01/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

Copa Aramis: Vasco, Atlântico, Nove e Juventude nas semifinais

Estão definidos os semifinalistas da Copa Aramis Polli de futebol amador. Vasco da Cana, Atlântico, Nove de Julho e Juventude continuam brigando pelo título, após vencerem neste domingo, as suas partidas de quartas de final.
O Vasco da Cana venceu o Asa Negra por 2 a 0, no campo do Aramis Polli, gols de André Lucas e Willian Rossi. No mesmo campo, o Atlântico (foto) bateu o Catorze de Dezembro, da Série A do Campeonato Amador Jundiaiense: 2 a 1, tentos de Luciano e Tiago de Souza para o time varzino, que disputa a Série A local, enquanto Indiclei anotou o gol do Catorze.
No Ovídeo Bueno, o Nove de Julho venceu o Tijuco por 5 a 1. Destaque para Reginaldo, autor de dois gols. Wellington anotou o seu para o Nove. Os “Brunos” da Silva e Diego também anotaram para o time da Vila Ana. Felipe anotou para o Tijuco. No mesmo centro esportivo, o Juventude venceu o Ponto de Encontro por 3 a 0, dois gols de Jildemar, e um de Zé Roberto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador: Placares dos amistosos de 28 de fevereiro e 1º de março

28 de fevereiro – Caçula x Guanabara: Amistoso realizado no último sábado (28) no centro esportivo Benedito de Lima, o Caçula, que após 16 anos retorna ao futebol amador, jogando este ano a Série B do Amador, realizou um amistoso contra a equipe do Guanabara que estará pela primeira vez no Amador da Série B. O Caçula venceu por 2 a 1 Os dois gols da equipe do Caçula foram adotados pelo camisa dez, William Felipe. O Caçula perdeu ainda um pênalti com Juninho, quando jogo estava 0 a 0. O Caçula jogou com Ghelfi, Palhinha (Robinho), William, Rick e Juninho; Paulo Vigo, James, Gui (Juninho), William Felipe; Jonatan (Vander) e Vinicius Gnomo (Gui Neca). O técnico é Binho e o auxiliar é Carlos.
28 de fevereiro – Quarenta e Quatro Futebol Clube x Operário de Itatiba: Em jogo-treino realizado neste sábado, em Itatiba, o time do Jardim São Camilo venceu o rival itatibense por 6 a 3.
1º de março – Fut-Rap x Monte Azul de Campo Limpo Paulista: O Fut-Rap venceu o Monte Azul, da Série C do Amador d…

25 atletas conquistam índice para o Pan/2015 na pista do Bolão

O Torneio Adulto de atletismo da Federação Paulista, ocorrido no último sábado, na pista de atletismo do Bolão, teve 25 atletas conquistando índice para os Jogos Pan-Americanos, que ocorrem este ano, em Toronto, no período de 10 a 26 de julho.  O evento foi o primeiro da temporada para os atletas que almejam estar nos Jogos, terceiro evento mais importante para o atletismo brasileiro, perdendo apenas para o Campeonato Mundial e Jogos Olimpícos.
O evento que ocorreu em Jundiaí também vale para os atletas que buscam o índice para o Mundial, que ocorrerá entre 22 e 30 de agosto, em Beijing, na China. Mas as marcas para o evento que reúne os principais atletas do mundo são mais rígidos, e na prova do Bolão ninguém conquistou índice.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Top-3 do arremesso de peso masculino foi todo jundiaiense

O arremesso de peso masculino do Torneio da Federação Paulista de atletismo teve o top-3 todo jundiaiense. Os três primeiros colocados foram atletas do Jundiaí Clube. Mas um detalhe: apenas os três competiram na prova. Isto porque os outros dois atletas inscritos para prova, Ronald Odair, do Bovespa – São Paulo, e Rogério Almeida, do Barueri, não apareceram.
Na disputa jundiaiense, a vitória ficou para Elvis Zillo, com Jaderson em segundo lugar e Peterson Antonio em terceiro. Zillo participou do lançamento de disco e terminou em 5º. Peterson esteve no salto em distância e acabou na 13ª posição. Na mesma prova, Allan Renato ficou em 14º. Allan esteve no salto em altura e ficou em 9º. Outros jundiaienses participaram do evento foram Maria do Carmo, sétima nos 5.000m, Rafael Buscato, 23º no geral nos 100m, Pedro Vinicius, 6º no lançamento de dardo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster de Jundiaí tem apenas uma equipe com 100%

A segunda rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí ocorreu no último sábado e tem apenas um time entre os 12 participantes com 100% de aproveitamento. É o Primavera, que derrotou o Alamedas por 3 a 0, no Ovídeo Bueno. O time do Jardim Estádio lidera o grupo A com 6 pontos.
No outro jogo realizado no campo da Vila Liberdade, o Progresso – de Francisco Morato, ficou no 1 a 1 com o Real Corinthians, resultado que deixou ambos os times com quatro pontos, dividindo a segunda posição.
No grupo B, os líderes são Vilhena – de Cajamar, e o Cabeça Branca. Ambos se enfrentaram no Aramis Polli, e ficaram no 2 a 2 e agora os dois times somam quatro pontos. No outro jogo no campo da Vila Hortolândia,  também pela chave B, o Corinthians, da Hortolândia venceu a primeira na competição, ao vencer o Estrela Nova por 1 a 0.
No Pedro Raymundo, mais dois jogos: o Brasa venceu a primeira no torneio, ao superar o tradicional Cruzeiro da Vila Maringá por 3 a 2, enquanto o Atlanta venceu pela pri…

Paulista não encontra o Oeste, Sul, Norte, Nordeste: 3 a 1

O Paulista não encontrou o Oeste, o Sul, o Norte, Nordeste, e nenhum rumo. Com um banho tático e técnico do time de Itápolis, o Galo perdeu por 3 a 1, no estádio Jayme Cintra, pela 7ª rodada da Série A-2 do Estadual. O resultado levou o Tricolor para o mais “Sul” da tabela, da 16ª para a 18ª colocação com apenas 4 pontos. O Oeste pegou o “Norte” da tabela que pulou do 8º lugar do sábado para o G-4, a 4ª posição, agora com 14 pontos.
O time jundiaiense mais perdido em campo, sofreu o primeiro gol em um chute de norte para o sul, ou da esquerda para a direta de Roger Gaúcho, no qual Ygor Vinhas espalmou, e Foguinho no rebote sem marcação anotou o tento do Oeste, aos 10 minutos de jogo.
Foguinho saiu da partida aos 17, com Lelê entrando no seu lugar. O camisa 17 do Oeste teve mais liberdade nos acréscimos do primeiro tempo, driblando meia zaga do Galo, antes de marcar.
Neste momento, o Tricolor não tinha o seu capitão Fábio Gomes, que saiu por contusão, aos 24 minutos. E o time termino…