18/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2015

Série A de Jundiaí terá limite para profissionais ativos e pênaltis

Na noite da última terça-feira ocorreu o conselho técnico do Campeonato Amador de Jundiaí que definiu os últimos detalhes da competição. O torneio começa dia 29 de março, mas ainda sem os locais dos jogos da 1ª rodada, em virtude da liberação por parte da Secretária de Esportes da cidade, quais campos para o torneio.
Como o Esporte Jundiaí havia antecipado, o campeão do campeonato será definido apenas nos pênaltis. Apenas uma mudança da ideia inicial ocorreu do regulamento para a apresentação do conselho técnico. Nas quartas de final, o clube de melhor campanha terá vantagem da igualdade no placar agregado do confronto para se classificar. Apenas nas semifinais e finais os pênaltis definirão classificados ou campeão, em caso de igualdade no placar agregado.
Também ficou definido no conselho, que os times terão até a 10ª rodada para inscrever atletas, e que os jogadores podem trocar de clube até a 4ª rodada, mas seguindo algumas regras (vide abaixo). Outra definição é que um clube pod…

Campeonato Meninos do Brasil confirma mais duas equipes

A direção do 14º Campeonato Meninos do Brasil confirmou a participação de mais duas equipes na competição. Chute Inicial Corinthians e São Paulo Center / Louveira entrarão no grupo A do campeonato. Com isso, o Sport Paulista passará para o grupo B.
O campeonato terá início no dia 21 de março, com duas partidas: Nova Odessa e MB - Agapeama pelo grupo A, e MB - Jordanésia e MB - Cajamar, pelo Grupo B. Os demais jogos serão disputados no dia 28.
14º CAMPEONATO MENINOS DO BRASIL 1ª RODADA GRUPO A 21/03 - SÁBADO Nova Odessa x MB - Agapeama Local: Avenida Humberto Cereser, S/Nº - Jundiaí
28/03 - SÁBADO MB - Colônia x MB - Várzea Paulista Local: Rua Atibaia, 64 - Colônia - Jundiaí
MB - AABE x Chute Inicial Corinthians Local: Avenida da Uva, 250 - Engordadouro - Jundiaí
GRUPO B 21/03 - SÁBADO MB - Jordanésia x MB - Cajamar Local: Avenida Jordano Mendes, S/Nº - Jordanésia - Cajamar
28/03 - SÁBADO MB - Franco da Rocha x MB - Santa Gertrudes Local: Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 783 - Vila Ida - Franco…

Atlético Sorocaba entra com recurso contra perda de 4 pontos

O Atlético Sorocaba entrou com um recurso contra da decisão em primeira instância do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, que retirou quatro pontos da equipe na tabela de classificação por causa da escalação de dois jogadores no empate em 0 a 0 contra o São Caetano na primeira rodada da Série A2 deste ano. Conforme a assessoria do clube, o Galo Sorocabano já enviou a argumentação e agora aguarda a data do julgamento no TJD.
Na decisão, os auditores do tribunal do futebol paulista consideraram que o Atlético escalou dois atletas de forma irregular, sem registro, e retiraram do clube quatro pontos: três em relação ao jogo e o ponto do empate contra o Azulão do ABC, além de aplicar uma multa de R$ 500 ao clube.
Com isso, o time de Sorocaba, que já estava na zona de rebaixamento, caiu do 17º para o 19º lugar do campeonato, com apenas cinco pontos, a cinco também da primeira equipe fora da degola, o Batatais.
Ainda segundo o clube, a argumentação da def…

FPF divulga grupo do Galinho e formato do Estadual sub-11 e 13

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (17), os participantes e proposta dos Estaduais sub-11 e 13. No total, serão 42 filiados que disputarão os torneios, que têm início previsto para o dia 17 de maio. Entre os participantes está o Paulista, que está no grupo 5 com Ponte Preta, Associação Guarulhos, Amparo, Atibaia e Corinthians.
Na primeira fase, os times jogarão dentro de seus respectivos grupos em turno e returno, classificando os dois melhores de cada gripo e mais os dois melhores terceiros colocados. Na segunda fase, os 16 classificados serão divididos em quatro grupos e jogarão novamente em turno e returno dentro dos grupos com os dois melhores avançando para os playoffs.
As fases quartas de final, semifinal e final serão disputadas em duas partidas até que o campeão seja conhecido no dia 15 de novembro. Os jogos são disputados aos domingos, às 9h o sub-11 e às 10h15 o sub-13. O sub-11 tem como atual campeão o Corinthians, enquanto o Santos é o atual campeã…

Antes da Copa Regional, Cefa bate Desportivo em amistosos

Em partidas amistosas visando os preparativos para a Copa Regional, na manhã do último domingo, Cefa Futsal venceu em todas as categorias, o Desportivo Juventude. As equipes devem voltar a se enfrentar na Copa Regional dia 31/05/2015, nas categorias sub-12, 14 e 16.
Resultados: Sub-14: Cefa Futsal 7x2 Desportivo Gols do Cefa Futsal: Leonardo Siasi, Thomas (2x), Lucan (2x), João e Pedro Gols do Desportivo: Vinicius Alan e Otávio
Sub-16: Cefa Futsal 5x0 Desportivo
Sub-18: Cefa Futsal 11x2 Desportivo Gols do Cefa Futsal: Washington, João Pedro (2x), Lucas Bueno, Pedro Rocha, Guilherme, Edson (2x), Leonardo Silveira e Lucas (contra) Gols do Desportivo: Fabricio e Glemerson

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Guilherme Salas acerta com equipe para o Brasileiro de marcas

Com mais de 200 provas realizadas na Stock Car, onde esteve de 2000 a 2014, e após passagens com grande sucesso em outras categorias nacionais e internacionais – foram 27 vitórias e diversos títulos -, o paulista Flávio “Nonô” Figueiredo irá se lançar a um novo desafio em 2015, ter sua própria equipe, a Onze Motorsports. O projeto será lançado na próxima sexta-feira (20), em Goiânia (GO), após meses de intenso trabalho nos dois Chevrolet Cruze que vão à pista do Autódromo Ayrton Senna para a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Marcas. Nonô será um dos pilotos do time, carregando o tradicional número 11 que sempre o acompanha nas pistas. A seu lado um dos expoentes da nova geração do automobilismo brasileiro, o jundiaiense Guilherme Salas, campeão em 2014 pelo Campeonato Brasileiro de Turismo.
“Sempre me imaginei tendo uma equipe como continuidade do meu “negócio” automobilismo, e a Onze Motorsports nasceu para proporcionar aos pilotos e patrocinadores uma plataforma profiss…

Sub-18 do Desportivo Juventude vence Odessa em jogo de 7 gols

Em partida disputada e bom belos lances de habilidade teve emoção até o final o Desportivo Juventude virou para cima do Nova Odessa por 4 a 3 pela categoria sub-18, no Antônio de Lima, no último domingo. Ambas as equipes propuseram um futsal ofensivo e criaram muitas situações de perigo.
O Nova Odessa abriu o placar aos 11 minutos com Levi de Souza, mas o Desportivo chegou ao empate após seis minutos com gol de Henrique Fariaa. Dez segundos depois Nova Odessa tomou a virada novamente com Henrique Faria. Terminado a primeira etapa com vitória parcial do Desportivo.
No início da segunda etapa, Glemerson Guimarães anotou um belo gol e deixou os mandantes com vantagem de dois gols. Nova Odessa partiu pra cima e fez pressão, começou a dominar os lances ofensivos da partida, porém aos 17 minutos,  Vitor Diego foi ao barbante e fez o quarto gol do Desportivo. Fazendo goleiro linha, Nova Odessa nos segundos finais ainda descontou com Matheus Henrique, quando faltavam 5 segundos para o fim, m…