20/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2015

Arbitral do Amador Supermaster de Jundiaí será nesta 5ª feira

Nesta quinta-feira ocorre o conselho arbitral que definirá como será disputado o Campeonato Amador Supermaster de futebol de Jundiaí. A reunião será na sede da Liga Jundiaiense, a partir das 19h e definirá como será o formato do torneio. Os times neste dia devem retirar o regulamento da competição. Será o primeiro campeonato oficial da temporada 2015. Estão confirmados para o torneio doze times: Vilhena (campeão da temporada passada), Estrela Nova, Primavera, Cruzeiro - da Vila Maringá, Corinthians - de Campo Limpo Paulista, Alamedas/Nacional, Atlanta, Progresso – de Francisco Morato, Corinthians – da Vila Hortolândia, Cabeça Branca, AABB e Brasa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Goleadas na penúltima rodada da Copa Uirapuru de futebol

Pela penúltima rodada da Copa Uirapuru de futebol, grandes goleadas foram registradas. Destaque para a vitória do Trankeiras sobre o Divino por 8 a 2, no sábado. No mesmo dia, a Ferrari (foto) fez 3 a 0 sobre o Grêmio Eloy. No domingo, outra goleada de destaque foi do Barril/Interfrio sobre o Paris por 5 a 1. O placar mais apertado foi do Din Terin Bebin, que fez 3 a 2 sobre o Guanabara, mas que garantiu o primeiro lugar de forma antecipada ao Din. Master – Pelo Campeonato Master do Uirapuru, no final de semana, Angola venceu Argélia por 5 a 0, e garantiu a liderança da primeira fase; enquanto a Nigéria venceu Camarões por 2 a 0 e termina a fase de classificação com a vice liderança.

Piloto de Jundiaí termina em segundo lugar prova de Paulínia

O jundiaiense André Salmoria participou no último final de semana da Endurance de 3 horas de Paulínia, que ocorreu no kartodramo de San Marino, em Paulínia. Na prova, disputada por equipes, Salmoria ajudou a sua equipe formada também com Bruno Lima e Joao Alexandre a   terminar a prova com o vice-campeonato. André Salmoria é atual campeão da Super F4 de kart, competição que deverá novamente competir nesta temporada, mas não se sabe na mesma equipe, a Mega, ou em outra escuderia.  O piloto que tem toda a sua família aqui de Jundiaí, atualmente está morando em Santana do Parnaíba, em virtude dos estudos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook de André Salmoria