04/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2015

Tec não comandará o Rui Barbosa na temporada 2015 do Amador

O Rui Barbosa terá novo treinador para a disputa da temporada 2015 do Campeonato Amador de Jundiaí. Tec pediu desligamento da função no clube nesta semana. Ele comandou o time nos últimos dois anos, na qual havia sido 9º colocado em 2013 e quadrifinalista em 2014, caindo nos playoffs para o Estrela, com duas derrotas. O motivo é que Tec deseja novos ares.
“Quero ter novas experiências como técnico em outras equipes ou até mesmo voltar a jogar”, contou em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí. Sobre a saída do Rui Barbosa ele comentou: “Acho que o pessoal (do Rui Barbosa) está um pouco saturado com o meu método de trabalho. Embora tenha dado resultados abro espaço pra uma nova proposta”, declarou Tec que disse que não recebeu nenhum convite de clubes da cidade para comandar ou até mesmo jogar no Amador.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Definidos os locais das semifinais da Copa Aramis Polli de futebol

Estão definidos o local, a data e os horários das semifinais da Copa Aramis Polli de futebol. Serão no centro esportivo Aramis Polli, no próximo domingo, as partidas. Às 8h15 tem Nove de Julho, da Série A do Amador de Jundiaí, contra o Vasco da Cana, time tradicional do Novo Horizonte e que na temporada passada disputou o Campeonato Regional. Às 10h tem Atlântico, da Série A do Amador de Várzea Paulista, versus o Juventude, atual campeão da competição.
Pelo regulamento do torneio, nesta fase os jogos que terminarem empatados, terão a definição dos classificados na disputa de pênaltis. A final do torneio deverá ocorrer no dia 14 de março, também no Aramis Polli.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Mancini tem encontro com Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid

Desde o início do mês viajando pela Europa, o técnico Vagner Mancini, ao lado dos amigos, Dorival Júnior, treinador, e Júlio Sérgio, ex-goleiro, que atuou na Roma (Itália) e no Santos, está visitando outros profissionais e clubes.
Nesta terça-feira, Mancini foi ao Real Madrid e conheceu o treinador da equipe, Carlo Ancelotti. O encontro ocorreu a pedido de Paulo Roberto Falcão, amigo de Mancini e de Ancelotti. “Ver o treino do Real Madrid foi muito bom, além da parte técnica, vimos uma atividade de muita entrega. Tivemos uma conversa longa e muito agradável. O Ancelotti foi muito atencioso”, explica Mancini, que volta ao Real nesta quarta-feira (04 de março), e na quinta-feira (05 de março) visitará o Atlético de Madrid.

Tuddo Comunicação

Retirada de ingressos para Ocelots e Timão a partir de quinta-feira

Os torcedores interessados em acompanhar a partida entre Jundiaí Ocelots e Corinthians Steamrollers, marcado para o dia 14 de março, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, a partir das 14h, pela primeira rodada da Supercopa São Paulo de futebol americano, podem retirar os ingressos convites a partir da próxima quinta-feira. O evento faz parte das comemorações dos 50 anos do Jornal de Jundiaí Regional.
Os três postos de distribuição de ingressos definidos pela organização são a sede do Jornal de Jundiaí Regional (na rua Baronesa do Japi, 53, Centro); Secretaria de Esportes e Lazer, no Paço Municipal (avenida Liberdade, s/nº - 5º andar - Ala Norte); e o centro esportivo Romão de Souza (rua Luís Benachio, s/nº, Colônia).
Os ingressos serão validos para uma pessoa no setor de arquibancadas do Romão de Souza, sendo liberado o acesso ao centro esportivo somente com o convite (retirado antes) e a entrega de um quilo de alimento não perecível que deverá ser feita no dia da partida.

Michelle de Jesus ficou na volta de apresentação na abertura da Truck

A jundiaiense Michelle de Jesus esteve em Caruaru para a primeira prova da Fórmula Truck 2015, no último domingo. Integrante do time ASH Rolamento tentou largar para a prova. Tentou, pois o caminhão ficou na volta de apresentação da 1ª das duas corridas que haveria na pista localizada no estado do Pernambuco.
“Foi um final de semana de muito trabalho e poucas recompensas. Não conseguimos nem largar, o caminhão ficou na volta de apresentação. Quem estava lá, sabe o quanto foi feito. Acredito que teremos um ano assim, com muito trabalho pela frente”, comentou a piloto em sua conta no Facebook. A segunda etapa da Truck será no dia 12 de abril, em Campo Grande.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook da Michelle de Jesus

Corredora campolimpense já tem um troféu de 2015 na sua galeria

Depois de conquistar muitos troféus representando a cidade de Campo Limpo Paulista em 2014, a corredora Vilma da Silva, de 34 anos, participou no último dia 22 da prova pedestre Pirapitinga/Itu. Sob um sol de 35º, a atleta, que há já algum tempo representa o município, correu a prova de 5 quilômetros, ficando em quarto lugar no geral, obtendo o tempo de 20 minutos cravados.
Segundo a corredora, a prova apresentou várias dificuldades entre subidas e descidas. “O nível foi muito forte e as adversárias muito competitivas”, disse Vilma. A vencedora da prova foi a atibaiense Jessica Pelário, com o tempo de 18 minutos e 32 segundos.
“Estou feliz por ter conquistado este troféu para a cidade de Campo Limpo Paulista, e aproveito para agradecer o apoio que a Secretaria de Esportes vem me dando durante todo esse tempo”. A corredora segue firme nos treinamentos e, em abril, volta a competir representando o município.
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Jundiaí terá equipe adulta de basquete masculina após 9 anos

Jundiaí depois de nove anos pode-se dizer volta a ter uma equipe adulta de basquete masculino. O Jundiaí Clube será o representante máximo da modalidade na volta de uma equipe principal e disputará o Campeonato da Associação Regional. A última vez que a cidade teve uma equipe adulta foi em 2006, com o Tahitan Noni, dirigida na época pelo jundiaiense Marcel de Souza (atualmente no Pinheiros).
A competição - O Campeonato da Associação Regional de Basquete masculino adulto – 2015 já tem sete equipes confirmadas. Além do clube de Jundiaí, devem participar Atibaia, Aguaí, Araras, Hípica de Campinas, Caieiras e Porto Feliz.  Existe expectativa de Mogi das Cruzes participar do torneio. O campeonato será disputado no sistema todos contra todos, em turno e returno, com os quatro primeiros se classificando para as semifinais (semifinal/final – em melhor de três jogos)
Formação do grupo do Jundiaí Clube - O elenco do “novo adulto” do Jundiaí Clube será a continuação do sub-21 dos últimos anos, qu…

Time de Nenê recebe o líder do Campeonato Inglês nesta 4ª feira

O West Ham terá um difícil compromisso nesta quarta-feira, quando será complementada a 28ª rodada do Campeonato Inglês. O time do meia-atacante Nenê recebe o líder Chelsea, em confronto marcado para as 16h45 (de Brasília) no Boleyn Ground, com transmissão ao vivo do canal Fox Sports.
O jundiaiense que estreou com a camisa 12 do clube londrino na partida do último sábado com o Crystal Palace, reconhece a força do adversário, mas garante que o West Ham irá lutar pelos três pontos.
“O Chelsea conta com um dos elencos mais fortes do futebol mundial. Além disso, estão motivados pela conquista da Copa da Liga, no domingo passado. Mas vamos jogar em casa e estamos bem preparados para fazer um jogo de igual para igual”, declarou Nenê.
Os Hammers iniciam a rodada em nono lugar com 39 pontos. Já os Blues, comandados pelo português José Mourinho, encabeçam a classificação com 60 pontos.

Tática Assessoria

Destaques jundiaienses participam da Copa Brasil de tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa de Jundiaí, representada pelo Jundiaí Clube, compete na Copa Brasil - Sul Sudeste I da Confederação Brasileira de tênis de mesa (CBTM), a partir desta quarta-feira (4), no ginásio do Clube de Campo de Piracicaba. O evento, que abre o calendário da modalidade, vai se estender por cinco dias e conta com a participação de 665 atletas.
Jundiaí é uma das equipes com a maior delegação, somando 41 competidores entre olímpicos e paralímpicos que buscarão resultados nas categorias de pré-mirim a veterana, nas competições de ranking (por categoria de faixa etária) e rating (por nivelamento técnico).
O coordenador do tênis de mesa, Klaus Bergman, espera pela conquista de bons resultados “Estamos participando em diversas categorias e queremos terminar a competição entre os quatro maiores clubes do evento. Nosso maior rival será São Caetano do Sul, que tem vários atletas que representam a seleção brasileira da modalidade", lembrou.  Ainda segundo Klaus, os jundiaien…

Estão abertas as inscrições para o Game Of Skate em Jundiaí

Jundiaí sedia, no próximo domingo (8), a edição do Game of Skate, das 9h às 20h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca. A realização é da Save, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Coordenadoria da Juventude. De acordo com o organizador, Gustavo Brossi, proprietário da marca Save, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local, mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma entidade.
Gustavo explica que a competição será exclusivamente no solo, sem obstáculos e a expectativa é de receber cerca de 100 participantes, mas o público que vai acompanhar deve ser superior a isso, como prevê Brossi.
“O skate é o segundo esporte mais praticado por jovens no mundo. Em Jundiaí, não é diferente e, embora não tenha esses números definidos, posso afirmar que há um grande número de skatistas na cidade”, diz.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Série A do Amador de Louveira começa com média de 3 gols

A primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira começou com uma excelente média de gols: foram 15 gols em cinco partidas, o que registrou uma média de três gols por partida.
A rodada apesar da quantidade alta de gols não registrou goleadas. Nenhum time venceu por dois gols de vantagem. O Amyza venceu o Vila Telemar por 3 a 2. O Nacional bateu o Super Vulcão por 2 a 1. O Santa Cruz por 2 a 1 bateu o Viracopos. A rodada teve dois empates: 2 a 2 para Ala e Primus, enquanto Nova Estrela e Ferroviário não balançaram as redes do estádio Municipal.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Água Doce vence duelo direto e fica com a última vaga dos playoffs

Nesta terça-feira foi conhecido o último classificado para os playoffs do Torneio Sororoca de futebol de areia. A vaga ficou com o Água Doce que venceu o Paulista Soccer por 3 a 2, na quadra do centro esportivo José Brena. A vitória deixou ambos com 9 pontos, como o Spirit Soccer, com a vaga sendo definida no saldo de gols. No desempate, o Spirit ficou em primeiro com saldo positivo de 8, o Água em segundo com saldo positivo de 4 e o Galo ficou em terceiro e assim eliminado, pois terminou com saldo 3.
O Paulista que começou a rodada dentro da zona de classificação começou bem e abriu o placar aos 4 minutos com Emerson Oliveira. O Água empatou aos 9 minutos com Alisson. Aos 9 minutos, mas do segundo tempo, o Água virou com Fernando Nascimento. O Galo empatou aos 7 minutos do terceiro período, com Bruno Lima. Mas no último minuto da partida, Marcos Lemes anotou o gol que garantiu a classificação para o Água.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Taça Jundiaí de futsal começa com vitórias da Cefa Sifco

O ginásio da Sifco ficou lotado para a estreia da Taça Jundiaí futsal de base, que começou no último domingo (1º de março) com o embate das equipes Cefa Sifco. O time levou a melhor em todas as categorias sobre o Poste: três jogos – três vitórias.
No sub-14, o Cefa 2 venceu por 12 a 0. Os gols foram marcados por Thomas Ruan (3 vezes), Iago (2 vezes), Adriano (3 vezes), Pedro Henrique, Lucan, João Eduardo e George.
No sub-16, apesar do placar dilatado a favor do Cefa 1, vitória por 10 a 3, a equipe do Poste demostrou sua força e saiu na frente com gol de Kauan Henrique, aos 3 minutos, mas devido a falta de suplentes à disposição, acabou sucumbindo aos adversários que estavam em maior número. Pela Cefa 1 os gols foram marcados por Lucas Piton (3 vezes), Leonardo Silveira, Fernando José (3 vezes), Anthony, Vinícius Pessoa e Guilherme Henrique. Já pela equipe do Poste marcaram Kauan e Gabriel dos Santos (2 vezes).
Na categoria sub-18, verdadeiro Duelo de titãs. As equipes da Cefa 1 e P…