06/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2015

Pela 1ª vez, Paulista e Água Santa se enfrentam. Será neste sábado

O Água Santa recebe o Paulista neste sábado (7), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crispi, a Rua Javari, em São Paulo. A partida é válida pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Estadual. Será o primeiro confronto entre os dois times na história. O clube de Diadema está em 7º com três pontos, enquanto o Galo está na vice-lanterna, sem ter somado pontos.
Nas duas primeiras partidas no Estadual, o Tricolor perdeu. 1 a 0 para o Independente, na Rua Javari, no domingo passado, e 2 a 1 para o Guarani, na última quarta-feira. Para isso mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Felipe Augusto e o volante Sandro Silva devem deixar a equipe. O lateral Pará e o volante Chico, devem entrar nos seus lugares.
O clube de Diadema busca se reabilitar no torneio. Estreante na competição e começou vencendo o Santo André com goleada, pelo placar de 4 a 1, porém foi derrotado por 4 a 2 na segunda rodada pelo Comercial e terá de voltar a vencer para continuar pensando no planejamento principal, conq…

Torneio Sororoca: Rodada de quinta-feira foi adiada pela chuva

A rodada da última quinta-feira do Torneio Sororoca não ocorreu em virtude da chuva. Com isso os jogos programados para o centro esportivo José Brenna, o Sororoca, entre Galátas e Sport Sororoca, Parque Centenário e Amigos e Companhia, serão disputados em uma nova data, ainda a ser divulgada pela Secretaria de Esportes.  Nesta sexta-feira, se o tempo permitir, às 19h tem Paulista Soccer e Unidos da DAE; e às 20h tem Água Doce e Mônaco.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Romão de Souza será pintando pela população neste sábado

A secretaria de Esportes e Lazer realiza neste sábado (7) uma ação para pintar o Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, vítima de vândalos que picharam o local durante a semana. A iniciativa terá início às 8h, com uma equipe da secretaria – acompanhada do secretário Cristiano Lopes – e a ajuda da população, para fazer um trabalho de revitalização.
“Quem quiser nos ajudar é só ir no Romão no sábado. Queremos envolver toda a sociedade e, principalmente, os frequentadores do local nesta ação, para enaltecermos a importância de manter estes lugares limpos e organizados. Sábado vou ajudar na pintura. É lamentável a ação destes vândalos e já estamos fazendo um levantamento para um monitorar o local”, afirmou Cristiano Lopes.
O centro esportivo Romão de Souza já havia sido revitalizado pela secretaria com nova pintura, recuperação do campo, instalação da academia ao ar livre e espaço kids. “É um compromisso do governo Pedro Bigardi revitalizar os centros esportivos e estamos fazendo i…

Por cuspe de seus torcedores, Paulista será julgado pelo TJD

Em virtude do primeiro jogo da temporada 2015, o Paulista estará no banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista na próxima segunda-feira. O Galo foi incluído no artigo 213, parágrafo 1º, inciso 2. O motivo está na súmula de Independente 1 x 0 Paulista. O árbitro Paulo Sérgio dos Santos, descreveu no documentou que levou cuspes de torcedores do Galo. “Informo ainda que na saída do campo de jogo até o vestiário da arbitragem, alguns torcedores identificados com a camisa do Paulista FC, desferiram cusparadas na equipe de arbitragem, mesmo com escolta do policiamento”, informou no seu relatório.
O artigo onde está o Galo diz: “Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir, desordens em sua praça de desporto. Caso a desordem, invasão ou lançamento de objeto seja feito pela torcida da entidade adversária, tanto a entidade mandante como a entidade adversária serão puníveis, mas somente quando comprovado que também contribuíram para o fato”. A pena é…

Copa Eloy Chaves terá disputa da segunda rodada neste domingo

Neste final de semana tem a segunda rodada da Copa Eloy Chaves de futebol amador. No campo do Eloy Chaves, às 8h30 tem Continental e MAFC, às 10h tem Grêmio Eloy Chaves e Barras, às 13h tem NHTrês e Marujos e às 14h30, Cinco Estrelas e Fenerbahçe fecham a rodada.  Na rodada de abertura, o Grêmio venceu o Cinco Estrelas por 1 a 0, enquanto o Fenerbahçe fez 3 a 1 sobre o Barras, o mesmo ocorreu do Continental sobre o Marujos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fim de semana de 2ª rodada da 2ª fase na Copa Uirapuru de futebol

O final de semana do Uirapuru será agitado com a disputa da segunda rodada da segunda fase da Copa Uirapuru de futebol. Pelo campeonato de máster, no sábado, às 14h15 tem Angola e Gana, enquanto no domingo, o Quênia enfrenta a Nigéria, às 8h. Pela Série Prata Principal, às 15h15 do sábado tem Divino e River-Play, enquanto no domingo, às 9h tem Grêmio Eloy e Paris. Pela Série Ouro Principal, no sábado, às 16h15 tem Nerd’s e Din Terin Bebin; enquanto no domingo, às 10h, tem Ferrari versus Guanabara.
Na rodada de abertura da segunda fase, na semana passada, no máster, o Quênia venceu Angola por 2 a 1, a Nigéria goleou o Camarões por 3 a 0, enquanto Gana bateu Senegal por 3 a 0; na Série Ouro Principal, o Guanabara ficou no 1 a 1 com o Barril/Interfrio, enquanto Din Terin Bebin venceu o Ferrari por 1 a 0. Na Série Prata, o Divino venceu o Paris por 1 a 0, enquanto o Grêmio Eloy perdeu do Trankeiras por 4 a 2.
A segunda fase do Master tem seis times, enquanto as Séries Ouro e Prata Prin…

Futebol: Abertas inscrições para o Campeonato Interno do Grêmio

Estarão abertas a partir do dia 28 de fevereiro, até 29 de março as inscrições para o Campeonato Interno de futebol do Grêmio CP nas categorias principal e máster. Segundo o clube, os jogos ocorrerão de sábado à tarde, e domingo pela manhã.
A inscrição somente será aceita com ficha de inscrição com foto, atestado médico de 2015, e a doação de um paco de arroz de cinco quilos, que será doado para uma instituição. A ficha de inscrição está disponível no site do Grêmio CP (www.gremiocpjundiai.com.br) e deverá ser entregue na sede de campo do clube.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens de futsal: Oito equipes já tem vaga nos playoffs

Neste final de semana ocorre a 5ª rodada da primeira fase da Copa Vila Arens de futsal, com a disputa de 15 partidas. Mas oito times já entrarão em quadra um pouco aliviados, pois já garantiram presença pelo menos nas 16ªs de final do torneio, ou seja, na fase de playoffs da competição.
Atlanta, Steloj, Atlético Madrid, Celtics, Força, Vila Aparecida, Geração Agapeama e Keridos estão garantidos na próxima fase. Agora os oito clubes brigam para pular uma etapa da fase eliminatória. Pois 24, dos 36 times que estão no torneio, se classificam aos playoffs, sendo que os oito melhores se classificam diretamente as oitavas de final, enquanto os outros 16 qualificados aos playoffs terão que disputar as 16ªs de final.
Atualmente dos oito que estão pulando uma etapa na Copa Vila Arens, apenas o Keridos entre os já classificados não figura no top-8. No seu lugar está a Sifco, 1ª do grupo E, chave mais equilibrada de todas no torneio, onde nenhum clube ainda garantiu vaga.

Thiago Batista – Espor…