22/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2015

Fábio Gomes: Marca de 200 jogos pelo Galo ficou para domingo

O volante Fábio Gomes está prestes a atingir uma marca importante jogando pelo Paulista. O jogador completaria 200 jogos pelo clube no último sábado (22), contra a Ferroviária. Mas uma indisposição estomacal entre sexta e sábado impediu o atleta de atuar na Arena da Fonte. O departamento médico optou por vetar o jogador já na manhã do sábado. Medicado, e melhorando ao longo do dia o jogador não deverá ser problema para a próxima partida. Com isso, a marca ficará para o jogo do próximo domingo (1º março), em Jayme Cintra, contra Oeste.
A história de Fábio Gomes no Galo começou aos 17 anos no juvenil do clube. Desde então começou a atuar com a camisa do Tricolor e ganhou quatro títulos com a equipe profissional nas suas cinco passagens pelo Galo: Paulista da Série A-2 e Brasileiro da Série C - ambos em 2001, Copa do Brasil 2005 e Copa Paulista 2009.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A-2: O gol da vitória da Ferroviária sobre o Paulista

Menores do São João vencem quatro dos cinco amistosos

As equipes de futsal categorias menores do Clube São João realizaram amistosos na tarde deste sábado, no ginásio do Clube São João, contra as equipes do Liga Leste de São Paulo. Os jogos foram preparatórios para o Campeonato Metropolitano que começa no dia 7 de março. Foram quatro vitórias do alviverde e um empate. A única igualdade ocorreu no sub-10: placar de 2 a 2. Nas outras categorias, apenas vitórias: 5 a 1 no sub-12 (foto), 3 a 1 no sub-14, 3 a 2 no sub-16 e 9 a 3 no sub-17.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Clube São João