12/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2015

Está dentro do planejamento? Galo perde para o Santo André

“Está dentro do planejamento. Jogamos fora de casa duas vezes em um campo horrível e pegamos dois adversários fortes em casa”. Essa frase de Djair Bocanella, presidente do Paulista Futebol Clube, em entrevista à Rádio Difusora resume bem a campanha do time na Série A-2 do Estadual. A frase foi dita após o Galo perder para o Ramalhão por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Jayme Cintra. Os dois gols saíram em contra-ataques do Santo André.
Com o resultado, o Tricolor conheceu a sua terceira derrota em quatro jogos na Série A2. O próximo jogo do Paulista será contra o Guaratinguetá, pior time da competição, no próximo sábado de Carnaval (ou de Cinzas para o torcedor do Galo?), também em Jayme Cintra. O time do ABC está entre os oito melhores, agora com sete pontos.
Após o jogo Djair disse que algumas coisas terão que mudar para o sábado, e que a vitória vira contra o Guaratinguetá. Mas sobre reforços não serão feitas loucuras. 
E a troca de Roberval Davino por outro técnico está completamente…

Torcedores organizados do Ramalhão ameaçaram “confusão”

Após o final da partida, torcedores organizados de Paulista e Santo André chegaram a se estranhar na entrada principal do Jayme Cintra. Um ameaçou “pegar” o outro, e torcedores “comuns”, que estavam no “Lanches Paulistinha” assustados com a cena decidiram correr, com medo que a possível briga ganhasse ares de “guerra”. Mas a Polícia Militar, chegou dois minutos depois, e mandou os torcedores do Ramalhão se dirigir ao seu ônibus, para voltar ao ABC, acabando com a chance de confusão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí