11/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2015

Edição 3 do Campeonato Regional de futebol tem inscrições abertas

As inscrições para o 3º Campeonato Regional de futebol adulto, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem inscrições abertas e vão até o dia 2 de março. As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. A abertura da competição está marcada para 8 de março.
A competição repetirá o regulamento dos anos anteriores. Será dividida em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os dois primeiros colocados de cada região se enfrentam em quartas de final, semifinal e, posteriormente, em final que decidirá o grande campeão. Os confrontos das quartas de final e da semifinal serão definidos por sorteio.
“Nosso objetivo é o de promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. Trabalhamos para descentralizar o esporte na cidade atendendo a um pedido do prefeito Pedro Bigardi e o futebol também faz parte disso. Este é o campeonato dos bairros com jogadores da próp…

Divino apresenta elenco e voltará a disputa campeonato nacional

A equipe de basquete feminino do Divino Salvador/Jundiaí, fez sua apresentação para a temporada 2015 nesta quarta-feira (19). Na ocasião, a equipe apresentou a Escola Superior de Educação Física (Esef) como nova parceira e anunciou que, depois de mais de dez anos, vai disputar uma competição nacional.
Além dos Estaduais sub-17, sub-19 e adulto, Jogos Regionais e Jogos Abertos, a equipe jundiaiense vai disputar a Liga Desenvolvimento de Basquete. As jogadoras farão avaliações na Esef nos laboratórios de biomecânica e fisiologia. O professor Gustavo Zorzi fará parte da comissão técnica do Divino Salvador e cuidará destas avaliações.
“O Colégio Divino Salvador é um grande parceiro da Prefeitura. Agradeço a Esef que agora vem agregar mais a este projeto de muito sucesso e tornar o basquete mais forte a cada dia. Vamos sediar os Jogos Regionais este ano e o Divino sempre nos representa muito bem nesta competição”, disse Cristiano Lopes, que participou do evento. O coordenador Nestor Mosté…

Guilherme Salas vence primeira prova da Copa São Paulo de kart

A Copa São Paulo de kart Granja Viana 2015 teve início neste sábado em Cotia, na Grande São Paulo. Nas categorias com prova única, o jundiaiense Guilherme Salas venceu na shifter, superando 27 pilotos. Salas que deverá competir em outra categoria de carros de turismo de 2015, deverá participar da segunda etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, que ocorrerá no dia 21 de março.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tenista jundiaiense é eliminada na 1ª rodada de torneio em SP

A tenista jundiaiense Marina Danzini caiu logo na 1ª rodada do ITF de São Paulo. A jogadora perdeu para Andreea Cristina Mitu, da Romênia, por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1. Nas duplas, a jundiaiense, ao lado da brasileira Yasmine Guimaraes perderam para a russa Anastasia Pivovarova e a jogadora de China-Taipei Chieh-Yu Hsu por dois sets a zero, duplo 6/3 e também disse adeus da chave de times.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletas jundiaiense pedem ajuda para viajar com seleção de karatê

Após o bom resultado em competição na cidade de Morungaba, os atletas jundiaienses Bruno Oliveira e Caio Ferreira da equipe OF Team Karatê estão agora em busca de vagas nas brasileira.  A jovem equipe está em busca de patrocinadores para custear as despesas de viagem, alimentação e materiais esportivos homologados pela WKF (Federação Mundial de Karate) que são de uso obrigatório em competições desse nível.As empresas ou grupos interessados em colaborar podem entrar em contato com Bruno pelo telefone (11) 4521-0020.
Os jovens disputarão seletiva da CBK (Confederação Brasileira da Karatê) no próximo dia 28 de março em Santa Catarina.  Os treinamentos realizados na ESEF (Escola Superior de Educação Física) já foram intensificados para o melhor desempenho da dupla, mesmo com lesão no dedo mínimo da mão direita do atleta Bruno Oliveira. Ele já está em tratamento e espera em breve ficar em forma e pronto para dar continuidade aos treinamentos.

Jornal da Região – Jundiaí

Agente confirma fim da carreira de Everton Costa, ex-Paulista

Everton Costa, atleta que vestiu a camisa do Paulista entre 2007 e 2008, não poderá mais atuar como jogador profissional de futebol. Na tarde desta quarta-feira, o empresário do atleta, Jorge Machado, confirmou que o diagnóstico mais recente da equipe que cuida de seus problemas no coração decidiu pelo fim de sua carreira. "Infelizmente, o diagnóstico é que ele não poderá mais jogar futebol. Ele não tem mais condição de continuar, até pela preservação da saúde dele", disse Machado, em entrevista ao canal SPORTV.
O agora ex-atacante sofreu uma arritmia cardíaca no dia 16 de abril do ano passado, quando defendia o Vasco em jogo pela Copa do Brasil. Após o fim de seu contrato de empréstimo, ele retornou ao Coritiba onde vinha tentando o retorno.
Muito emocionado, Jorge Machado fez uma grande revelação: no período em que o ex-atleta defendeu o Santos, foi constatada uma Doença de Chagas, algo que não foi divulgado e que teve como consequência seu problema cardíaco. "Infeli…

Sororoca: Em Cima da Hora deixa classificação para última hora

O Camaradas venceu o seu primeiro jogo no Torneio Sororoca de futebol de areia. O time nesta terça-feira venceu o Em Cima da Hora por 1 a 0. O gol da vitória foi anotado por Paulo Matias, aos oito minutos de jogo.
Com o resultado, o Em Cima da Hora deixou a classificação para o seu último jogo, já que continua com seis pontos ganhos no grupo B. O Camaradas somou os seus três primeiros pontos.
O Camaradas, do técnico Fernando Mazzei, jogou e ganhou com Gudoton, Alex, Paulo Matias, Amilton, Alessandro, Everton, Bruno, Hugo, Vanderson, Lucas e Gabriel Tammy. O Em Cima, do técnico Reginaldo Ivo, perdeu com Alex dos Santos, Altair, Rafael, Mateus, Manoel, Abraão, Luiz Almeida, Sandro, Osnir e Carlos Costa.  Edinilson Gonzga e Jorge Augusto estiveram no apito.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Torneio Sororoca: Força fica mais forte ao vencer a primeira no ano

O Força ganhou mais “força” para o Torneio Sororoca. O time nesta terça-feira venceu o Boca Juniors por 3 a 1, pela 3ª rodada da 1ª fase do grupo B do torneio. Na chave, o Força agora soma 3 pontos e Boca nenhum.
Felipe Fiorini, Caian e Igor marcaram para o Força, que chegou abrir 3 a 0 na partida. Thiago Silva descontou na metade do 3º período.
O Boca, do técnico, Willian Silva, perdeu com Thiago Silva, Abner, Jonathan, Vanderlei, Douglas, Daniel, William Silva, Raphael Talles, Cristiano e Duallan. O Força venceu com Juninho, Gustavo, Rodrigo, André, Felipe Fiorini, Caian e Igor, todos comandados por Carlos Abel. Edinilson Gonzga e Jorge Augusto estiveram no apito.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Eloy Chaves de futebol tem equipe eliminada por dois w.o.s

O M.A.F.C. está eliminado da Copa Eloy Chaves de futebol de campo, por ter dado w.o. no confronto contra o Continental, no último domingo, e pela falta, a organização decidiu excluir o time, e todos os jogos do clube foram considerados derrota por 3 a 0. O time na 1ª rodada já não havia comparecido para enfrentar o NHTrês.
COPA ELOY CHAVES DE FUTEBOL 2ª RODADA – 8 DE FEVEREIRO – CAMPO DO ELOY CHAVES CONTINENTAL 3 x 0 M.A.F.C. (w.o.) GRÊMIO ELOY 1 x 2 BARRAS NHTRÊS 3 x 1 MARUJOS CINCO ESTRELAS 2 x 0 FENERBAHÇE
3ª RODADA – 15 DE FEVEREIRO – CAMPO DO ELOY CHAVES 8h30 – BARRAS x CINCO ESTRELAS 10h – FENERBAHÇE x GRÊMIO ELOY CHAVES 13h – CONTINENTAL x NHTRÊS 14h30 – M.A.F.C. 0 x 3 MARUJOS (w.o.)
CLASSIFICAÇÃO – GRUPO A 1º CINCO ESTRELAS  - 3 PTS / 2 JGS / SG 1 2º FENERBAHÇE – 3 PTS / 2 JGS / SG 0 3º GRÊMIO ELOY CHAVES – 3 PTS / 2 JGS / SG 0 4º BARRAS – 3 PTS / 2 JGS / SG – 1
CLASSIFICAÇÃO – GRUPO B 1º CONTINENTAL – 6 PTS / 2 JGS / SG 5 2º NHTRÊS – 6 PTS / 2 JGS / SG 5 3º MARUJOS  - 3 PTS / 3 JGS / SG -1 4º M.…

Confronto de campeões da Copa do Brasil agita Jayme Cintra

Paulista, campeão da Copa do Brasil em 2005. Santo André, campeão da Copa do Brasil, em 2004. Ambos se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 20h30, pela 4ª rodada da Série A-2 do Campeonato Estadual.
Os dois times devem repetir a escalação: com um objetivo, ganhar para melhorar a sua situação no torneio. O Galo, 18º, com apenas um ponto, se vencer, deverá sair da zona de rebaixamento. O Santo André, com 4 pontos em 11º, se vencer, volta a ficar entre os 10 melhores do torneio.
PAULISTA x SANTO ANDRÉ – ESTÁDIO JAYME CINTRA – 20h30 PAULISTA Ygor Vinhas; Mayko, Rodrigo Sabiá e Leandro Alemão; Brendon, Chico, Fábio Gomes, Emerson e Pará; Rômulo e Mamadeira. Técnico: Roberval Davino
SANTO ANDRÉ Neto; Jean, Jonas, Rayan e Paulo; Jackson, Ramalho, Helton Luiz e Guilherme Garré; Tauã e Müller Fernandes. Técnico: Ivan Izzo
Árbitro: Douglas Marques das Flores Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Patrick André Bardauil
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Vila Popular de futsal de Várzea define mais eliminados

No último sábado ocorreu a disputa da 2ª fase da chave dos perdedores da Copa da Vila Popular de futsal de Várzea Paulista. Neste grupo, quem perdeu caiu fora, e quem venceu prossegue. O Malas continua na disputa ao superar o Jamaica por 8 a 3. O Continental segue na competição ao vencer o Brothers por 6 a 3. O Real Madruga venceu o Apollo por 4 a 1. O Commedores superou o Saco da Pancada por 4 a 1. Em virtude do Carnaval, não haverá rodada neste próximo final de semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaiense termina no top-3 do Circuito das Águas de downhill

O atleta jundiaiense Luís Rafael Mazzini Liborio participou do Circuito das Águas de downhill, no último final de semana, e terminou em terceiro lugar na prova, que ocorreu em Sorocaba. Luis Rafael organizou no último dia 1º de fevereiro, na pista do Santa Gertrudes, o 1º Desafio de Downhill no Santa Gertrudes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí



Paço Municipal de Jundiaí será local prova de ciclismo em março

Para os amantes do ciclismo, Jundiaí terá prova importante em março. No primeiro dia do mês vai ser realizada uma etapa da copa FBR de ciclismo MTB. A prova será no paço municipal, às 8h30 da manhã para os atletas da categoria pró, e 8h45 para os ciclistas da categoria sport. A inscrição é a doação de um litro de leite. Mais informações no site da Copa FBR de ciclismo – www.fpbresportes.com.br.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Show de Patati e Patatá após jogo dos Ocelots no Romão de Souza

Está confirmado o show da dupla Patati e Patata no dia 14 de março em Jundiaí, após o jogo entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots pela Super Copa São Paulo de futebol americano. O evento será em comemoração aos 50 anos do Jornal de Jundiaí. A partida será no centro esportivo Romão de Souza, a partir das 14h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí