27/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2015

Ponte Preta assina com capitão do time campeão do ano passado

A Ponte Preta da Agapeama anunciou em sua página no Facebook, na última segunda-feira a sua primeira contratação para a temporada 2015. Trata-se do lateral-direito Branquinho. Curiosamente o jogador no ano passado defendeu o Grêmio Marlene, time no qual bateu na Macaca na decisão. Branquinho era o capitão do Marlene no título. O jogador em 2014, mostrou outras qualidades além de ser um bom lateral ofensivo, como sempre mostrou quando defendeu camisas importantes no futebol da cidade, casos de Jamaica e São Camilo. Ele atuou como zagueiro, o que ficou evidente nas duas partidas finais, sendo um dos três defensores na época do Marlene, jogando mais como zagueiro do lado direito.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Kokobongo perde primeiro jogo amistoso da atual temporada

O Kokobongo perdeu o primeiro jogo amistoso da temporada 2015. O atual campeão do Campeonato Regional foi superado pelo R12 por 2 a 1, no último domingo, no campo do Caxambu. O Koko teve até uma bola na trave para empatar o jogo. O gol do Kokobongo foi marcado por Abuda, após passe de Dieguinho. O time inicial jogou com Carlão; Juninho, André, Érick e Anderson; Gui, Rogério, Perna, Abraão; Carlinhos e Júlio. A equipe ainda teve em campo Matheus, Adilson, Boni, Jé, Rafinha, Eder, Dieguinho e Abuda.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Erika Drozd perde na 1ª rodada de simples do Torneio de Guayaquil

A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira caiu na primeira rodada do Torneio de Guayaquil de tênis juvenil. A jogadora perdeu para a paraguaia Cindy Oest por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2. Erika agora disputará o torneio de duplas, em parcerias com a brasileira Sophia Chow. Na rodada inaugural as brasileiras enfrentam a dupla formada pela americana Sophia Sewing e a peruana Dominique Schaefer, não antes das 18h desta terça-feira.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Guilherme Salas termina em 4º no geral na 14ª Super Kart Brasil

O piloto jundiaiense Guilherme Salas, neste final de semana participou da 14ª edição do Super Kart Brasil, que ocorreu no Kartódromo de Aldeia da Serra. Salas terminou a competição na quarta colocação geral na categoria shifter. Após dois quartos lugares nas duas primeiras baterias, o jundiaiense faturou a terceira e estava perto de vencer a quarta, o que faria ganhar o título geral, mas o motor estourou quando faltavam duas voltas e assim ele somente conseguiu terminar em quinto, perdendo a chance da conquista. Futuro – O piloto em 2015 não deverá disputar a Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. Segundo o pai, Décio Salas, o motivo seria a falta de patrocínio. A chance maior é do jundiaiense competir no Campeonato Brasileiro de marcas, por uma equipe que está sendo criada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Gabriel Leite é promovido para time profissional do Palmeiras

O meia-atacante Gabriel Leite, principal revelação do Paulista no ano passado, se transferiu na metade do ano de 2014 para jogar no sub-20 do Palmeiras. Disputou Estadual e a Copa São Paulo, está última onde levou o alviverde a fase semifinal. E o jogador se destacou com boas atuações. Com isso, Leite foi promovido e desde a última segunda-feira integra o elenco da equipe profissional. Também subiram o Gabriel Jesus – atacante, Chistopher – meia, e Juninho – meia. “A partir de amanhã (nesta segunda), quatro deles estarão conosco. Gostei do Gabriel Jesus, do outro Gabriel, do Chistopher. O lateral Guilherme é bom jogador, tem ainda o Juninho. Vários podem. Se eu tivesse maior flexibilidade, eu, com certeza, traria um número maior de jogadores para estagiar conosco. Eles conviverem com os mais velhos, nesse ambiente, é importante. Sobre a lista para o Campeonato Paulista, Oswaldo admitiu que terá problemas para escolher apenas 28 atletas. Na pré-temporada em Itu, por exemplo, viajaram …

Rio Branco luta para não mandar partida de estreia no Jayme Cintra

Uma parte do muro do estádio municipal Décio Vitta que está caída na Rua Cinaldo Gomes impediu que a PM (Polícia Militar) emitisse o laudo de segurança, na última segunda-feira, para a liberação do local. Por outro lado, as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros foram cumpridas e o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi emitido. Nesta terça-feira, o secretário de Esportes e vice-prefeito de Americana, Roger Willians (PSDB), fará uma última cartada para tentar liberar o estádio para o jogo de estreia do Rio Branco na Série A-2 do Campeonato Paulista, contra o Velo Clube, sábado, às 17h. Caso o estádio não seja liberado, o Tigre jogará no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, como já consta na tabela. Willians contou que tenta uma solução, como o isolamento do local onde o muro caiu, evitando que o público se aproxime. Existe também o comprometimento da execução da construção do muro em caráter de urgência com o apoio do clube e parceiros do futebol do Tigre. Ontem, a Secreta…

Quatro times já disseram adeus a Copa da Vila Popular de futsal

Pela 1ª rodada da chave de perdedores da Copa da Vila Popular de Várzea Paulista – futsal, quatro times disseram adeus ao torneio ao perderem a segunda partida na competição. O Malas eliminou o Tubarão por 8 a 4. O Brothers eliminou o Japi por 6 a 1. O Real Madruga venceu o Bertioga nos pênaltis por 3 a 0, após 3 a 3 no tempo regulamentar e tirou o adversário da competição. O Bohemios tirou o Saco de Pancadas com vitória nos penais por 5 a 3, após 3 a 3 no tempo regulamentar. No próximo sábado, ocorre a rodada da chave de vencedores com os seguintes jogos: às 14h - Continental x Guarani; 15h - Commedores x Boca Juniors; 16h - Real Agapeama x Apollp; e às 17h - Jamaica x Soca a Bota.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí