de aproveitamento que tenha jogado pelo menos duas partidas no torneio. Nos grupos A E D apenas um time soma seis pontos: são Atlanta e Força. Nos grupos B, C e F dois times já somaram seis pontos: são Steloj, Atlético Madrid, Celtics, Tamoio, Geração Agapeama e Keridos. No grupo E, nenhum time soma seis pontos após duas rodadas.

Drozd enfrentará tenista argentina na 1ª rodada de Barranquila

A jundiaiense Erika Drozd Pereira enfrentará uma tenista que veio do torneio qualificatório na 1ª rodada do Torneio de Barranquilla, 2ª etapa do Giro Sul-Americano de tênis juvenil, que ocorrerá na Colômbia. Erika enfrentará a argentina Melany Solange Krywoj, partida que deverá acontecer apenas na próxima terça-feira. Erika se passar pela rival terá uma parada complicada na 2ª rodada. Enfrentará a cabeça de chave número 1, a russa Evgeniya Levashova, número 30 do ranking juvenil. Como diferença, a jundiaiense é 399º, enquanto a rival argentina é apenas 1.213º entre as juvenis. Melany no quali venceu duas partidas para garantir a sua vaga: ganhou da colombiana Angelica Ochoa Martinez por duplo 6/0 e depois bateu na venezuelana Sofia Duran Vinueza por 7/5 e 6/1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí