28/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2015

Marlene anuncia o seu primeiro reforço para temporada: Piá

O Grêmio Marlene anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2015 do Campeonato Amador. Trata-se do meia-armador Piá, ex-Corinthians, Ponte Preta e Internacional de Limeira. O jogador será comandado por Rodrigo Alves, que deu as boas-vindas ao atleta. Reginaldo Rivelino Jandoso começou em 1992 na Inter de Limeira, onde ficou até 1996. Jogou no Santos entre 1996/97, e passou por Coritiba, São José, Bragantino e Matonense, antes de chegar em 1999 pela Ponte Preta. Na Macaca se destacou na campanha da Série A-2, quando ajudou o alvinegro de Campinas a subir a elite. Voltou em 2000 ao Santos, onde ficou pouco tempo. Depois jogou na Matonense, antes de retornar a Ponte. Na 2ª vez na Macaca ficou três anos (2000-2003), antes de ir para o Corinthians, onde jogou no 1º semestre, no time do Timão, que quase caiu para a Série A-2 do Estadual (São Paulo, com dois gols do Grafite, frente ao Juventus, livram o time de Parque São Jorge da queda). Na sequência, passou novamente pela Ponte Pr…

Torneio Sororoca: Galo vence o “poderoso” Mônaco na abertura

O Galo mostrou que é mais forte que o “poderoso” Mônaco. Mas no Torneio Sororoca de futebol de areia. Se no futebol, o time francês é bem rico e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o Tricolor está em situação financeira difícil e disputará a Série A-2 do Campeonato Estadual, no futebol de areia as coisas de igualaram. O Paulista Soccer Center, time oriundo da escolinha de futebol do Galo venceu o Mônaco, por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Emerson Oliveira, que assim, se torna o artilheiro do torneio. O Mônaco tem este nome, pois segundo Fernando, responsável pelo time, os jogadores do time para este torneio, escolheram este nome, pois sempre acompanham o Campeonato Francês e acharam bonito a nomenclatura do time do Principado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Spirit estreia com vitória sobre time da DAE

O Spirit Soccer estreou bem no Torneio Sororoca de futebol de areia 2015. Na última terça-feira, a equipe venceu o Unidos da DAE por 3 a 1. Os gols do time vencedor foram de Alexandre Santos, Edilson de Oliveira e Reinaldo Feitosa. Felipe Cardoso descontou. Spirit Soccer na temporada passada chegou as quartas de final do torneio. O Unidos da DAE, é novato na competição, e é um time formado por funcionários e colaboradores da DAE S/A Jundiaí, que sempre jogam futebol uma vez por semana em quadras de futebol society da cidade.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Itupeva adianta calendário e abrirá inscrições para 4 torneios

O calendário esportivo em Itupeva começará mais cedo em 2015 e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SMEL, abrirá no próximo dia 2 as inscrições para quatro campeonatos: Principal de futsal 1ª e 2ª divisões, Júnior, Industrial e Veterano de futebol. As inscrições serão feitas na sede administrativa do Parque da Cidade, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados têm que levar um comprovante de residência na cidade e uma cópia do Registro Geral (RG) e CPF. No Veterano poderão ser inscritos atletas a partir de 35 anos (e até 2 atletas por equipe com 34) e no Júnior de 20 a 24 e no Principal de futsal até 24 anos. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes, frisa a importância desses Campeonatos para o calendário municipal de esportes. “O esporte em Itupeva deu um salto grande de qualidade nos últimos anos e os nossos campeonatos também e é por isso que resolvemos enfrentar este desafio de começar e terminar mais cedo o calendário de competições de…

Arbitral do Amador sub-20 de Jundiaí será no próximo dia 12

No próximo dia 12 de fevereiro ocorrerá na sede da Liga Jundiaiense de Futebol o conselho arbitral do Campeonato Amador da categoria sub-20 de Jundiaí. Neste dia será definido o formato do torneio, e caso seja necessário o sorteios dos grupos e a tabela das primeiras rodadas do torneio. Oito times estão confirmados na competição: AABB, Alamedas, Eloy Chaves, Sport Sorocabana, Juventude - da Agapeama, Tarumã – do Telefone, Atlanta e Nova Odessa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


PM não libera Décio Vitta e Rio Branco fará estreia em Jundiaí

Está confirmada a estreia do Rio Branco na Série A-2 do Campeonato Paulista, no sábado, contra o Velo Clube, para o estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A Secretaria de Esportes fechou com tapumes o local onde parte do muro do estádio Décio Vitta caiu, na Rua Cinaldo Gomes, mas a PM (Polícia Militar) optou por não liberar o local alegando falta de segurança. As informações do Jornal Todo Dia, de Americana. Na noite desta quarta-feira, haverá uma reunião com a participação da empresa gestora do futebol do clube, a Zaka Sports, diretores do Tigre e Secretaria de Esportes para tentar resolver o impasse sobre a liberação do estádio. O gerente de Futebol, Airton Moraes, disse que está focado na liberação do estádio e que o muro começará a ser construído até o final de semana. No entanto, ele demonstrou receio sobre a liberação do Décio Vitta até o jogo contra o Oeste, dia 11 fevereiro, pela quarta rodada do Estadual. Essa partida será a segunda com mando do Tigre. "Estamos trabalhando m…

Érika Drozd perde nas duplas e se despede do Torneio de Guayaquil

Érika Drozd Pereira não terá boas lembranças do Torneio de Guayaquil de tênis juvenil, que ocorre no Equador. Após ser eliminada na segunda-feira, na 1ª rodada de simples, na última terça-feira, ela disse adeus a competição, ainda na 1ª rodada de duplas. Ela juntamente com a brasileira Sophia Chow foram derrotadas pela dupla formada pela peruana Dominique Schaffer e a americana Sofia Sewing em sets diretos, parciais de 6/0 e 6/2. A jundiaiense agora deverá participar do Inka Bowl, que ocorrerá em Lima, no Peru, a partir do próximo dia 2 de fevereiro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí