02/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2015

Torneio Sororoca define últimos classificados nesta terça-feira

Nesta terça-feira ocorre a última rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia, com a realização da última partida atrasada, que significará ser a última partida desta primeira fase. A partir das 19h, Paulista Soccer (foto) e Água Doce fazem uma disputa direta pela última vaga do grupo C para os playoffs. A primeira vaga é do Spirit Soccer.
O Galo se vencer a partida termina com 100% de aproveitamento e campeão da chave. O Água Doce se vencer se classifica em virtude dos critérios de desempate. Na hipótese do Água vencer, Spirit, Paulista e Água terminariam empatados em 9 pontos. O primeiro critério de desempate seria o confronto direto entre duas equipes. Entre três times, este item é “anulado”. O segundo critério é saldo de gols, e nesta hipótese o Spirit classifica, e o Água como uma vitória simples já ultrapassa o Paulista no saldo de gols.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fábio Gomes recebe homenagem após marca importante no Galo

O volante Fábio Gomes alcançou a marca histórica de 200 jogos com a camisa Tricolor na partida diante do Oeste. O jogador foi homenageado antes do apito inicial e recebeu uma placa de agradecimento por toda a sua história no clube.  Criado nas categorias de base do Galo, Fábio Gomes conquistou os títulos da Série A2/2001, Série C/2001, Copa do Brasil/2005 e Copa Paulista/2010, além de passagem em 2013 e 2015.
Facebook do Paulista FC

Roberval pode sair e Ferreirão pode chegar no banco do Galo

Segundo as últimas informações dos bastidores de Jayme Cintra, o técnico Roberval Davino está com as horas contadas para o cargo de técnico do Paulista. O comandante deverá ser desligado do cargo nesta segunda-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Oeste, de Itapólis. E já existe um nome favorito para assumir: é de Luiz Carlos Ferreira. O jornalista Adilson Freddo, publicou a informação neste último domingo, em sua conta no Facebook. Recentemente o nome de Ferreira foi especulado para comandar o Guaratinguetá, após a demissão de João Telê - que horas depois voltou atrás e decidiu permanecer no cargo.
Ferreirão, como é conhecido no mundo do futebol, teve como último trabalho no Grêmio Prudente, no ano passado, na quarta fase da Quarta Divisão do Campeonato Estadual.  Ele assumiu o time nos três últimos jogos e perdeu as três partidas: 2 a 1 para o Nacional - na capital, 3 a 2 para o Olimpía - em casa, e 1 a 0 para o Primavera – em Indaiatuba.
Luiz Carlos Ferreira já comandou o Paulis…

Prova de MTB com largada no Paço reúne mais de 300 atletas

Com um grupo de 300 participantes pedalando suas bicicletas entre o Paço Municipal e um circuito campestre que variou de 30 a 45 quilômetros, a Copa FBR de Mountain Bike teve sua abertura neste domingo (1º), em Jundiaí, com a primeira das suas quatro etapas - as outras serão realizadas em Itu, Itupeva e Indaiatuba. No caminho, foi possível apreciar as margens das represas do rio Jundiaí-Mirim e o antigo horto florestal da Companhia Paulista além, é claro, dos caminhos de terra e árvores que marcam a categoria.
Entre os participantes, geralmente organizados em grupos ou equipes, um terceiro fator era destacado entre os elementos que atraem pessoas a esse tipo de esporte: a amizade. “Para mim, é uma experiência nova porque nosso grupo de amigos e familiares surgiu voltado para os passeios mesmo. Estou até nervosa”, comentou Juliana Muller, contabilista que criou o grupo Pedalando em Jundiaí, formado por voluntários do pedal, com um primo.
O mesmo perfil era comentado por Kátia Assis, …