07/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2015

Torneio Sororoca: Atlanta vira no último lance e elimina Colorado

O Colorado abriu 2 a 0. Mas o Atlanta reuniu forças e virou para 3 a 2 o jogo deste sábado pela 3ª rodada do Torneio Sororoca. Um detalhe: o primeiro e o terceiro gols do time do Santa Gertrudes foram anotados no fim do segundo e terceiro períodos, respectivamente.

O resultado tira qualquer possibilidade do Colorado se classificar aos playoffs, e deixa o Atlanta vivo na disputa.
Logo com um minuto, João Paulo fez 1 a 0 para o Colorado. Gilmar, goleiro do Colorado, em cobrança de falta, fez 2 a 0, aos 5 minutos. Durante a etapa inicial, André, do Colorado, e Guilherme, do Atlanta, trocaram agressões e receberam o cartão vermelho.
No segundo tempo, aos 11min50, ou seja, quando faltavam 10 segundos, Fabiano marcou o primeiro do Colorado, dando esperanças para o seu time, em buscar pelo menos a igualdade.


Na etapa final, aos 9 minutos, Luquinha deixou tudo igual. E quando parecia que o jogo iria para a prorrogação, em jogada de lateral, Murilo desviou para o gol, e comemorou o gol da vitó…

Em jogo tumultuado, Louça vence nos pênaltis no Torneio Sororoca

Duas equipes que sabem jogar futebol de areia, e que tem boa qualidade. E jogadores que adoram uma “pimentinha” dentro do jogo. E uma partida com lances complicados para a arbitragem definir em poucos segundos. Este foi o clima para Unidos da Louça e Finos da Bola, neste sábado no centro esportivo José Brenna, o Sororoca, pela terceira rodada da primeira fase. No fim, o Louça venceu por 4 a 3 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar e prorrogação, deixando assim o grupo A equilibrado.

Os dois gols do jogo saíram em lances complicados para a partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o goleiro Ângelo foi com tudo sobre o atacante Luiz Paulo, do Finos, e cometeu a penalidade. Os jogadores do Louça contestaram a marcação e reclamaram bastante. Amarelos foram distribuídos para Luiz Felipe e Gustavo, do Louça. A Guarda Municipal foi chamada para dar segurança a todos no local e a partida continuou. Luiz Paulo cobrou a penalidade com categoria e abriu o placar.

No segundo período, a…

Copa Aramis: 4ª rodada poderá definir mais cinco classificados

Neste domingo ocorre a 4ª rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli de futebol de campo. Serão 12 partidas, em três centros esportivos da cidade. A rodada pode definir já alguns clubes classificados de forma antecipada. Cinco clubes pode se garantir neste final de semana. Dois times já estão classificados: no grupo 3, o Tijuco (foto) e no grupo 5, o Atlântico está classificado, em virtude do confronto direto entre Vila Esperança e Gaviões da Japi.
No grupo 1, o Asa Negra não joga, mas pode se garantir, desde que o Força Jovem não vença o Resenha, vice-líder do grupo. Se o Resenha vencer também garante a sua classificação. No grupo 3, o Nove de Julho pode se classificar se vencer a sua partida contra o Grêmio Eloy Chaves, ou um tropeço do Bangu para o Red Bull. No grupo 6, o Ponto de Encontro pode garantir vaga se vencer o Vasco da Cana. Se o Vasco for derrota, o São José derrota o Rui Barbosa, também se classifica.

Jundiaí: Domingo de festival de futebol Supermaster do Amador

Neste domingo ocorre o festival de futebol do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – torneio para jogadores com idade acima de 50 anos exceção dos goleiros que podem ter 40 anos. A competição abre o calendário do futebol amador de Jundiaí, sendo o primeiro evento da nova administração da Liga.
As partidas, com 30 minutos de duração, começarão às 8h30 com o confronto entre Primavera x Corinthians. Na sequência, a bola rola para Brasa x Vilhena (9h15); Progresso x Titans (10h); Cruzeiro x Cabeça Branca (10h45); Real x Atlanta (11h30) e Alamedas x Estrela Nova, fecham a rodada às 12h15.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após ser pai, Rogerinho vence a primeira no qual do Brasil Open

O brasileiro Rogério Dutra Silva conquistou sua primeira vitória como pai e avançou à segunda rodada do qualifying. O paulista derrotou o uruguaio Martin Cuevas por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/1, em quase duas horas de partida. Em 2009, Rogerinho defendeu Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos.
"Eu comecei o jogo bem, mas ainda está faltando um pouco de ritmo, é óbvio. O importante é ganhar. No segundo set eu tive uma chance e não aproveitei, mas fiquei firme, usei um pouco da experiência e me acalmei para o terceiro set e isso já me dá confiança para amanhã. Aqui tenho muitas boas lembranças, vamos ver se eu consigo passar o quali”, afirmou. Pela segunda rodada do quali, Rogerinho tem pela frente o italiano Luca Vanni.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook da CBT

Um gole de “Água Santa” para cada lado, e Galo soma 1º ponto

O primeiro confronto oficial entre Água Santa e Paulista terminou com um “gole de água mineral, gelada e santa” para cada lado (já que em São Paulo, água da torneira às vezes tem, em outras oportunidades não tem). 1 a 1 foi o placar do confronto que ocorreu neste sábado, no lendário estádio da Rua Javari, pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Estadual. Foi o primeiro pontinho que o Tricolor conquistou nesta “Segundona”, o que não faz o Galo sair da zona de rebaixamento no final desta rodada. O clube de Diadema soma quatro pontos e não entra na zona de acesso.
No estádio somente pode se beber água. Os torcedores do Galo e do Água Santa ao verem o time em campo, se hidrataram para sentir fortes emoções. O técnico Roberval Davino mudou o Galo pela terceira vez, em três rodadas.
Mas tudo que havia sido planejado foi por “Água Abaixo” em um minuto. O meia Francisco Alex, que bebeu a “Água Santa” de Jayme Cintra, se mostrou inspirado contra o seu ex-time (passou por Jundiaí em 2…

Galo “das areias” vence nos pênaltis pelo Torneio Sororoca

O Paulista Soccer Center venceu apenas nos pênaltis o Unidos da DAE pela 3ª rodada da 1ª fase do Torneio Sororoca de futebol de areia. Nas penalidades, 1 a 0. Mas tempo regulamentar um jogo de oito gols, empate por 4 a 4. O jogo ocorreu nesta sexta-feira, na quadra do centro esportivo José Brenna.
Com o resultado, o Tricolor agora soma seis pontos, em dois jogos disputados e está em segundo no grupo C. O DAE com três pontos, em três jogos já jogados, fica em situação delicada no torneio, ocupando a terceira posição da chave.
O destaque da partida foi Emerson Oliveira, autor de três gols do Galo, chegando a cinco na competição, dividindo assim a artilharia do torneio com Luís Souza, do Finos, ambos agora com cinco gols. O outro gol do Tricolor foi marcado por Rodrigo Gobbi. Jaílson, do DAE, anotou dois gols, chegando agora três no torneio, se tornando o 3º goleador do campeonato no momento. Otoniel e Rogério anotaram os outros gols do DAE.
JOGADORES QUE ATUARAM NESTA SEXTA-FEIRA PAULI…

Sororoca: Mônaco aparece com quatro atletas e perde por w.o.

O Mônaco perdeu por w.o. para o Unidos do Água Doce, pela 3ª rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia. Motivo: o time compareceu com apenas quatro jogadores, número considerado insuficiente para começar uma partida no torneio e no futebol de areia. Com este fato, o time deverá na próxima segunda-feira ser oficialmente desclassificado do torneio, pela Secretaria de Esportes. O Mônaco nas duas primeiras havia perdido os dois jogos.
Cada time tem que ter pelo menos cinco para começar um jogo, segundo as regras oficiais (sendo que um deste cinco atletas tem que ser o goleiro). O número de atletas no futebol de areia é seis, mas como a competição tem a quadra maior que a oficial, ficou acertado que cada equipe jogar com oito atletas (sete na linha e um no gol), já que a quadra tem dimensões de futebol society.
Pelo Mônaco, estiveram apenas Marcelo Gomes, William Peres, Fernando Rosa e Rafael Chaves. Pelo Água Doce, estiveram no Sororoca, os jogadores Marcos Lemes, Fernando Henriqu…