23/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2015

Divulgados os campos da 1ª rodada do Série A - Amador/Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol soltou nesta segunda-feira os locais dos jogos da 1ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Cinco campos serão utilizados.
No Dal Santo, às 8h20 tem Fut-Rap e Aliança do Varjão; e na sequência às 10h20 tem Grêmio Marlene e Unidos Tulipas, confronto entre clubes campeões no ano passado das Séries A e B do Amador.
No Pedro Raymundo, às 8h20 tem União Sorocabana e São José, e às 10h20 tem Palmeiras e Shangai.
No Ovídeo Bueno, às 8h20 tem Catorze e Estrela, e às 10h20 tem Resenha e Ponte Preta.
No Romão de Souza, às 8h20 o Rui Barbosa duela com o Jundiaí e na sequência às 10h20 tem Jamaica e Sport Sorocabana.
No Aramis Polli, às 8h20 tem Nove de Julho e Juventude do Varjão e depois, às 10h20 tem Alamedas e GR Dois.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Davino cita bola parada e condição física ao explicar derrota do Galo

O Paulista tinha a expectativa de somar pontos neste sábado e deixar a zona de rebaixamento mais distante, contra do Atlético, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, mas acabou saindo com uma derrota, por 3 a 1. O gramado pesado com a chuva que caiu da cidade, a bola parada e a situações dos jogadores levou o time a mais uma derrota, nas palavras do técnico
“A expectativa era de fazer um bom jogo aqui [em Sorocaba]. É claro que tivemos alguns problemas e isso atrapalhou um pouco. Alguns jogadores não estavam 100% e dentro do que imaginávamos que iria acontecer dentro do jogo, nós sofremos”.
Conforme afirmou o treinador do Galo da Japi, a equipe do Paulista sentiu os gols do Atlético, marcados com apenas dois minutos de diferença. Primeiro Dezinho fez de cabeça no escanteio, depois Caio aproveitou saída errada da defesa e rebatida para marcar o segundo.
“A bola parada no gol do Dezinho, até aquele momento estava um jogo equilibrado. Logo depois tomamos um gol próprio do campo…