04/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2015

Drozd cai na 1ª rodada de simples e duplas de torneio no Peru

A jundiaiense Erika Drozd foi eliminada logo na 1ª rodada de simples do Inka Bowl de tênis juvenil, que ocorre em Lima, no Peru. Drozd perdeu para a americana Meghan Kelley, por dois sets a zero, duplo 6/1.

Nas duplas, Erika também foi eliminada logo na 1ª rodada. Jogando ao lado da guatemalteca Camila Ramazzini perderam para o time formado pela chilena Daniela Lopez e a argentina Camila Tumosa, por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3.

Agora Erika volta ao Brasil para duas semanas de treinamentos, antes de jogar um torneio no Paraguai, uma competição na Argentina e dois campeonatos no Brasil.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

E2X divulga eventos que realizará na região jundiaiense no ano

A E2X divulgou nesta terça-feira o calendário de eventos que realizará em 2015. Dos sete eventos de sua responsabilidade, três serão na região.
Em 26 de abril será disputada a etapa de Jundiaí do 2º Circuito Saúde e Bem Estar. A prova na Terra da Uva dará o inicio a temporada. Serão abertas 1.600 vagas para a prova.
Em 14 de junho, terá às 10 milhas Outdoor Run Series, também em Jundiaí. A prova terá percurso misto com asfalto, terra, subidas e descidas.
No fim do ano, em 21 de novembro, terá a K21 Serra do Japi. Será o 2º ano da prova no loca, sendo que na temporada passada mais de 700 atletas participaram de um percurso desafiador, por dentro da Serra do Japi.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

80 pilotos participaram do Desafio Santa Gertrudes de downhill

No último domingo ocorreu o 1º Desafio Santa Gertrudes de downhill. 80 pilotos participaram e o campeão geral foi o jundiaiense Felipe Rodrigues com o tempo de 1min20seg96. Ele foi seguido por Bruno Gayer, de Bragança com 1min23seg03, e Luis Salazar, de Sorocaba, com 1min23seg78.  
“A corrida foi muito boa, pista rápida, técnica muito pilotos soltando os freios. E a galera já está querendo saber quando vai ser a próxima. Estou olhando as datas para marcar mais duas corridas em Jundiaí”, contou o organizador Luis Rafael Mazzini.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: João Paulo Labeda / 2Rodas

Clube Jundiaiense: Torneio de Bets será disputado em março

A Academia do Clube Jundiaiense promove no dia 8 de março, a partir das 9h da manhã, no estacionamento atrás do salão social da sede de campo, o Torneio Interno de bets, para associados de todas as idades.
De acordo com o coordenador da academia, Thales, o evento chama a atenção, pois para alguns participantes, faz lembrar momentos da infância. Mas também tem seu caráter competitivo, pois as duplas são divididas em chaves, disputando eliminatórias simples.
Os associados podem fazer a inscrição da dupla na secretaria da academia, nos seguintes horários: de segunda a quinta das 7h às 21h, de sexta, das 7h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h.

Site do Clube Jundiaiense

IEPD bate atual campeão do Torneio Sororoca e vira vice-líder

O atual campeão do Torneio Sororoca, o Unidos da Louça estreou na competição com derrota e vive já situação dramática. O time perdeu para o IEPD nos pênaltis por 2 a 1 (2 a 2, após prorrogação). A vitória nos pênaltis vale a mesma pontuação que o êxito no tempo normal ou após o tempo suplementar – 3 pontos, e a derrota nos pênaltis vale o mesmo que perde após tempo regulamentar ou o período extra – nenhum ponto.
Com os resultados da terça-feira, o IEPD está na vice-liderança do grupo A com seis pontos, mesma pontuação do líder Finos da Bola, levando a pior apenas no saldo de gols (5 a 2). Os outros três times do grupo não somaram pontos (Unidos da Louça, Atlanta e Colorado). Apenas os dois primeiros de cada chave avançam de fase.
Todos os gols da partida foram no tempo regulamentar. Claudio e Adriano da Silva anotaram para o IEPD, enquanto Pietro anotou os dois gols do Unidos.
JOGADORES QUE ATUARAM NA PARTIDA DESTA TERÇA-FEIRA IPED: Zé Candido e Ricardo dos Santos; Alan da Silva, Ande…

Finos da Bola goleia e tem agora artilheiro do Torneio Sororoca

O Finos da Bola acumulou a sua segunda vitória no Torneio Sororoca de futebol de areia. Nesta terça-feira, a equipe venceu o Colorado por 7 a 3, na quadra do centro esportivo José Brenna. Destaque para Luís Souza, que marcou dois gols, se tornando artilheiro da competição, agora com cinco. Com o resultado, o Finos soma seis pontos e lidera o grupo A.
Caio César, Gabriel Martins, Felipe Carrieiro, Roberson e Wanderson anotaram os outros gols do Finos. João de Souza anotou dois gols para o Colorado e é vice-artilheiro do torneio com 3 gols. Marcel anotou o outro tento do Colorado.
JOGADORES QUE ATUARAM NA PARTIDA DESTA TERÇA-FEIRA COLORADO: Alexandre; Maicon, João de Souza, André Souza, Henrique Leal, Fernando, Carlos Rodrigues, Alan Ricardo, e Marcel
FINOS DA BOLA: Alex César; Roberson, Caio, Gabriel, César, Diego Gobbi, Felipe Carrieiro, Wesley, William Costa, Luís Paulo, Wanderson, e Caio Prado. Técnico: Adriano Alves
ARBITRAGEM: Sebastião Costa e Edinilson Gonzaga REPRESENTANTE: Maximi…

Em clima de decisão, Paulista encara o Guarani pela 75ª vez

Paulista e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira pela 2ª rodada da Série A-2 do Campeonato Estadual, em clima de decisão. Uma vitória do Bugre, deixará o time com seis pontos e mostrando que brigará pelo acesso. Uma derrota para o Galo, deixará a equipe mais perto da zona de descenso, demostrando que brigará contra a queda. Uma vitória do Tricolor deixa os dois times empatado em pontos, mostrando que a competição não há bicho-papão. O clássico, que será disputado pela 75ª vez, ocorrerá no Jayme Cintra, a partir das 20h30.
O confronto entre Guarani e Paulista é um dos mais antigos e tradicionais do interior paulista. Desde o primeiro duelo, em março de 1913 — 2 a 0 para o Bugre — são 74 jogos, com 36 vitórias do alviverde, 17 empates e 21 triunfos do Galo. Na última partida, em 2013, a equipe de Jundiaí venceu por 2 a 1.
O Paulista para o jogo desta quarta-feira pode ter uma mudança: a entrada do meia Rômulo, no lugar de Emerson. Caso isso ocorra, Rômulo deverá fazer o papel de cent…

Domingo, Jundiaí Ocelots promoverá seletiva para seu time

Atual campeão da Taça Nove de Julho de futebol americano, o Jundiaí Ocelots promoverá neste domingo, dia 8 de fevereiro, a sua seletiva na busca de novos talentos para a equipe para as competições que terá em 2015. O evento será no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 9h. O valor das inscrições é de R$ 15.
Não há necessidade de experiência ou restrições de idade. Os interessados podem enviar os dados com nome, RG, idade, altura e peso para o e-mail ocelotsfa@hotmail.com. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente e no dia da seletiva, em ambas as maneiras o pagamento deverá ser feito no momento da retirada dos números de candidato. O mesmo e-mail serve para obter outros tipos de informação.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí