16/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2015

Campeonato Regional de futebol tem 25 gols na primeira rodada

Neste domingo ocorreu a primeira rodada do Campeonato Regional de futebol. Foram oito partidas, com 25 gols, registrando média de 3,13 gols por partida. A rodada registrou o primeiro 0 a 0 do torneio: Continental e Jitsu.
A competição também já tem o seu artilheiro isolado: Éder Santos, que marcou o único gol do Kokobongo que venceu o Swat (1 a 0). O Koko jogou a partida de abertura do Regional, e Éder havia marcado um dos gols do seu time, no empate por 2 a 2. O Nilo Macedo teve o jogo de mais gols do domingo: sete, na vitória do Real Pacaembu sobre o All Blacks por 4 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Resultados dos amistosos deste final de semana (14 e 15/mar)

Guarani do Guanabara x Gaviões da Japi – Em amistoso que reuniu dois times que estarão na Série B do Campeonato Amador, Guarani e Gaviões ficaram no 1 a 1 neste domingo, no campo do centro esportivo Benedito de Lima, no Retiro.
Galático x CQC – Em preparação para as suas competições, Galático e CQC se enfrentaram neste domingo no campo do Novo Horizonte e terminou com vitória do Galático por 4 a 2. Os gols do Galático foram de Caio – dois, David e Jeferson. Galático disputará o Campeonato Regional enquanto o CQC estará na Série B do Amador Jundiaiense.
Juventude Veteranos x Moinho – Se preparando para o Campeonato Amador de Veteranos de Campo Limpo Paulista, o Juventude Veteranos ficou no 2 a 2 com o Moinho, no último sábado, no campo da Vila Cardoso. Os gols do Ju foram de Renatinho e Pita.
Juventude de Campo Limpo Paulista x América – O Juventude continuou neste domingo a sua preparação para o Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista e venceu o América por 3 a 1, neste domingo, n…