31/01/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2015

Após 133 dias, Paulista volta a encontrar a bola e o Independente

O Paulista depois 133 dias voltar a jogar uma partida profissional. São quase 4 meses e meio sem futebol para o torcedor apaixonado do Galo. Mas enfim, aquele que se diz “Tricolor Jundiaiense” poderá acompanhar um jogo do seu time. E o adversário do Paulista na estreia da Série A-2 deste ano, será justamente aquele no qual enfrentou no seu último confronto profissional: o Independente de Limeira. A partida deste domingo será no estádio da Rua Javari, em São Paulo, a partir das 16h, já que o clube limeirense cumpre pena de perda de mando de campo, devido a sua torcida ter atirado uma garrafa em um dos assistentes na final da Série A-3 da temporada passada.

Paulista e suas mudanças de 2014 para 2015 - No último confronto entre ambos, em 21 de setembro de 2014, pela última rodada da 1ª fase da Copa Paulista, o Galo de Limeira, venceu o de Jundiaí, em pleno Jayme Cintra, por 3 a 2. Desde então muitas mudanças no lado jundiaiense. A começar pelo treinador: Beto Cavalcante, voltou a ser a…

Torneio Sororoca: Ju e Yan pela 2ª rodada seguida e Sororoca vence

O Sport Sororoca venceu a sua segunda partida consecutiva no Torneio Sororoca de futebol de areia. Nesta sexta-feira, o time venceu o Amigos e Companhia por 3 a 1. Destaque para Ju e Yan, que pela segunda rodada consecutiva marcaram pelo Sport. Ambos agora somam dois gols cada um na competição, e são vice-artilheiros.

Mas quem começou na frente foi o Amigos, que desta vez foi completo deste o inicio. Danilo Freitas abriu o placar, aos 9 minutos. No segundo tempo, logo com um minuto, Ju empatou a partida. No terceiro período, no primeiro minuto, Yan virou para o Sororoca. Lucas Eduardo, aos 9, garantiu a vitória.

O Amigos durante a partida teve três jogadores expulsos: David Coelho, Rafael Azevedo e William Simeli. Após a partida, por reclamação a arbitragem, André de Lima foi expulso.
ATLETAS QUE JOGARAM NESTA PARTIDA SPORT SOROROCA: Everton; Marcos Neves, Isaias, Elias, Lucas Eduardo, Ju, Reginaldo, Leandro, e Yan. Técnico: Luciano Portilho
AMIGOS E COMPANHIA: Danilo Azevedo; Leandro…

Torneio Sororoca: Parque Centenário estreia com goleada

O Parque Centenário estreou apenas nesta sexta-feira, durante a segunda rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia: 4 a 1 sobre o Ilha Bela. O time derrotado sofreu o seu segundo revés na competição, e fica em situação delicada para se classificar.

O primeiro gol do Parque, ocorreu apenas aos 11 minutos, com Silas. No segundo tempo, Lucas marcou o segundo do Centenário, aos 5 minutos. No último minuto antes do intervalo do terceiro período, Douglas Silva anotou o terceiro. Aos 9 da etapa final, Raphael Martelli fez 4 a 0 para o Parque. No último minuto, Flávio marcou o gol de honra do Ilha Bela, que teve Zé da Silva expulso durante o jogo.
ATLETAS QUE JOGARAM NESTA PARTIDA ILHA BELA: Valtino; Alessandro, Elisandro, Toninho da Silva, Flávio, Leomar, Alex, Zé da Silva, e Iratan. Técnico: Márcio da Silva
PARQUE CENTENÁRIO: Zé da Silva; Willian Pereira, Lucas Melo, Fábio, Wesley, Raphael Martelli, Danilo Silva, Douglas Silva, Rodrigo Oliveira, Silas, Ruany, Zé da Silva, e Diego Coelho.

Ciclismo de Jundiaí apresenta equipe adulta neste sábado

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube faz a apresentação dos atletas que vão representar o município nas competições em 2015, neste sábado (31), na loja The Bikes, às 14 horas, um dos patrocinadores, com uma novidade: a categoria elite. "Há muito tempo a cidade não tinha uma equipe de elite no ciclismo, e esse ano conseguimos formar. Estamos visando a Volta Ciclística do Estado de São Paulo, que, se tudo der certo, será a primeira que Jundiaí vai participar”, disse o coordenador do ciclismo, Edmilson de Souza Lima (Deda).

A equipe conta com os seguintes reforços na categoria elite: Daniel Teixeira do Amaral, José Junior Diniz, Fábio Xavier Santos, Wellington Moreira Albuquerque e Luciano Pereira. As demais categorias foram fechadas com os atletas: Jeferson César Hernack, Abntonio Jorge Pereira, Moacyr de Paula, Fulvio Afonso Pessoa, Renato Amaral Moreira, João Salles da Silva, Fábio Vaz Silva, Alexandre Luiz Rossi e Gabriel Vinicius Costa, que tem 17 anos e não vai estar present…