09/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2015

Copa Aramis Polli: Dez times já estão garantidos nos playoffs

Dez times estão classificados para as oitavas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Neste final de semana mais oito clubes garantiram a sua qualificação a próxima etapa do torneio.
No grupo 1, Resenha e Asa Negra se classificaram pelo menos com um dos melhores terceiros da chave, pois chegaram aos 7 pontos. O Resenha ficou no 1 a 1 com o Força Jovem, resultado que classificou o time e o Asa. 
No grupo 2, o Real Nambi venceu o Amarelinho por 2 a 1, e garantiu uma das duas vagas diretas da chave. 
No grupo 3, o Tijuco, já estava classificado, e no final de semana o Nove de Julho garantiu a outra vaga direta da chave, ao bater o Grêmio Eloy Chaves por 1 a 0. O Bangu que venceu o Red Bull por 4 a 2, termina em terceiro na chave, e torcer que uma combinação de resultado, o classifique como um dos quatro melhores terceiros (atualmente é o melhor 3º).
No grupo 4, o Juventude (foto) se garantiu na próxima etapa ao vencer o Bicho Grilo por 5 a 1, garantido a classificação pelo menos c…

Fernando Pereira termina em 2º na etapa de SP do Circuito do Sol

O atleta Fernando Pereira terminou em segundo lugar na etapa de São Paulo, do Circuito do Sol, que ocorreu neste domingo, em São Paulo, nas ruas próximas ao estádio do Pacaembu. Na prova da elite – 5km, ele terminou a prova com 15min56, correndo em média quase 19km/h. O vencedor da prova foi Marcelo Avelar, que terminou a prova 10 segundos antes.
A esposa de Fernando, Neide Barbosa, também participou da prova, ficando em sétimo no geral nos 5km e segundo na sua categoria (F3539), com tempo de 24min39. Ela correu em média 12km/h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook Free Fast

Rogério Dutra cai na segunda rodada do quali do Brasil Open

O tenista Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Jogos Regionais e Abertos em 2009,  sentiu a falta de ritmo - estava sem competir desde a Copa Davis contra a Espanha, em setembro - e foi eliminado em apenas dois sets pelo italiano Luca Vanni, placar de 6/2 e 6/4 pela 2ª rodada do qualifica tório do Brasil Open.
O adversário de Vanni será o espanhol Daniel Gimeno, cabeça 2, que superou partida difícil diante do paulista Tiago Lopes e venceu por 6/1, 6/7 (6-8) e 6/3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site da CBT

Seletiva do Jundiaí Ocelots recebe centena de interessados

Neste domingo ocorreu a seletiva para selecionar atletas do Jundiaí Ocelots. O evento ocorreu no centro esportivo Antônio de Lima, e levou cerca de 100 participantes. Os Ocelots são os atuais campeões da Taça 9 de Julho e disputam a partir de março a Super Copa São Paulo.
Os Ocelots no torneio estadual fazem parte da Conferência Metropolitana Sul, que tem Vikings, Soldiers, Storm, Underdogs e Corinthians Steamrollers, atual tricampeão da Supercopa São Paulo e da Libertadores da modalidade – Torneio Guerreros de los Andes. A estreia do time jundiaiense será justamente contra Timão, no confronto de campeões de 2014, em torneios da FEFASP. O jogo será na capital paulista, no dia 15 de março.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ex-técnico e jogador do Galo diz que clube do Paraná pode acabar

Aos prantos, o gerente de futebol do Paraná Clube, Marcus Vinícius (ex-jogador e treinador do Paulista), desabafou após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Em um pronunciamento de cinco minutos, ele revelou que funcionários estão com quatro meses de salários atrasados e os jogadores, com até sete.
“O Paraná Clube chegou em uma situação em que não tem como. É um desabafo, esse choro meu é de todos os funcionários, de todos os atletas, de todas as pessoas que estão envolvidas no Paraná. Eu sou um cara amigo, fiel. Não dependo mais do futebol. Cada lágrima dessa representa um funcionário. O funcionário que não recebe salário há quatro, cinco meses. Tem jogador que não recebe há sete meses. Eu posso sofrer represália, não tem problema. O que eu quero dizer é que os paranistas se unam. O Paraná vai acabar este ano. Não tem mais jeito. Eu não me envolvo em política, em nada. O presidente Rubens …

Romão de Souza receberá câmeras de monitoramento

Poder público e população se uniram neste sábado (7) para pintar o centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. O espaço público que serve às famílias da Zona Leste da cidade foi pichado durante a semana. O prefeito Pedro Bigardi participou da ação e aproveitou para anuncia a instalação de câmeras de monitoramento no local.
“Acertei com a Guarda Municipal, pedi urgência e vamos instalar câmeras nas áreas mais vulneráveis do Romão de Souza. A Guarda fará uma visita técnica no local para iniciarmos a instalação”, disse o prefeito que, ao lado da filha Patrícia, fez questão de ajudar a pintar o centro esportivo.
“Esta ação é importante e serve de conscientização para que a população nos ajude a preservar este espaço. Revitalizamos vários centros esportivos e o Romão de Souza foi um deles. Queremos que estes locais sejam utilizados cada vez mais pelas famílias e, por isso, temos que deixá-los em ordem sempre contando com ajuda de todos”, afirmou Pedro Bigardi.
O secretário de Esportes e…