26/02/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2015

Divino conhece adversários da Série A-2 e Estadual sub-17 e 19

Na última terça-feira foi realizada a reunião técnica das categorias de base e adulta femininas na sede da Federação Paulista de Basketball (FPB), onde foram definidos os sistemas de disputas destas categorias, com a participação dos representantes de cada equipe. O Divino, clube de Jundiaí disputará o Estadual da Série A-2 adulto pelo segundo ano consecutivo, e o Estadual sub-19 e sub-17.
Nas três competições que o Divino competirá, serão disputados em chave única, em turno e returno, com diferenças apenas no formato da fase final. Na Série A-2, a Federação não divulgou quantas equipes avançam aos playoffs, enquanto no sub-19 avançam as quatro melhores e no sub-17 se classificam as oito melhores.
Na A-2, que começa na segunda quinzena de abril, as equipes rivais do Divino são a Recreativa de Ribeirão Preto, Internacional de Santos, Sesi de São Paulo, XV de Piracicaba e São Bernardo. No sub-19, o Divino terá como rivais o Bradesco de Osasco, Barretos, Santo André e Sesi de São Paulo. No…

Roberval Davino deverá colocar Paulista no ataque no domingo

No coletivo desta quinta-feira do Paulista, Roberval Davino deverá colocar o time do Galo no ataque para o confronto contra o Oeste, no estádio Jayme Cintra, às 10h do próximo domingo. Um 4-3-3 deverá ser escalado para o jogo do final de semana.
O comandante colocou o zagueiro Gut, revelado nas categorias de base do clube, no lugar de Rodrigo Sabiá, que não poderá atuar porque seu contrato termina no sábado e somente poderá ser renovado na segunda-feira. Léo Lelis, que foi contratado há duas semanas para reforçar a defesa, ficará com opção.
Na frente, Jaílson deverá começar, mas não no lugar de um dos atletas que atuam no ataque e sim no lugar de um meio-campista. “Jajá” no coletivo entrou no lugar de Felipe Lima. Jaílson formará um trio de ataque, com ele mais centralizado, com Romulo e Mamadeira atuando nas pontas.
No meio de campo, Roberval tem uma duvida: Fábio Gomes pode até retornar ao time, mas não se sabe no lugar de Chico ou Sandro Silva, que treinaram entre os titulares. Mas ex…

Torneio Sororoca de vôlei de areia tem inscrições prorrogadas

Atendendo a pedidos de atletas que não conseguiram se inscrever no período determinado para Torneio de Vôlei de Areia, a Secretaria de Esporte e Lazer de Jundiaí prorrogou as inscrições até 4 de março. Sendo assim, o campeonato será realizado nos dias 7 e 8 de março, às 9 horas, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca.
Sem deixar ninguém fora, o secretário do Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou a importância da competição e a oportunidade de observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, disse ele. O torneio será para duplas femininas, masculinas e mistas.
As inscrições estão sendo feitas na secretaria do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, localizado na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº , Anhangabaú ou pelo telefone 4521-6848.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Torneio Sororoca: JM vence Boca e avança para os playoffs

O JM, semifinalista da última edição do Torneio Sororoca de futebol de areia, estará novamente presente nos playoffs da competição, na edição 2015. O time venceu nesta quarta-feira, o Boca Juniors por 4 a 2, e garantiu uma das duas vagas do grupo B do torneio. O JM somou 9 pontos. O Boca com 3 pontos ficou na 4ª colocação. O outro classificado da chave foi o Em Cima da Hora, que também somou 9 pontos
Jefferson Moura, Gilson Domingos, Chico Oliveira e Marcinho anotaram os gols do time vencedor, enquanto Daniel Barbosa anotou os dois gols do xeneses, terminando a competição com quatro tentos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em jogo de eliminados, Força bate Camaradas no Sororoca

O Força se despediu do Torneio Sororoca com duas vitórias. Nesta quarta-feira, em confronto de eliminados no centro esportivo José Brena, o Força venceu o Camaradas por 5 a 0. Os dois times entraram em quadra sem nenhuma chance de obter as duas vagas do grupo B.
André Garcia foi o nome da partida, marcando dois gols. Willian Matheus, Jean Guilherme e Igor Oliveira anotaram os outros gols do Força.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Já eliminado, Colorado vence e complica Louça

O Colorado venceu o Unidos da Louça por 3 a 2, na última terça-feira, e deixou o rival numa situação complicada no Torneio Sororoca de futebol de areia. Os coloradenses apesar da vitória, a primeira na competição, estão eliminados. O Unidos da Louça com três pontos, e um jogo ainda por jogar, precisam vencer o Atlanta na sexta-feira e tentar a vaga nos critérios de desempate.
Fernando Gutierre, João de Souza e Alexandre Toledo anotaram os gols do Colorado. Luiz Felipe anotou os dois gols do Unidos da Louça, atual campeão, que tem chances de perder a coroa de rei do futebol de areia no Sororoca nesta temporada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Atlanta vence e segue vivo por vaga nos playoffs

O Atlanta continua na briga por vaga para a próxima fase do Torneio Sororoca de futebol de areia. Na última terça-feira, a equipe venceu o IEPD por 3 a 2 e deixou a disputa das duas vagas no grupo A para a última rodada. Fabiano, Marcos Vilela e João Vitor anotaram os gols atlantenses, enquanto para o clube da Igreja anotaram Wellington e Pietro.
O Atlanta chegou aos seis pontos, mesma pontuação do IEPD. Na rodada dos jogos atrasados, que será a última da chave, na próxima sexta-feira, os dois times jogam buscando a vaga e se vencerem seus jogos avançam. O Atlanta encara o Unidos da Louça. O IEPD faz confronto direto com o Finos da Bola.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí