23/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2015

Definidos os grupos da 1ª fase do Campeonato Amador Supermaster

Ocorreu nesta quinta-feira o Conselho Arbitral do Campeonato Amador Supermaster da Liga Jundiaiense de futebol. 12 times estarão no torneio e foram divididos em dois grupos de seis times cada na primeira fase, onde se enfrentarão em turno único, com os quatro melhores avançando aos playoffs, sempre em melhor de dois jogos. No grupo A estão Primavera, Brasa, Progresso – de Francisco Morato, Cruzeiro – da Vila Maringá, Corinthians – de Campo Limpo Paulista e Alamedas. No grupo B estão Corinthians – da Vila Hortolândia, Vilhena, AABB, Cabeça Branca, Atlanta e Estrela Nova. Nas quartas de final e semifinais, os times de melhor campanha jogam com a vantagem da igualdade, no placar agregado do confronto. Na decisão, nenhum time terá vantagem, e caso os times empatem em número de pontos e no saldo de gols a decisão do campeão será nos pênaltis.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clubes da região conhecem seu “ranking” no Metropolitano

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira o ranking de 2014 da classificação geral do Campeonato Metropolitano das Séries A-1 e A-2, que termina quais times ficam na elite do torneio nas categorias menores (sub 10, 12, 14, 16 e 17). A região não teve nenhum time rebaixado, mas também ninguém ascendeu de divisão. Na Série A-1, o São João terminou em 10º lugar com 430 pontos. A liderança ficou para o Palmeiras, seguido por Corinthians, Portuguesa e Barueri. Na Série A-2, o melhor da região foi o Beiju com 525 pontos, ficando perto do acesso, já que apenas os quatro primeiros da “Segundona” subiam, que foram Grêmio União, Suzano, Wimpro e Mogiano. O Asp-fut, de Várzea Paulista, ficou em 11º com 441,83 pontos, enquanto o Nacional terminou em 26º com 293,67.

Paulista é derrotado pelo Juventus, em jogo-treino na Rua Javari

Seguindo a fase de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2, na manhã desta quinta-feira (22), foi realizado, no estádio Conde Rodolfo Crespi, o terceiro jogo-treino do Paulista frente ao Juventus e o time mooquense obteve resultado positivo. O Moleque venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 1, com gols de Adiel e Derli. O jogo começou bem disputado, a boa equipe do Paulista impôs dificuldades ao Juventus, mas mesmo assim quem abriu o placar foi Adiel. Após jogada de escanteio, a bola sobrou para o meia marcar seu terceiro gol nessa fase preparatória. No último minuto do 1° tempo, em uma bobeada da defesa juventina, o Paulista chegou ao empate com Felipe Lima. Logo no inicio da 2ª etapa, Derli recebeu passe dentro da área e tocou no canto do gol adversário, decretando a vitória grená. O Tricolor começou com Ygor Vinhas; Mayko, Gut e Leandro Vicentim; Brendn, Sandro Silva, Fábio Gomes, Emerson e Felipe Augusto; Felipe Santos e Felipe Lima. A equipe juventina foi a campo com: An…