24/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2015

Torneio Sororoca: “Em casa”, Sport Sororoca vence no jogo de abertura

Neste sábado começou o Torneio Sororoca de futebol de areia. Na partida de abertura, os gols vieram apenas no terceiro tempo. Foram dois do time da casa, o Sport Club Sororoca que venceu o Ilha Bela (2 a 0). Após dois períodos bastante disputados, no terceiro tempo, o Sororoca por jogar em casa, se aproveitou e foi para o ataque em busca do gol. Aos 4 minutos, Yan, em chute cruzado, venceu o goleiro Valtino e abriu o placar. Detalhe: após o lance, Yan sentiu lesão e saiu da partida e não retornou mais. 

No minuto seguinte, em contra-ataque de 3 contra 2, Ju chutou a bola, com jeito que ela quicasse e vencesse o goleiro adversário: 2 a 0, e três pontos para o Sororoca.
JOGADORES QUE ATUARAM NESTE SÁBADO ILHA BELA: Everton, Anderson, Marçal, Marcos, Isaias, Richard, Yan, Jú e Lucas. Técnico: Luciano Portilho
SPORT SOROROCA: Alessandro, Elisandro, Toninho, Flávio, Leomar, Valtino, Alex, Zé e Iratan. Técnico: Márcio da Silva
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Galátas vence em jogo apertado no 3º período

No segundo jogo do sábado do Torneio Sororoca de futebol de areia, o Galátas venceu o Amigos e Companhia por 3 a 2. Mas o placar chegou estar 3 a 0 para o Galátas, que jogou durante toda a partida com pelo menos um jogador a mais. Em virtude das dimensões da quadra do Sororoca serem maiores que a metragem oficial, a organização do torneio permitiu que cada time jogasse durante a partida com sete atletas na linha e um no gol.  O Galátas teve oito atletas em quadra durante todo o jogo. O Amigos começou com cinco, e na metade do segundo tempo até o fim atuou com sete.

E as coisas até começaram fáceis para o Galátas, que aos 30 segundos abriu o placar com Alessandro, em troca de passes. 30 segundos depois, o Galátas roubou a bola e com facilidade marcou o segundo com Samuel. Felipe, aos 10 do segundo tempo fez o terceiro do Galátas. Mas no terceiro período o jogo mudou. Procurando a falta, o Amigos teve duas chances na bola parada (no futebol de areia, qualquer falta e cobrada de forma d…

Atual campeão do Regional, já programa amistosos até março

O Kokobongo atual campeão do Campeonato Regional de futebol, vai lutar pelo bicampeonato e 2015. O clube já confirmou em sua página no Facebook, uma lista de jogos amistosos que o time fará nesta sua pré-temporada. O time vai alternar uma semana de jogo-treino com uma de treinamentos. Neste domingo, o Koko enfrenta o R12. No dia 8 de fevereiro, a equipe enfrenta o Primavera. No dia 22, o adversário será o Unidos da Moenda. Em 8 de março, o adversário será o Atlético Satélite. Para fechar, em 22 de março, o jogo será contra o Real Pacaembu. Todas as partidas e treinos da equipe serão realizados no Clube do Caxambu, a partir das 10h. Alterações somente podem ocorrer, caso a equipe tenha que disputar alguma partida no período pela terceira edição do Campeonato Regional.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wally's Rugby tem novo treinador para a equipe masculina

Na última quarta-feira (21), o novo técnico da equipe masculina do Wallys, Arnaldo Montenegro se apresentou ao clube. Arnaldo que chega para treinar e acompanhar o clube na disputa da Copa São Paulo deste ano vem também para auxiliar nas categorias de base e consolidar o clube, e a cidade de Louveira como um polo do esporte no interior do estado. Arnaldo vem a São Paulo para ser o responsável pelo Pólo 019, projeto da CBRu para desenvolvimento do Rugby. Como treinador, chega referendado pelo excelente trabalho junto ao Volta Redonda Rugby Clube. O primeiro treino serviu para o elenco se apresentar ao novo treinador e vice-versa. Depois das apresentações, o treino rolou com muita seriedade e determinação mas também com bastante descontração. A equipe feminina segue sob comando do tecnico Rafael Gustavo Lopes - Guga - e as categorias de base sob orientação dos professores Guga e Samuel Almeida. O primeiro amistoso das equipes feminina e masculina será no dia 1 de Fevereiro no estádio …

Guilherme Salas participa no final de semana da SKB-Shell V-Power

O SKB-Shell V-Power se integrou ao Campeonato Paulista de Kart para a temporada 2015, e o sucesso da parceria está demonstrada inicialmente no número de inscritos para a primeira etapa do ano. A maior competição do estado tem mais de 120 competidores confirmados paras as baterias deste sábado e domingo. Entre os participantes está Guilherme Salas. O Campeonato Paulista de Kart é tradicional formador de grandes destaques do automobilismo nacional há vários anos. Nesta sexta-feira, por exemplo, esteve na pista o promissor Guilherme Salas, atual campeão do Brasileiro de Turismo, e um dos competidores na categoria Shifter no Super Kart Brasil. Também acelerou no Aldeia da Serra o octacampeão nacional de Kart, Renato Russo, disputará as baterias pela Sênior. Ambos continuam fiéis a competição que esteve presente em toda a formação de suas carreiras como pilotos. Os treinos livres foram bem movimentos nesta sexta-feira e mesmo com a pista de 1.000 metros, os pilotos disputaram espaços desd…

Na 1ª rodada da A-2, jogo no Jayme Cintra, mas não do Galo

Quem disse que na abertura da Série A-2 o estádio Jayme Cintra não receberia jogo? Terá uma partida sim, mas não do Tricolor Jundiaiense. A casa do Galo receberá uma partida de dois concorrentes do Paulista na competição: Rio Branco, de Americana, e Velo Clube, de Rio Claro, se enfrentam em Jundiaí, no próximo sábado, dia 31, às 17h.  Outro jogo da rodada inaugural da Série A-2 que sofreu alteração foi a partida entre Guaratinguetá e Mirassol, que passou do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, para o estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, também no próximo sábado, às 16h. Caso Décio Vitta - O estádio Décio Vitta, casa do Rio Branco, mas que pertence a Prefeitura de Americana, está interditado, e por isso a mudança do local da partida para o “Jaymão”. Segundo matéria deste sábado do Jornal Todo Dia, de Americana, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não recebeu as renovações dos laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar referentes ao estádio do Tig…

Rival do Galo perde para time do herói do Amador de Jundiaí/2013

O Independente, de Limeira, primeiro rival do Paulista, na Série A-2 do Estadual, na última quinta-feira foi derrotado pelo Boa Esporte por 3 a 1, em jogo-treino, que serviu de preparação para os dois times neste primeiro semestre do ano. A partida ocorreu no estádio Melão, em Varginha. Um dos destaques da partida foi o meia-atacante Morato, ex-Mogi Mirim, que em 2013 vestiu a camisa do Palmeiras do Medeiros, marcando os dois gols do alviverde nos dois jogos da decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, contra o Jamaica, sendo o herói do título palmeirense. Com entrada gratuita, o estádio reuniu cerca de 150 torcedores. O meia Danielzinho, que veio do Atlético-MG, abriu o placar para o Boa Esporte no primeiro tempo. Na segunda etapa, o atacante Alexandre entrou em campo e marcou o segundo do time de Varginha. O terceiro gol foi marcado pelo volante Gilson. O meia Morato ainda acertou uma bola na trave. O Independente de Limeira conseguiu diminuir no fim do jogo.

Globoesporte.…

Continuam as inscrições para evento de vôlei de areia do Sororca

As inscrições para o Torneio de vôlei de areia feminino e masculino do Sororoca continuam abertas e podem ser feitas no Bolão até o dia 20 de fevereiro. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, começa no dia 28 de fevereiro no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca) e é destinado ao público acima de 18 anos. "O vôlei de praia é mais uma modalidade que vamos fomentar e incentivar na cidade. O torneio é mais uma opção de lazer e entretenimento para a população no horário de verão”, destaca o secretário Cristiano Lopes. Segundo ele, a competição também será uma oportunidade para observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, diz. As competições vão ocorrer aos sábados e domingos, sempre a partir das 9h.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Peneirão do vôlei de Jundiaí será realizado em fevereiro no Bolão

A Secretaria de Esportes e Lazer fará em fevereiro o Peneirão de Voleibol, que será realizado no Bolão. A seletiva será realizada em dois dias, conforme a categoria. O feminino será no dia 24 (terça-feira) e o masculino no dia 26 (quinta-feira), sempre às 14h. Podem participar da peneira atletas nascidos entre 1997 e 2002. Os aprovados vão ingressar nas equipes que disputam este ano os campeonatos oficiais da Liga Regional, Federação Paulista de Voleibol, Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos. Lembrando que os Regionais serão realizados aqui em Jundiaí e a equipe será responsável por representar a força da modalidade no município. Segundo o coordenador da modalidade, Moacir Regra, os atletas quem não forem aprovados serão encaminhados para as escolinhas de vôlei dos centros esportivos da cidade. A avaliação será feita com base nos principais fundamentos da modalidade e jogos. Importante ressaltar que a Prefeitura de Jundiaí não oferece alojamento e alimentação, por isso…

8º colocado do Amador estreia neste domingo na Copa Aramis

O Nove de Julho, 8º colocado do último Campeonato Amador da Série A de Jundiaí começa neste domingo os seus trabalhos em 2015. O time estreia na Copa Aramis Polli, quando enfrentará o Bangu, às 10h, no Ovídeo Bueno. Outros dois times da elite do Amador jogam neste domingo: ainda no Ovídeo, o Catorze enfrenta o Ajax, às 12h; enquanto o Rui Barbosa duela com o Galáticos, no Nilo Macedo, às 13h45.

Torneio Sororoca começa 2ª edição com confronto de quadrifinalistas

Começa neste sábado a segunda edição do Torneio Sororoca de futebol de areia. A partir das 15h, o Ilha Bela enfrenta o Sororoca. Os dois times estiveram na competição do ano passado. O Ambos foram eliminados nas quartas de final. O Ilha Bela caiu nos playoffs, quando perdeu para o Força por 3 a 1. Na temporada passada o time obteve duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Sororoca terminou o torneio de forma invicta, caindo nas quartas de final, para o atual campeão, o Unidos da Louça, apenas nos pênaltis. O time jogou na competição passada cinco vezes, com três vitórias e dois empates. Às 16h, tem o último jogo do primeiro dia de disputas: o Amigos e Companhia enfrenta o Gálatas. Ambos são estreantes na competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Pista de pump track do Clube Jundiaiense é inaugurada

No dia 18 de janeiro, o presidente do Clube Jundiaiense, Reinaldo Miguel Sisto (Xisté), juntamente com o diretor de Patrimônio e Obras René Stella, além de convidados e associados, inauguraram oficialmente  a pista de pump track, na sede de campo, próximo ao lago. Com a colaboração do conselheiro do Clube e atual secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes, também conhecido pela sua ligação com esportes sobre duas rodas, a pista apresenta um percurso ideal para o lazer, independente da idade e do grau de experiência com este tipo de pista.
Site do Clube Jundiaiense

Copa Vila Arens tem alterações de tabela neste final de semana

A Copa Vila Arens na 3ª rodada teve três alterações na tabela de jogos deste final de semana: Os jogos entre Sifco e Continental; Gobb’s e Asp-fut tiveram seus horários invertidos. O jogo Despachante Rami e Esparta de Caieiras foi adiado; enquanto o jogo do É Nóis foi para o domingo no Romão de Souza. As mudanças foram anunciadas na última quinta-feira.