05/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2015

Basquete: Equipe do Divino se apresenta na próxima quarta-feira

A nova equipe feminina de basquete do Divino, que representa Jundiaí nas competições, será apresentada na próxima quarta-feira (11), às 15h, no anfiteatro do Colégio Divino Salvador. Neste ano as atletas vão disputar o Campeonato Paulista de Basquete nas categorias sub-17, sub-19 e adulto na Série A2, além de defender a cidade nos Jogos Regionais e Jogos Abertos.
“Os Regionais de 2015 serão de grande importância para Jundiaí e mostram que a Secretaria de Esportes e Lazer está investindo na cidade. Como sede dos Jogos, é obrigação representar bem nossa casa e sermos campeões”, disse o coordenador da modalidade, Paulo Augusto Martignago, que também é preparador físico das meninas.
As atletas selecionadas para vestir a camisa do Divino nesta temporada são: Carla Lucchini, Gabriela Guimarães, Aline Moura, Susan Cortes, Taina Tozzi, Beatriz, Thalia de Paula, Yaisa Soares, Sabrina dos Santos, Jenifer Aquino, Isabelli dos Santos, Mariane Domingues, Mariane Vargas, Rafaela de Oliveira, Stef…

Volante Fábio Gomes destaca produtividade do Galo no 2º tempo

O volante Fábio Gomes fez um belo gol logo no início do segundo tempo, mas não foi o suficiente para ajudar o Paulista a conquistar ao menos o empate diante do Guarani, nesta quarta-feira, em Jundiaí. O Bugre saiu do Jayme Cintra com o resultado positivo de 2 a 1.
Para Fábio Gomes, a equipe não fez uma partida ruim e poderia ter saído com um resultado melhor: “Começamos bem o jogo, tivemos até uma bola na trave, mas depois acabamos sofrendo o gol. Acho que isso foi o mais complicado, precisar correr atrás do resultado”, afirmou o atleta. O Guarani abriu 2 a 0 no primeiro tempo.
O volante marcou um golaço logo aos 30 segundos do segundo tempo, e afirmou que a equipe voltou mais confiante após o intervalo: Eu trocaria fácil pelos três pontos. É muito mais importante. O Roberval (Davino, técnico) nos incentivou muito e falou pra nós acreditarmos em nós mesmos, e a gente acreditou. Voltamos bem, mas infelizmente não conseguimos o empate.”
O Paulista volta a campo no próximo sábado. A par…

Equipe de ciclismo do Jundiaí Clube é apresentada para o ano

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube fez a apresentação dos atletas que vão representar o município nas competições em 2015 no último sábado (dia 31), na loja The Bikes, um dos patrocinadores.
A equipe conta com os seguintes reforços na categoria elite: Daniel Teixeira do Amaral, José Junior Diniz, Fábio Xavier Santos, Wellington Moreira Albuquerque e Luciano Pereira. As demais categorias foram fechadas com os atletas: Jeferson César Hernack, Abntonio Jorge Pereira, Moacyr de Paula, Fulvio Afonso Pessoa, Renato Amaral Moreira, João Salles da Silva, Fábio Vaz Silva, Alexandre Luiz Rossi e Gabriel Vinicius Costa, que tem 17 anos e não esteve presente na apresentação porque está competindo na 9º Volta Ciclística do Futuro, em São Carlos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do ciclismo de Jundiaí

Nunes perde a memória e sai de ambulância após fim da partida

Nunes marcou o segundo gol do Guarani no primeiro minuto dos acréscimos da etapa inicial. Foi um tento importante, pois garantiu a vitória do Bugre sobre o Paulista por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra. Mas o jogador após levar uma pancada na cabeça, perdeu a memória. Saiu da partida aos 32 minutos do segundo tempo e aos 40 minutos foi encaminhado para uma ambulância, que estava no estádio. Após o apito final, ele foi dentro do veículo de emergência para um hospital da cidade.
O departamento médico do Guarani solicitou a ambulância, mas, como só havia uma no Jayme Cintra e faltava pouco para acabar o jogo, ficou decidido que, para não paralisar o confronto, Nunes seria levado ao Hospital Pitangueiras ao fim da partida. Logo após o apito, Nunes seguiu para exames neurológicos em Jundiaí. Em uma avaliação inicial, o departamento médico não constatou nada de mais grave. “Em um primeiro momento, ele disse que estava bem, mas na sequência começou a reclamar que não sabi…

Sororoca: Em Cima da Hora vence Força e fica “em cima da tabela”

O Unidos Em Cima da Hora precisou de apenas um gol, mas que foi o suficiente para garantir a segunda vitória do time no Torneio Sororoca de futebol de areia. A equipe bateu o Força por 1 a 0, nesta quarta-feira, na quadra do centro esportivo José Brenna, o Sororoca. Com o resultado, o Em Cima da Hora lidera o grupo B com seis pontos.
O gol da vitória foi anotado por Fabío Rhelino, aos 6 minutos do segundo tempo. O Em Cima terminou o jogador com um atleta a menos a disposição: Jeferson Chiamsa, recebeu dois amarelos e foi expulso.
JOGADORES QUE ATUARAM NESTA QUARTA-FEIRA FORÇA: André Silva; Juninho, Igor, Jean Pavão, Lucas Araújo, Felipe Andrade, William Mateus e Caian. Técnico: Carlos Abel
EM CIMA DA HORA: Osmir; Alex dos Santos, Altair, Rafael, Jeferson Chiamsa, Fábio Rhelino, Leandro Carvalho, Mateus Silva, Manoel Santos, Luiz Almeida, Sandro Garcia e Carlos Costa. Técnico: Reginaldo Ivo
ARBITRAGEM: Sebastião Costa e Ednilson Gonzaga REPRESENTANTE: Maximilliane Leite
Thiago Batista – Esp…

Torneio Sororoca: Em jogo sem cartões, JM bate Camaradas

O JM conquistou a sua segunda vitória no Torneio Sororoca de futebol de areia. O time nesta quarta-feira venceu o Camaradas por 2 a 0, em jogo da 2ª rodada, na quadra do centro esportivo José Brenna.
Luiz Torres, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Francisco Oliveira, aos 11 do segundo tempo, garantiram a vitória ao JM, que manteve a vice-liderança do grupo, com seis pontos, sendo uma vitória no tempo regulamentar e outra vitória confirmada apenas nos pênaltis. A partida como curiosidade não teve cartões distribuídos pela dupla de árbitros Sebastião Costa e Ednilson Gonzaga.
JOGADORES QUE ATUARAM NESTA QUARTA-FEIRA JM: Brian; Judson, Erinaldo, Luiz Torres, Jefferson, Admilson, Maurício e Francisco Oliveira. Técnico: Abelson Franco
CAMARADAS: Glautan; Alex Oliveira, Amilton, Edison, Alessandro, Pedro, Vanderson, Diego Souza, Lucas Campos e Gabriel Tammy. Técnico: Fernando Mazzei
ARBITRAGEM: Sebastião Costa e Ednilson Gonzaga REPRESENTANTE: Maximilliane Leite
Thiago Batista – Esporte Jundia…

Paulista erra duas vezes no 1º tempo e sofre derrota do Bugre

O Paulista continua sem vencer na temporada 2015. Segue sem conhecer o sabor doce da vitória, o que não ocorre desde 9 de agosto do ano passado, quando o Tricolor venceu o Rio Branco pela 6ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista. Nesta quarta-feira o Galo perdeu para o Guarani, um dos times que mais investiram para a Série A-2 do Campeonato Estadual. Apesar das dificuldades de dinheiro que o Tricolor, o jogo terminou apenas 2 a 1 para o Bugre Campineiro.

A diferença financeira entre os dois times pode ser grande, o que pode diferenciar a montagem de um time para o outro na parte técnica Mas a vontade dos atletas do Galo foi muita no segundo tempo, o que quase fez conquistar o empate. Mas os dois erros que a equipe teve na etapa inicial, custaram o revés.
Com o resultado, o Guarani ao lado do Rio Branco, são os únicos times com 100% de aproveitamento, liderando a competição com seis pontos.
Com o revés, o Tricolor ao lado de Velo Clube e Guaratinguetá ainda não somaram pontos e estão ent…