21/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2015

Drozd se despede do Torneio de Barranquilla com uma vitória

A tenista Erika Drozd se despediu cedo do Torneio de Barranquilla, que ocorre na Colômbia, tanto na chave de simples, como na competição de duplas. A jogadora saiu do torneio com apenas uma vitória em três jogos, sendo o êxito no campeonato de times. Pelo torneio individual, na última terça-feira, a jundiaiense perdeu para a argentina Melany Solange Krywoj por dois sets a zero. As parciais foram de 6/0 e 6/2. No torneio de duplas, Erika jogando ao lado da brasileira Sophia Crow, vencerem na primeira rodada a americana Luciana Rabines e o israelense May Kimi por 6/1 e 6/2, mas ambas optaram por não atuar contra o time russo formado por Evgeniya Levashova e Tamara Zidansek e perderam por w.o..

Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Contas do acesso: 34 pontos chances grandes. 37 é garantido.

Desde 2007, com exceção de 2011, a Série A-2 do Campeonato Paulista tem uma fase onde todos os times se enfrentam em turno único. Está fase poderia ser a de classificação, ou a de definir de forma imediata os quatro clubes que sobem a elite, como foi no ano passado e será repetido este ano. Para o Tricolor e os outros 19 times, o número mágico para subir é 37. A história mostra que com 37 pontos um time jamais perdeu o acesso. Mas a média é o quarto e quinto colocados somaram 33 pontos, por isso, com 34 pontos na média, um time jamais perdeu a chance de subir. No ano passado, com 34 ou até mesmo com 35 pontos um time não subiria. Com 36 precisaria dos critérios de desempate para saber se conquistaria o acesso. Foi o que aconteceu com Mirassol que fez 36 e ficou na Série A-2 por uma vitória, já que conquistou dez contra onze do Marília. O São Bento, ano passado, subiu com 37 pontos, pontuação que daria o título se o torneio fosse apenas em pontos corridos em 2012, quando o Atlético So…

Escola Meninos do Brasil realiza testes para bolsas de até 100%

A Escola de Futebol Meninos do Brasil iniciou na última segunda-feira (19) o seu projeto de bolsas de desconto para alunos, em todas as unidades, em Jundiaí (AABE, Colônia, Santa Gertrudes e Agapeama), Cajamar (Polvilho e Jordanésia), Francisco Morato, Várzea Paulista, Campo Limpo e Franco da Rocha. Os testes serão realizados nos dias de treinamento de cada unidade até o dia 28 de fevereiro.  Serão distribuídas cerca de 180 bolsas de 25% a até 100% de desconto, e são esperados cerca de 2000 crianças nos testes.  Os interessados podem entrar em contato atraves do telefone da unidade mais próxima: AABE, Colônia, Santa Gertrudes, Agapeama, Várzea Paulista e Franco da Rocha pelo (11) 99527-9999 // Cajamar e Campo Limpo Paulista - (11) 97529-5481 // Jordanésia e Francisco Morato - (11) 99930-5999.

Escola de Futebol Meninos do Brasil

Pouso Alegre sedia pré-temporada do 1º rival do Galo na A-2

O estádio do Mandu - ou Manduzão - de Pouso Alegre reabre seus portões nesta semana para os treinos de pré-temporada do Independente de Limeira, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Os jogadores e a comissão técnica chegaram à cidade na ultima segunda-feira, quando fizeram um reconhecimento do gramado. Segundo o técnico Álvaro Gaia, o meia Lê, de 32 anos, nasceu em Pouso Alegre e foi um dos fatores para a escolha da cidade para a pré-temporada. O jogador, que já teve passagens por XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Rio Branco, Guarani e Atlético de Sorocaba, foi apresentado ao Independente de Limeira em julho de 2014 e é uma das promessas para ajudar o time a subir para a elite do estadual. “Como nós temos o Lê, que é da cidade, decidimos vir para cá, tivemos apoio do município e vamos fazer um jogo amistoso com uma equipe da cidade no dia 24”, contou. Até o dia 23, os 28 jogadores da equipe paulista devem alternar atividades na academia com os treinos no Maduzão. N…

Equipe de Cabreúva conhece rivais na Copa União de bocha

A bocha de Cabreúva já conhece seus rivais na Copa União, que teve o seu congresso técnico realizado no último sábado. O time cabreuvano está na região 8ª, a de Sorocaba e está no grupo M, e enfrentará Sorocaba e Votorantim. O campeonato começa no dia 7 de fevereiro, mas a tabela deverá ser divulgada nos próximos dias.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí