08/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2015

Times da Série A de Jundiaí e Várzea na final da Copa Aramis

Nove de Julho e Atlântico, times da Série A das cidades de Jundiaí e Várzea Paulista nos respectivos Campeonatos Amadores decidem no próximo domingo, a partir das 10h, no centro esportivo Francisco Dal Santo a decisão da Copa Aramis Polli de futebol. Ambos se classificaram neste domingo ao superarem seus adversários na fase semifinal.
As semifinais foram disputadas no Aramis Polli e no primeiro jogo da manhã, o Nove de Julho venceu o Vasco da Cana por 4 a 1. Os gols do time da Vila Ana foram de Anderson, aos 5 minutos, Bruno Azael – duas vezes e Gustavo Rodrigues. Felipe Augusto anotou o gol vascaíno.  

Na outra semifinal, Atlântico e Juventude ficaram no 0 a 0, levando a definição da vaga para os pênaltis. Nos penais, o time varzino levou a melhor sobre o atual campeão e venceu por 5 a 4. Ró, Calão, Fernandinho, Dennys e Icão converteram suas cobranças para o Atlântico. Cledson, Robério, Jackson e Jiga marcaram para o Nove.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Resultados dos amistosos deste final de semana (7 e 8 de março)

Estrela x Ponte Preta - Neste domingo, no Ovídeo Bueno, um amistoso entre dois clubes da Série A do Amador de Jundiaí foi vencido pelo clube da Ponte São João pelo placar de 1 a 0. Segundo o presidente da Macaca, Dentinho, nem 20% dos jogadores inscritos pelos dois times estiveram presentes. A Ponte não deverá realizar mais amistosos antes do inicio do campeonato, no próximo dia 29 (atualizado às 10h40).

Galático x Gaviões da Japi – Neste domingo, Galático e Gaviões da Japi se enfrentaram no campo do Novo Horizonte. E o Gaviões venceu por 4 a 3. O jogo serviu de preparação do Galático para o Campeonato Regional. O Gaviões jogará a Série B do Amador com seu time principal e o Regional com o time B. Lipi, Eduardo e Jonas anotaram os gols do Galático. Reinaldo, Nenê (dois) e Bolinha anotaram para o Gaviões.
Satélite x Palmeirinha – Em amistoso realizado neste domingo, no campo do Caxambu, o Satélite (foto) venceu a sua última partida antes de estrear no Campeonato Regional: 8 a 1 sobre …

Monte Azul perde e Galo termina 8ª rodada fora da zona da degola

As torcedoras do Paulista tiveram um domingo bastante feliz. Além de receber os cumprimentos pelo Dia Internacional da Mulher, começaram a manhã comemorando bastante com a vitória do Tricolor sobre a Matonense por 1 a 0, em Matão. Mas a alegria maior foi completada a tarde, com a vitória do União Barbarense sobre o Monte Azul por 2 a 0, na casa da equipe adversária (Melinho e Renan anotaram os gols do time de Santa Barbará). O resultado do final do dia deixou o Galo fora da zona de rebaixamento ao final da 8ª rodada.
O Paulista ocupa a 16ª colocação com 7 pontos, um a mais que Catanduvense, Monte Azul e Batatais que estão dentro da zona de rebaixamento. O Guarantinguetá com três pontos apenas, já está quatro de diferença do Galo. Na próxima rodada, o Paulista fará um confronto direto na luta contra o descenso. O Tricolor recebe o Comercial, 13º com 10 pontos, às 20h30. Uma vitória jundiaiense, fará o Galo ultrapassar o rival de Rieirão Preto nos critérios de desempate.

Regional: Sem perdão ao atual campeão. 2 a 2 no jogo inaugural

Começou neste domingo o Campeonato Regional de futebol com a cerimônia de abertura e a disputa da partida inaugural. No campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, Kokobongo atual campeão e Cem Perdão ficaram no 2 a 2. A partida valeu pelo grupo F, da região Leste.
Antes da bola rolar ocorreu a cerimônia de abertura do torneio, que ocorreu dentro do ginásio do centro esportivo da Vila Rami, em virtude do tempo fechado (corria o risco de chuva). A quadra do Dal Santo ficou lotada de jogadores e representantes dos times participantes do campeonato. O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, prestigiou a cerimônia de abertura.


Dentro de campo, uma grande partida, digna de abertura de competição. O Cem Perdão não teve perdão do atual campeão do Regional, e abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com Rafael Oliveira. Aos 30, o empate do Koko com Carlinhos. No segundo tempo, aos 8 minutos, Marcelo dos Santos deixou novamente o Cem Perdão na frente. Mas, Eder Santos, aos 26 minutos, decre…

Roberval, aliviado, diz: “Este grupo tem 4,5 atletas de time grande”

Após a vitória do Paulista sobre a Matonense por 1 a 0, fora de casa, na manhã deste domingo, em Matão, pela oitava rodada desta Série A-2, o técnico Roberval Davino, se mostrou aliviado com o resultado positivo. “Será um domingo muito bom para todos no clube, para os torcedores e para mim também, pois não aguentava mais está série de derrotas”, declarou o treinador em entrevista para Rádio Difusora 810 AM, ao narrador Rafael Mainini.
Durante a conversa, Davino disse que há jogadores no atual elenco do Galo que podem perfeitamente defender um clube considerado grande. “Esse time do Paulista tem 4, 5 atletas que tem condições perfeitamente de defender uma equipe grande. Não vou dizer nomes, mas há 4, 5 atletas que estarão jogando em times grandes”.
Para o treinador, a vitória em Matão tirou um peso nos jogadores. “Essa vitória tira um peso que todos estavam carregando, principalmente os jogadores. Foi difícil, mas não podemos relaxar, pois teremos dois jogos em casa, e que serão compl…

Galo faz no início, manda a bola para o "mato" e vence em Matão

O Paulista venceu pela primeira vez fora de casa nesta Série A-2. Jogando em Matão, o Tricolor derrotou a Matonense neste domingo por 1 a 0, graças a um gol do jovem atacante Felipe Santos, aos 2 minutos de jogo. Foi o segundo tento do atleta de 18 anos, que disputou a sua segunda partida pela equipe profissional do Galo nesta temporada. No começo do ano ele defendeu o time que disputou a Copa São Paulo e foi um dos grandes destaques.

O gol tirou o Paulista neste momento da zona de rebaixamento da Série A-2, já que ocupa a 16ª colocação com sete pontos. Para terminar a oitava rodada fora da zona de descenso, o Tricolor terá que torcer para que o União Barbarense vença, fora de casa, o Monte Azul, jogo que ocorrerá neste domingo, às 15h. Monte Azul tem seis pontos e é o 17º e último time dentro da zona de rebaixamento.
O jogo – O Paulista foi montado para contra-atacar. E com 2 minutos conseguiu tudo o que queria. Mamadeira iniciou a jogada e tocou para Felipe Diadema, que cruzou para …

Rui Barbosa já tem novo técnico: trata-se de Fernando Beiço

O Rui Barbosa anunciou neste sábado o seu novo treinador para a temporada 2015 para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Após a saída de Tec o time terá Fernando Beiço, do Amarelinho, como novo comandante da equipe para o restante do ano. Ele esteve com o presidente Fer, neste sábado na sede do clube.

Também neste sábado o clube anunciou a renovação de vínculo de mais alguns atletas, como caso de Nei. O time também apresentou alguns reforços, como Testa. O Rui no ano passado terminou a competição na oitava colocação, já que participou das quartas de final.


















Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Divulgação – Rui Barbosa

Primavera perde o 100% no Amador Supermaster de Jundiaí

Neste sábado ocorreu a terceira rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Copa Jair Diogo. O então 100% Primavera perdeu este rendimento ao ser derrotado pelo Real Corinthians por 1 a 0, no Ovídeo Bueno. O time corintiano assumiu junto com o Progresso - de Francisco Morato, a liderança do grupo A, ambos com 7 pontos. O Progresso na rodada bateu o Cruzeiro por 2 a 1 e no desempate é o ponteiro da chave. O Primavera agora é o terceiro com seis pontos.
No grupo B a ponta agora é do Estrela Nova que venceu o Vilhena - de Cajamar por 4 a 1. O estrelense tem seis pontos, mesma pontuação tem o vice-líder, o Atlanta, que na rodada venceu o Corinthians da Vila Hortolândia por 2 a 1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí