19/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2015

Série B de Jundiaí: Clubes até dia 30 de março para pagar anuidade

Nesta quarta-feira ocorreu a 1ª reunião com os clubes participantes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. 32 clubes manifestaram desejo em participar do torneio, mas apenas seis até o momento pagaram a anuidade da temporada 2015. Por isso, no encontro ficou definido que os times da Série A tem até 30 de março para pagar a taxa. Após estar data, quem não pagar estará fora do campeonato.
O conselho arbitral, que definirá fórmula e primeiras rodadas do campeonato será no dia 31 de março, às 19h, na sede da Liga Jundiaiense. Como nas duas últimas finais ocorreram conflitos envolvendo os dois times, a competição desta temporada poderá nem ter a disputa da decisão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: Segunda rodada terá 16 jogos no domingo

32 equipes estreiam neste domingo no Campeonato Regional de futebol quando ocorrerá a disputa da segunda rodada da primeira fase do torneio. Oito centros esportivos estarão recebendo os jogos, em rodadas duplas, totalizando 16 partidas no final de semana.
Destaque para o confronto entre Grêmio Eloy Chaves e Cruzeiro da Morada que são dois dos seis clubes que jogaram dez ou mais partidas na competição. O Grêmio Eloy já jogou 13 vezes e obteve apenas 3 vitórias, além de 5 empates e 5 derrotas (aproveitamento de 36%), enquanto o Cruzeiro da Morada jogou também 13 vezes, mas obteve 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas (aproveitamento de 69%).

Juventude é excluído, e Amador sub-20 terá jogos em um local

Em virtude do w.o. na primeira rodada, o Juventude – da Vila Cristo, foi excluído do Campeonato Amador sub-20, por decisão da diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol. Com sete times, os jogos serão em apenas um local, neste sábado: o Benedito de Lima.
A rodada começa às 12h30 com Grêmio Eloy Chaves e Jardim Tarumã, pelo grupo A. Na sequência, às 14h30 tem Atlanta e Alamedas, pelo grupo B. Fechando o dia, às 16h tem Nova Odessa e Sport Sorocabana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divulgada tabela da Copa Tv Tem de futsal – torneio começa 2ª feira

Foi divulgada nesta semana a tabela completa da primeira fase da Copa Tv Tem de futsal masculino e feminino - região de Sorocaba - temporada 2015. A competição organizada pela Tv Tem, terá 16 times participando na competição de homens, e 14 na competição de mulheres. Os jogos de abertura ocorrem na próxima segunda-feira quando Campo Limpo Paulista enfrentará Itu tanto no feminino como no masculino, a partir das 19h30.
A primeira rodada na região serão em Jundiaí, no dia 26 de março, quando o Romão de Souza receberá três partidas, sendo uma do torneio feminino (Jundiaí x Itatiba) e duas da competição masculina (Itupeva x Salto, Jundiaí x Itatiba). Outra cidade da região que receberá jogos do torneio é Campo Limpo Paulista.

Campo esburacado do Barça e Galo sub-15 e 17 decidiu não jogar

Se o Barcelona original deu show ao se classificar na tarde desta quarta-feira para fase de quarta de final da Uefa Chamipions League (Liga dos Campeões da Europa) com um gramado parecendo um tapete, o Barcelona de São Paulo ofereceu condições de partida bem diferentes para duelar com o Paulista, na tarde desta quarta-feira pela terceira rodada da primeira fase da Copa Ouro de futebol de base.
Segundo relatos do treinador da equipe sub-15 do Paulista, Valter Lopes, a reportagem do Esporte Jundiaí, o campo de Perus, que era sintético, estava com muitos buracos. “Ligamos para o presidente da Associação Paulista (Prisco Palumbo), que organiza o torneio, e ele nos disse para fazer o jogo é pedir para Deus que nada ocorresse”.
Não concordando com a situação, o Paulista decidiu não jogar a partida, para não colocar em risco seus atletas. A comissão técnica do Tricolor fez um relatório, com fotos, mostrando as condições que oferecia o campo de Perus. Como não teve partida, o Paulista será j…

Melhor em campo na abertura da Super Copa é do Jundiaí Ocelots

Quarterback do Jundiaí Ocelots, Esdras Zanata, recebeu o troféu de melhor jogador na partida de estreia da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, contra o Corinthians Steamrollers. A entrega do prêmio foi feita pelo secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, nesta quarta-feira (18).
Esdras dá mérito aos treinos e o esforço de toda equipe pelo bom desempenho em campo. “O futebol americano é como o xadrez: cada jogador é uma peça importante e que deve se mover corretamente para que o resultado seja alcançado. Essa conquista é de todo o time não somente minha”.
As arquibancadas do centro esportivo Romão de Souza estavam lotadas e o Ocelos, mesmo perdendo, não decepcionou o público jundiaiense que vibrou a cada lance. Cristiano Lopes parabenizou o quarterback e elogiou a partida “Em todo momento víamos uma possibilidade do Ocelots virar o jogo. Muitos pensaram que o Corinthians iria atropelar o time da cidade, mas pelo contrário, vocês jogaram com muita garra e qualidade”.
O Oc…

Sub-19 do Divino fará partida de abertura do Campeonato Estadual

A categoria sub-19 do Divino fará a partida de abertura do Campeonato Estadual de basquete feminino no próximo dia 9 de abril, no Romão de Souza, a partir das 18h, quando enfrentará o Sesi de São Paulo. O time jundiaiense, do técnico Luiz Cláudio Tarallo, é o atual campeão da competição.
O torneio terá apenas cinco equipes participando. Além de Divino e Sesi, estarão Santo André, Barretos e Bradesco de Osasco. Os times se enfrentam em dois turnos, e "apenas" as quatro primeiras avançam a próxima etapa. No primeiro turno, o time jundiaiense enfrentará o clube do grande ABC, no dia 29 de abril, fora de casa; o Bradesco de Osasco, em casa, no dia 22 de maio; e Barretos, no dia 30 de maio, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Uirapuru tem jogos de novo adiados, que ficam para o dia 22

Devido às chuvas do último domingo, dia 15, a rodada decisiva de três categorias da Copa Uirapuru de futebol de campo ficou para o próximo domingo, dia 22. No máster, às 8h, terá Angola e Nigéria. Às 9h, pela Série Prata, tem River-Play e Trankeiras. Pela Série Ouro, às 10h, ocorrerá o jogo entre Nerd’s e Barril.
Na Série Ouro já estão classificados para semifinal Din Terin Bebin, Guanabara e Barril (Ferrari e Nerd’s brigam pela última vaga). Na Série Prata estão garantidos nas semis Trankeiras, Paris e Grêmio Eloy Chaves (River Play e Trankeiras brigam pela última baga). No máster, estão classificados para semifinal Quênia e Senegal.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí