15/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2015

Travessão impede Galo de estar em “um Novo Horizonte” na A-2

O Paulista ficou muito próximo de respirar mais aliviado. De pegar um “Novo Horizonte na A-2”. Não de brigar pelo acesso, mas ficar mais longe da zona de rebaixamento. Mas um travessão impediu que o Galo pegasse o ônibus e subir a sua pontuação na competição.
A bola na trave do atacante Jymmy, aos 49 minutos do segundo tempo, impediu do Galo vencer a partida contra o Novorizontino, neste domingo, no estádio Jayme Cintra, pela 10ª rodada da Série A-2 do Paulistão. O 1 a 1 foi o placar registrado.

Copa Aramis Polli de futebol: Nove de Julho conquista o título

O Nove de Julho conquistou neste domingo o título da Copa Aramis Polli de futebol. A decisão que ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, terminou com vitória do Laranjão da Vila Ana por 3 a 2 sobre o Atlântico, de Várzea Paulista.

O Nove de Julho conquista o título com 100% de aproveitamento. O time venceu os oito jogos que disputou na competição, anotando 25 gols e sofrendo apenas sete. O Nove nesta temporada disputará a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.

O jogo - A final começou eletrizante, logo no início da partida Atlântico abriu o placar com Icão, aproveitando cruzamento da esquerda na segunda trave sem deixar a bola cair. Mas o Nove de Julho reagiu rapidamente e empatou em bela cabeçada do zagueiro Cláudio. Após a igualdade, em chute de longa distância, Danilo, do Nove de Julho acertou a trave direita do goleiro Márcio.

Mas o jogo continuou em ritmo acelerado e Icão novamente deixou o Atlântico em vantagem, completando cruzamento rasteiro na segund…

Futura vence em duas categorias pela Copa Serra do Japi de salão

Na tarde deste sábado as categorias da Futura Jundiaí entraram em quadra para a disputa de mais uma rodada da 1° Copa Serra do Japi de futebol de salão, certame organizado pela GRECC. Foram duas vitórias e uma derrota.
O primeiro a entrar em quadra foi o sub-12, com garotos abaixo da idade, e venceu por 3 a 1 o Passe Certo. Detalhe, o gol do time adversário saiu logo aos 14 segundos de jogo em uma falhar geral da Futura. Apenas no segundo tempo, os laranjinhas mostraram sua força e conseguiram três gols e cravaram a vitória.
Logo em seguida foi a vez do sub-14, que tinha pela sua frente o Nova Odessa. Nos minutos iniciais a Futura logo abriu uma diferença de dois gols no placar, mas o time sofreu a virada por 5 a 2.
Fechando a tarde de jogos, foi a vez do sub-16 entrar em quadra e venceu a equipe do Desportivo Juventude por 3 a 1. A Futura volta a jogar no próximo sábado, quando têm pela sua frente nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, as equipes do Sport Paulista (Sub-12/14) e No…

Basquete – Associação divulga tabela do Jundiaí Clube até junho

A Associação Regional de Basquete divulgou nesta semana a tabela de jogos dos campeonatos que a entidade organizará neste primeiro semestre. O Jundiaí Clube estará disputando nas categorias sub-15, 17 e adulto (esta categoria - novidade na temporada).
O sub-17 será o primeiro a estrear, em casa, no próximo 21, sábado, contra o Rota de Sorocaba, a partir das 14h. No dia seguinte será a vez das categorias sub-15 e adulto jogarem pela 1ª vez. Os garotos até 15 anos, enfrentam a Liga Sorocabana, fora de casa, a partir das 16h. No mesmo dia, o adulto enfrentará o Atlético Atibaia, também longe de Jundiaí, a partir das 17h30.
Formatos Sub-15: O torneio tem 16 clubes, divididos em três grupos da primeira fase. O Jundiaí Clube está no grupo A com Clube de Campo de Piracicaba, Atlético Atibaia, Nosso Clube de Limeira, Itapira e Liga Sorocabana. Na chave B com Cristóvão Colombo, Itu, Gran São João, Itatiba, Sesi Campinas e Aguaí. No grupo C estão Mocoquense, Sanjoanense, Hípica de Campinas, San…

Seletiva de futebol feminino de Jundiaí no próximo dia 21

No próximo dia 21 do março ocorrerá a seletiva de futebol feminino de Jundiaí. O evento será às 14h no centro esportivo Romão de Souza (rua Luís Benachio, sem número, bairro Colônia) para meninas a partir de 12 anos. As meninas deverão estão com o traje para a modalidade. Este ano o time jundiaiense disputará os Campeonatos da Liga Nacional de Futebol, Jogos Regionais e Jogos Abertos (este caso conquiste a classificação via os Regionais).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em renovação, Itupeva estreia no final de mês na Copa Tv Tem

Pelo terceiro ano consecutivo a quadra do ginásio Doutor Romão de Souza, em Jundiaí, será o palco da estreia da equipe masculina de futsal de Itupeva na Copa TV TEM,  quando os itupevenses fazem sua primeira partida contra Salto no dia 26, a partir das 20h.
Após avançar dois anos consecutivos à fase final a renovada equipe de Itupeva tem o desafio de passar mais uma vez de fase e para isso tem pela frente três duelos: Itu, Salto e Campo Limpo Paulista.
“Na nossa região a caminhada sempre será muito difícil, aqui não tem adversário fácil”, disse o comandante itupevense Cláudio Siane, destacando a dificuldade que sua equipe enfrentará pelo segundo ano seguido na fase de Grupos.
Mesmo com uma equipe renovada, Cláudio promete time ofensivo diante de Salto: “Nós vamos jogar, não ficar encolhido na defesa, sendo atacados. É claro que vamos estudar o adversário, mas sempre procurando propor o jogo dentro da partida, por nós temos qualidade para isso. Se for para perdemos que seja pelo menos…