12/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2015

Mamadeira conta que pressionou o goleiro antes de marcar o 1º gol

O atacante Mamadeira explicou o lance do gol que empatou a partida contra o Comercial, e depois o Tricolor conseguiu virar a partida sobre o clube de Ribeirão Preto por 2 a 1, na última quarta-feira, pela nona rodada da Série A-2.
"Pressionei o goleiro e o zagueiro. Acho que eles não acreditaram que eu poderia chegar tão bem na bola. Felizmente ele (goleiro) se enrolou e, quando tentou afastar, coloquei o pé na bola e consegui fazer o gol. Não importa como foi, gol é sempre gol”, contou o jogador, que balançou pela primeira vez a rede nesta Série A-2.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook - Paulista FC

Roberval Davino destaca que equipe vem ganhando confiança

O Paulista com a vitória sobre o Comercial por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela nona rodada da Série A-2 do Paulistão, chegou aos 10 pontos ganhos e está na 13ª posição na tabela de classificação. Após a partida, o técnico Roberval Davino destacou a confiança que a equipe vem ganhando na competição.
“Nos portamos muito bem. A equipe conseguiu criar bastante e, mesmo saindo atrás, tivemos o poder para reagir dentro de campo. É uma vitória muito importante para a nossa sequência. Os meninos precisavam desse resultado para ganhar mais confiança neles mesmos”, pontuou o treinador.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B de Jundiaí tem lista de times para confirmar participação

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a lista de times que devem disputar a Série B do Campeonato Amador e que tem até o dia 16 de março, para entrar em contato com a entidade para confirmar participação.
A lista tem Atlanta, Continental, Treze, Pedreira, Santos, Gru Minas, Vila Esperança, Marujos, Londrina, Cruzeiro da Maringá, Gaviões da Japi, Terra Nova, Atecubanos, Guanabara, Real Fepasa, CQC, Caçula, Cruz Azul, Guarani, QSG, Tijuco, Vasco da Cana, Sport Cruzeiro da Morada, Jardim Sales, Águia Negra, São Paulo, Real Felicidade, São Camilo, Império, Grêmio Eloy Chaves, Botafogo, Real Doze, Terra Nova e Dom Bosco.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Alan Mineiro: primeiro hat-trick na carreira profissional de jogador

Alan Mineiro, Alan Mineiro e Alan Mineiro. Com três gols do iluminado camisa 7, que vestiu a camisa do Paulista entre 2011 e 2013, a Ferroviária venceu o Rio Branco, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena da Fonte, pela nona rodada da Série A2. A vitória manteve a Locomotiva com 100% de aproveitamento em casa e na liderança da competição, agora com 22 pontos. Foi a primeira vez como profissional que Alan Mineiro fez três gols numa partida. O jogador após o fim da partida pegou a bola e levou para casa, já que foi o “dono do jogo”.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí