14/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2015

Nada de rolo compreensor. Ocelots perdem, mas jogam bem

O Jundiaí Ocelots jogou na sua cidade, apesar de visitante na tabela. Se falava que a torcida do Corinthians estaria lotando o Romão de Souza. Mas havia poucos torcedores do Timão no local, pois mais de 90% torceu, vibrou e no fim saiu alegre com a exibição do time, principalmente no segundo tempo. Sim, os Ocelots perderam por 28 a 15 para o Corinthians. Mas para quem esperava uma “goleada”, ou que o rolo compreensor tivesse passado no campo do centro esportivo da Colônia (apelido do Corinthians – o Steamrollers) ficou surpreso. Mas não quem acompanha o time jundiaiense, que sempre luta por cada bola, para impedir que o atleta rival avance no seu território.

Yuri Picardi se emociona com atuação dos Ocelots no Romão

O Romão de Souza foi o palco da primeira partida em casa, da primeira batalha frente a sua torcida, e da primeira vitória na história do Jundiaí Ocelots no futebol americano (2003, vitória sobre Paulínia Mavericks). O time jundiaiense voltou ao palco apenas neste sábado, e na condição de visitante (na tabela, o mando era do Corinthians Steamrollers). Verdade que perdeu por 28 a 15, mas os Ocelots se orgulharam da exibição. Na hora de cumprimentar os seus atletas, Yuri Picardi, um dos líderes do time, estavam emocioado, quase chorando. E ao falar com a imprensa destacou a atuação do time.
“Estou emocionado. A gente mostrou hoje que podemos fazer frente a eles. Não somos mais o time perdeu de 71 a 0 para o Steamrollers no ano passado. A gente perdeu o jogo, mas a atuação dentro de campo foi como se de uma vitória fantástica”, contou.

O jogador aproveitou também para desabafar. “Falaram que por ser o primeiro jogo dos Ocelots sem o Jeff, iriam ser atropelados, mas mostramos o nosso tal…

Sub-17 do São João abre 2 a 0, mas cede empate no Romão

A categoria sub-17 do Clube São João fazia uma boa exibição neste sábado, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza. Vencia Mogi das Cruzes por 2 a 0, até a metade do segundo tempo. Mas no fim o time mogiano buscou o empate, o 2 a 2, e ambos sairam com um ponto na bagagem, em confroto da segunda rodada do Campeonato Metropolitano de futsal.

Eduardo Henrique abriu o placar aos 9 minutos para o alviverde. Aos 7 da etapa final, Kevin fez 2  a 0 para o São João. Mas Igor, aos 12, e Leandro Augusto, aos 17, garantiram a igualdade. O time jundiaiense com o empate fica em 3º do grupo A com 4 pontos. O São João volta a jogar no sábado, contra o Sorocabana, no ginásio do Éden, a partir das 16h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Gol de pênalti garante 2ª vitória do sub-16 no Metropolitano de futsal

Com gol de pênalti de Ângelo, na metade do segundo tempo, o São João venceu pela segunda vez no Campeonato Metropolitano de futsal, ao bater Mogi das Cruzes por 1 a 0, neste sábado, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza.
Com o resultado, o alviverde lidera o grupo A com seis pontos, já que na rodada passada, venceu Guarulhos por 5 a 3. O São João volta a jogar no sábado, contra o Sorocabana, no ginásio do Éden, a partir das 15h15.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em casa, sub-10 e 12 do São João vencem. Sub-14 perde por um gol

As categoria sub-10, 12 e 14 do Clube São João também jogaram na tarde deste sábado no ginásio Romão de Souza, contra Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano. E nestes três jogos foram duas vitórias e uma derrota.
No sub-10, o alviverde venceu por 4 a 3. No sub-12, vitória também jundiaiense, 2 a 1. O revés foi no sub-14, 2 a 1. Na classificação, o sub-10 está em 1º no grupo A com 6 pontos, o sub-12 está em quarto com três pontos, e o sub-14 está em terceiro com três pontos.  Na próxima semana, dia 21 de março, a partir das 13h,  o São João enfrenta o Sororocabana, fora de casa, pela terceira rodada da competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Indaiatuba vence amistoso contra o São João no Romão de Souza

A equipe adulta de futsal do Clube São João perdeu amistoso para Indaiatuba por 4 a 3, neste sábado pela manhã no ginásio Romão de Souza. O alviverde estará na disputa do Campeonato Paulista da categoria, enquanto Indaiatuba disputará a Liga Paulista – torneio que reúne os principais times do estado, como Corinthians e Intelli de Orlândia.

Os gols do São João na partida foram de Choco (duas vezes) e Shaday. Segundo o artilheiro do São João na partida, Choco, o time esteve com poucos jogadores, e o Andrezinho se machucou com 5 minutos do primeiro tempo, deixando a equipe com o grupo muito reduzido.
O alviverde que na noite da última quinta-feira conheceu o grupo que estará na disputa do Campeonato Paulista, que terá 18 times. O alviverde está no grupo C, que tem ainda Santa Barbará, Franco da Rocha, Taboão da Serra e Ponto de Encontro de Guarulhos.
Na primeira fase, os 18 times foram divididos em 4 grupos. Os grupos A e B formam a chave do Interior. Os grupos C e D formam a chave Metr…

Amador sub-20 de Jundiaí começa com w.o. e goleada no Benedito

Depois de anos sem ser disputados, o Campeonato Amador sub-20 de futebol de Jundiaí voltou a ser disputado. Eram para ser quatro partidas para serem jogadas. Mas apenas três ocorreram. Isto porque, o Juventude da Vila Cristo não compareceu com número suficiente de atletas no Antônio Marcussi e perdeu por w.o., 3 a 0 para o Alamedas.
No outro jogo que ocorreu no campo, a AABB venceu o Atlanta, por 2 a 1. No Benedito de Lima, uma goleada foi registrada: o Sport venceu o Jardim Tarumã por 4 a 1. Ainda no campo do Retiro, o Nova Odessa bateu Grêmio Eloy Chaves por 2 a 1. Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster de Jundiaí conhece os dois primeiros classificados

Neste sábado ocorreu a quarta rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí que definiu a classificação antecipada de dois times para os playoffs.
No grupo A, apenas o Progresso de Morato está classificado, já que chegou aos 10 pontos, ao vencer o Primavera por 2 a 1, no Ovídeo Bueno. O Brasa (foto) está quase classificado. Goleou o Real Corinthians por 4 a 1, no Ovídeo Bueno e chegoua aos 7 pontos e saldo de 3 gols, e somente com um desastre na rodada final, tira a equipe da próxima fase.
No grupo B, também apenas um classificado: o Estrela Nova. O time venceu o Cabeça Branca por 2 a 1, no Aramis Polli e chegou aos nove pontos. No mesmo Aramis, o Corinthians da Vila Hortolândia venceu o Titans por 3 a 1, e tirou a equipe campolimpense de qualquer possibilidade de se classificar aos playoffs.
No Pedro Raymundo, um w.o.: o Vilhena venceu o Atanta pelo placar adminstrativo de 3 a 0, já que o adversário não compareceu com número suficiente de atletas. No único jogo que ocorreu no l…

Sorocaba pode perder 6 pontos na Série A-2 e pode ajudar Paulista

Após o confronto contra o Novorizontino, o Atlético Sorocaba será o próximo rival do Paulista na Série A-2. E as coisas para o time sorocabano que estão ruins podem ficar péssimas na segunda-feira. Após o empate por 0 a 0 com o Batatais, resultado que pode deixar o Atlético no final da rodada na zona de rebaixamento, o time na segunda-feira tem um “jogo muito importante”: no Tribunal de Justiça Desportiva - a equipe corre o risco de perder seis pontos na competição – atualmente tem 9 pontos e pode ficar com 3 no fim da noite de segunda-feira. A informação foi passada pela Rede Vida neste sábado pela manhã durante a transmissão de Atlético e Batatias.
O time era para ter sido julgado na semana passada no artigo 214, parágrafos 1º e 2º, mas foi adiado. A equipe inscreveu atletas na competição fora do prazo. “Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente”. O time pode perder os pontos…