26/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2015

Jogador do Amigos diz que “Faltou fôlego” para o time buscar vitória

Na abertura do Torneio Sororoca, o Amigos e Companhia começou a partida com apenas 5 atletas e terminou com 7. O time mesmo assim teve forças para perder por apenas um gol de diferença do Galátas, no último sábado. A equipe teve uma reação incrível no terceiro tempo, quando marcou os dois gols e deu calor no adversário. “A vontade do nosso time, que todos são amigos, pois frequentamos o mesmo bar (Bar do William, na Vila Comercial). E com o apoio de todos do elenco e da nossa torcida buscamos o empate, o que forcaria a prorrogação e teríamos chance de vencer”, disse o atleta. “Faltou dar o último fôlego, se tivéssemos o mesmo número de atletas que o adversário, talvez teríamos chances de ter pelo menos conquistado o empate no tempo regulamentar”, completou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Para atleta do Galátas, time venceu "suado"na estreia do Sororoca

O Galátas estreou na edição 2015 do Torneio Sororoca de futebol de areia com vitória por 3 a 2, contra o Amigos e Companhia, no último sábado. Em toda a partida, a equipe pelo menos tinha um atleta a mais na quadra, mas no fim levou sufoco do adversário. “A gente disputa mais futebol de campo. O jogo de hoje tivemos uma vitória suada. A gente está mais acostumado com gramado e o físico aqui pesou muito”, contou Samuel, jogador do Galátas. “A gente teve uma bela vitória, na garra e na força”, completou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Marlene já tem o seu primeiro amistoso marcado para o ano

O Grêmio Marlene já tem programado o seu primeiro amistoso para a temporada 2015. No próximo dia 7 de fevereiro, os gremistas enfrentam o Esporte Clube Progresso, de Francisco Morato. O jogo será no estádio do Progresso, às 16h. Será a primeira partida do atual campeão do Campeonato Amador de Jundiaí. O time para 2015 manteve o técnico Rodrigo Alves para dirigir a equipe.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sem goleadas na 2ª rodada da Copa Aramis Polli de futebol

Equilíbrio entre as equipes marca a segunda rodada da 5ª Copa Aramis Polli, nos 12 jogos foram: cinco vitórias por um gol de diferença, quatro vitórias por dois gols de diferença e três empates. Ou seja, nenhuma goleada. Entre "as goleadas" da rodada, destaque para o Amarelinho (foto), que fez 3 a 1 sobre o Cruzeiro, da Morada. Somente três equipes alcançaram 6 pontos, Asa Negra no grupo 1, Tijuco no grupo 3 e Atlântico no grupo 5. O grupo 4 apresenta uma situação curiosa, após 2 rodadas, todas equipes permanecem invictas, porém, nenhuma venceu até o momento, todos jogos do grupo terminaram empatados e a liderança é dividida entre Ajax e Real Mirim, que empatam em todos critérios de desempate, com 2 pontos ganhos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Camisa 10 volta com Roberval Davino entre os convidados

O Camisa 10 volta ao ar na TVE Jundiaí nesta segunda-feira (26) com novidades. Com apresentação de Rafael Zochetti, que assume o comando da atração, o primeiro programa da temporada abordará a estreia do Paulista na Série A-2 do Campeonato Estadual, marcada para o próximo dia 1º de fevereiro, contra o Independente, na Rua Javari, em São Paulo. Os convidados do programa são o técnico do Galo, Roberval Davino, e o vice-presidente do Novo Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico. Também participará do bate-papo o jornalista Anelso Paixão. Além dos convidados, o Camisa 10 exibirá uma matéria especial mostrando como foi a última participação do Tricolor na Série A-2, além dos quadros Baú do Galo, relembrando uma partida do Tricolor Jundiaiense nos anos 90; e o Bombou na Rede. O telespectador pode participar do programa, enviando perguntas para os convidados, através do telefone (11) 4587-5151. Também é possível participar pelo Facebook, deixando um recado na página: fb.com/tvejundiai O C…

Série A-2 terá tv fechada, mas sem jogos de “três dos quatro grandes”

O canal fechado Sportv transmitirá algumas partidas da Série A-2 do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou em seu site alterações na tabela da Série A2 do Estadual, colocando o canal 39 como exibidor do torneio. Pela tabela divulgada pela FPF, o torneio não deverá ter tv aberta, pois não estão previstas transmissões de Rede TV e Rede Vida, que exibiram a competição no ano passado. Com isso, pelo menos cinco partidas são apontadas com transmissão, mas nenhuma envolvendo três dos quatro times considerados grandes da competição: Guarani, Paulista ou São Caetano, que tiveram grande sucesso em competições nacionais (Bugre – campeão brasileiro em 1978, Galo – campeão da Copa do Brasil em 2005, Azulão – vice brasileiro em 2000 e 2001 e vice da Libertadores em 2002). Apenas o Santo André, campeão da Copa do Brasil, em 2004, terá um jogo transmitido.
Os jogos previstos para o Sportv transmitir: 02/02 - 19h00: Catanduvense x Ferroviária 23/02 - 19h00: Mirassol x Come…