21/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2015

Erro de zagueiro garante mais um revés para o Paulista na A-2

O Paulista conheceu a sua quarta derrota na Série A-2 do Campeonato Estadual. Uma derrota, que ocorreu em um grande erro do zagueiro Leandro, que tentou dar um chutão e a bola bateu no corpo do atacante da Ferroviária, Tiago Adan, e a bola entrou. Jogando em casa, a Ferrinha venceu o Galo por 1 a 0, neste sábado.
O resultado colocou o time de Araraquara na liderança da “Segundona” com 16 pontos ganhos, abrindo já seis pontos para o quinto, o Água Santa. O Paulista com a derrota, ficou estacionado nos quatro pontos, e com os resultados deste sábado da sexta rodada da A-2 ainda não entrou novamente na zona de rebaixamento, ficando na posição limite para permanecer na divisão: 16º.
Mudanças de última hora - Antes da partida, os dois treinadores ofereceram surpresas. Na Ferroviária, o técnico Milton Mendes lançou o meia Alan Mineiro, ex-Galo, que não era titular nas primeiras rodadas, no lugar do lateral-esquerdo Roberto, com o zagueiro Alcides sendo deslocado para o setor esquerdo da de…

Média de quatro gols na primeira rodada do Amador Supermaster

A primeira rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Copa Jair Diogo teve 24 gols nas quatro partidas disputadas, registrando uma excelente média de quatro gols por partida. Destaque para a goleada do Estrela Nova, que venceu o Titans, de Campo Limpo Paulista, por 7 a 0, no centro esportivo Aramis Polli.
O atual campeão, o Vilhena, de Cajamar, venceu o Corinthians, da Vila Hortolândia, por 4 a 2, também disputado no campo da Vila Hortolândia. Nos outros jogos muito equilíbrio. No Ovídeo Bueno, o placar de 2 a 1 apareceu nos dois jogos. Melhor para o Real Corinthians sobre o Cruzeiro, da Vila Maringá, e o Primavera sobre o Brasa.  No Pedro Raymundo, o Cabeça Branca venceu o Atlanta por 2 a 1, enquanto o Progresso, de Francisco Morato, superou o Alamedas por 2 a 0.
Esta competição é a primeira oficialmente disputa pela nova administração da Liga Jundiaiense de Futebol, que tem Valter Galli, como presidente da entidade, e Abner Junior, como vice-presidente, com Marcos Pinheir…

Sororoca: Paulista Soccer vence a 3ª e fica perto das 4ªs de final

O Paulista Soccer Center venceu a sua terceira partida no Torneio Sororoca de futebol de areia e está próximo de garantir a sua classificação para os playoffs. Neste sábado, o time bateu o Spirit Soccer, do Jardim Fepasa, por 6 a 4.  Com o resultado, os dois times dividem a liderança do grupo C, ambos com 9 pontos.
O grande destaque do jogo foi Emerson Oliveira, autor de três gols pelo Galo. Jorge Barbosa anotou dois para o Paulista e Bruno Lima anotou o outro gol do Tricolor. Para equipe do Jardim Fepasa anotaram Alexandre Santos – duas vezes, Jefferson Faria e Rodrigo Botelho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Paulista Soccer Center

Unidos da DAE não aparece e Torneio Sororoca tem o 5º w.o.

O Unidos da DAE não apareceu neste sábado para enfrentar o Unidos Água Doce, e assim o time do bairro Água Doce venceu pelo placar administrativo de 3 a 0, neste sábado, pela última rodada da 1ª fase do Torneio Sororoca de futebol de areia. Foi a 5ª partida que não ocorreu nesta fase de classificação do torneio, devido o não comparecimento de uma equipe para a partida (e já houve caso da falta dos dois times) ou da falta dos componentes da equipe de arbitragem.
O não aparecimento do Unidos da DAE não muda muito a classificação, já que se o time jogasse e vencesse chegaria aos seis pontos e não conseguiria uma das duas vagas do grupo C para a fase de quartas de final. O Água Doce com o resultado tem chances de classificação, já que fará duelo direto com o Paulista Soccer, em uma das partidas atrasadas do torneio, já que este jogo não foi realizado no dia 12 de fevereiro, devido a falta dos profissionais do apito.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí