01/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2015

Abertas inscrições para Taça Jundiaí de futsal de base

Estão abertas as inscrições para a Taça Jundiaí de futsal, evento visa comemorar os 360 anos do aniversário da cidade de Jundiaí, que reunirá as principais forças do salonismo de base da região, com disputas das categorias sub-10 até o sub-18
 “Será uma competição de desafiará todos os participantes do início ao fim, pois cada jogo será decisivo. Serão 16 (dezesseis) equipes em categorias que vão do sub10 ao sub18 que poderão medir forças em embates emocionantes. Devido a formula de disputa, muitas equipes de Jundiaí e cidades da região já demonstraram interesse em participar, com isso estamos confiantes no sucesso do evento”, disse Erickson Delbon, organizador do evento.
Para mais informações e sobre como as inscrições podem ser solicitadas, pode ser através dos telefones 11 94764 0103 (Nextel) – ID: 35*1*26090; 11 99838 9881 (Vivo); ou pelo e-mail: erickson_delbon@ig.com.br. O congresso técnico está agendado para 13 de fevereiro às 19h30, no Bolão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Unidos da DAE garante 1ª vitória na prorrogação

Em confronto dramático, o Unidos da DAE venceu o Mônaco por 4 a 2, após prorrogação, neste sábado, vencendo sua primeira partida no Torneio Sororoca de futebol de areia. Rogério foi o nome do jogo, com dois gols para o Unidos.
O primeiro tento foi de Rogério, para o Unidos, aos 3 minutos. Dois minutos depois, Bruno Santos empatou. No terceiro período, aos 2, Ricardo marcou o segundo do time da DAE. Mas aos 8, Bruno Santos empatou a partida e forçou o tempo extra. Na prorrogação, Jaílson logo no 1º minuto e Rogério no segundo minuto, garantiram os três pontos ao Unidos.
ATLETAS QUE ATUARAM NESTA PARTIDA UNIDOS DA DAE: Vagner Ribeiro; Adriano, Otoneil, Gilberto, Rogério, Adenilton, Ricardo, Jaílson e Diego Silva. Técnico: Sandro Roberto
MÔNACO: Fernando Rosa; Rafael Chaves, Caio de Souza, Willian, Pedro Antoniasse, Abner Chaves, Marlon, Bruno Santos e Mateus Gonçalves.
ÁRBITRO: Sebastião Costa e Jorge Augusto REPRESENTANTE: Maximiliane Leite
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Spirit goleia Água Doce e chega ao 2º êxito

O Spirit Soccer está mandando no grupo C do Torneio Sororoca de futebol de areia. Neste sábado, o time venceu o Água Doce por 4 a 1, no centro esportivo José Brenna, e assim acumula seis pontos e tem a liderança da chave.
A goleada começou no segundo tempo, com Wagner, aos 3 minutos. No minuto seguinte, Luciano marcou o segundo do Spirit. Fabrício, aos 10 diminuiu. Mas Jefferson, aos 11, fez 3 a 1. Aos 4 do terceiro período, Zé Fábio decretou a goleada do Spirit.
ATLETAS QUE ATUARAM NESTA PARTIDA SPIRIT SOCCER: Maciel; Wagner, Luciano, Jeferson Boro, Edson Almeida, Reinaldo Feitosa, Junio, Rodrigo Botelho, Jefferson Faria, Zé Fábio e Luan Alves.
ÁGUA DOCE: Fernando, Cleber, Alison, Diego Mendes, Diego Lorena, Emerson Moura e Fabrício Adriano.
ÁRBITRO: Sebastião Costa e Jorge Augusto REPRESENTANTE: Maximiliane Leite

Thiago Batista – Esporte Jundiaí 

No Jayme Cintra, Rio Branco bate Velo Clube na estreia da A-2

Pouco público no Jayme Cintra em jogo da Série A-2 do Campeonato Estadual. Apesar do Tricolor voltar a disputar o torneio nesta temporada, o jogo deste sábado na casa do Galo não envolvia o time do torcedor jundiaiense. Rio Branco e Velo Clube se enfrentam e o clube de Americana venceu por 1 a 0. O estádio Décio Vitta, em Americana, não foi liberado dentro do prazo.
O jogo - O Galo Vermelho criou algumas chances na primeira etapa com Niander e Selmir, mas todas elas foram desperdiçadas. A primeira oportunidade do Rio Branco, aos 39 minutos, foi interceptada pelo goleiro Igor.   Na segunda etapa, o Velo Clube seguia com bom volume de jogo. Renatinho, que entrara no segundo tempo, teve duas chances, mas ambas foram desperdiçadas. O mesmo não aconteceu com Thiago Santos. Aos 26 minutos, Wendell recebeu na direita e cruzou para Jobinho. Após dividida, a bola sobrou para Thiago Santos, que tirou do goleiro Igor. O gol esfriou o ímpeto rio-clarense, que não ameaçou a meta do Tigre, que se …