07/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2015

Sororoca, com 3 a menos, segura 0 a 0 e nos penais garante “troféu”

O Esporte Jundiaí sempre gosta de destacar quem foi campeão, quem foi o melhor, o vencedor. Mas neste sábado abriremos uma exceção, e destacaremos o terceiro colocado do Torneio Sororoca de futebol de areia. O Sport Sororoca. O time jogou com apenas quatro atletas de linha e um no gol durante toda a decisão de terceiro lugar contra o Em Cima da Hora, que levou sete jogadores de linha mais um goleiro durante todo o jogo. E mesmo com 3 atletas a menos o Sororoca segurou o 0 a 0 no tempo regulamentar, o empate sem gols no tempo extra e nos pênaltis venceu por 1 a 0.

O herói da tarde de sábado na quadra do centro esportivo José Brenna, o Sororoca, foi o goleiro Everton, do Sport, que fez grande defesas no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, Everton pegou a cobrança de Manoel, do Em Cima. Richard, do Sororoca, fez o gol que garantiu o terceiro lugar, a medalha de bronze e o troféu de bronze, que tem muito gosto de ouro para os atletas do Sport.
“Foi a melhor partida que fiz na minha vida. C…

Nada de afinar. Finos nos pênaltis garante título do Torneio Sororoca

O Torneio Sororoca de futebol de areia tem um novo rei neste sábado. E é o Finos da Bola. Mas o time não afinou e sim foi gigante ao enfrentar o Spirit Soccer, e forçar a prorrogação no ultimo lance e vencer a competição nos pênaltis. O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis.
A partida foi dramática do início ao fim. Um ótimo público compareceu ao centro esportivo Jose Brenna.

O primeiro lance de perigo foi aos 5 minutos. Adriano cobrou lateral para o Finos, e Luis Paulo desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave. Aos 6, gol do Spirit, com Maciel, em jogada na esquerda.
O segundo tempo foi equilibrado e sem lances de perigo. O terceiro período teve um Finos todo indo para o ataque. Aos 3 minutos, Diego Gobbi cobrou falta e a bola estourou no travessão.


O Finos conseguiu encurralar o adversário e Diego Gobbi aos 10 minutos, em chute de média longa distância, acertou a trave.
Quando parecia que o título era do Spirit, com sua torcida gritando “É campeão”, falta…

Destaques do torneio recebem prêmios das mãos de jornalistas

Após a partida final, que consagrou o Finos da Bola como o grande campeão do Torneio Sororoca de futebol de areia 2015, ocorreu a premiação final da competição com entrega de medalhas e troféus aos quatro melhores times do torneio. Também foram premiados os destaques do torneio, recebendo o prêmio das mãos de jornalistas da cidade.
O goleiro destaque do Torneio foi Ewerton, do Sport Sororoca. Ele recebeu o troféu das mãos da jornalista Tatiane Bardi, da TVE Jundiaí, que esteve cobrindo a decisão para emissora (matéria sobre a final na TVE Jundiaí passa na segunda-feira nos telejornais da emissora – Redação TVE às 12h30, e Jornal TVE, às 19h30 – canal 24 da NET).


O atleta destaque do torneio foi Jeferson Faria, do Spirit Soccer. Ele recebeu a premiação das mãos do jornalista Thiago Batista, do Esporte Jundiaí e também da TVE Jundiaí.


O técnico destaque da competição foi Rogério Lúcio, do Finos da Bola. Ele recebeu a congratulação das mãos do radialista Ayrton Miguel Vaz, da Rádio Cid…

Cristiano garante 3ª edição do Torneio Sororoca no próximo ano

O secretário de esportes Cristiano Lopes esteve acompanhando as batalhas finais do Torneio Sororoca neste sábado, no centro esportivo José Brenna. E ele garantiu em entrevista a imprensa a terceira edição do torneio.
“Manteremos a competição no ano que vem. Agora o Sororoca não é apenas do skate, também recebe o dirt e também recebe o futebol de areia. Mostramos que Jundiaí tem atletas de ótimo nível no futebol de areia. Mais de 100 atletas frequentaram o Sororoca semanalmente com a competição”, contou.
Marcelo Nistch, educador esportivo da Prefeitura, e um dos organizadores do torneio destacou o lado positivo da competição. “Mostramos que todos podem se divertir também no futebol de areia. Tivemos bons jogos na primeira fase e nos playoffs tivemos partidas bastante equilibradas”, lembrou. Para título de informação dos oito jogos eliminatórios da competição, seis tiveram seus ganhadores definidos nos pênaltis, mostrando que todos os times que chegaram nesta fase tinham chances de fatu…

Campanha do time campeão do Torneio Sororoca: Finos da Bola

O Finos da Bola terminou o Torneio Sororoca de futebol de areia além com o título com o melhor aproveitamento de pontos entre todos os participantes da competição. Venceu cinco das sete partidas que disputou no tempo normal e nas outras duas empatou. Como na modalidade a igualdade em qualquer jogo se leva aos pênaltis, na primeira fase, quando poderia perder, foi derrotado pelo Unidos da Louça. Mas na hora do vamos ver, que foram as finais da competição, o Finos venceu o Spirit Soccer e ficou com o título.

Paulista vai a Matão para sair da crise e zona de descenso da A-2

Neste domingo (8), a Matonense recebe o Paulista, pela oitava rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, no estádio Hudson Buck Ferreira. O adversário do Galo estará estreando seu novo comandante, e espera sair da 14ª posição e chegar ao meio da tabela, no entanto, enquanto o Tricolor quer surpreender fora de casa e sair da zona de rebaixamento.
Depois de perder por 3 a 1 para o Oeste, dentro de casa, o Paulista caiu para a 18ª colocação na tabela e agora precisa se recuperar como visitante para afastar a má fase. Com quatro pontos somados, a equipe tem apenas um ponto a mais que os dois últimos colocados.
Além do complicado momento, o técnico Roberval Davino terá de lidar com três desfalques. Leandro Vicentin, suspenso, Fábio Gomes, com lesão na coxa, e Emerson, com lesão no joelho. A boa notícia é que o treinador poderá contar novamente com o atacante Rômulo, recuperado de uma inflamação na garganta e entra no lugar de Felipe Santos. Mas o time terá várias mudanças. Na zaga Mayk…