24/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2015

Copa Tv Tem - masculino: Campo Limpo goleia Itu na abertura

Campo Limpo Paulista deu o troco em Itu na partida entre os homens na abertura da Copa Tv Tem da região de Sorocaba. Após levar 8 a 1 no feminino, Campo Limpo derrotou Itu no masculino, por 6 a 1, em jogo disputado na noite desta segunda-feira, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu. O encontro fechou a rodada inicial do torneio na região.
Diferente da partida entre as mulheres, o jogo entre os homens começou bem equilibrado, com as duas equipes trocando passes para furar a defesa adversária. Quem saiu na frente foi Campo Limpo Paulista, com um chute cruzado de Leandro. Itu empatou rapidamente, com um toque de José Carlos na saída do goleiro.
O empate deixou a partida amarrada e as duas equipes marcaram pressão na saída de bola. Melhor postado, o time de Campo Limpo conseguiu desequilibrar o jogo na metade da primeira etapa e Jeferson marcou o segundo gol. Itu sentiu o golpe e Renan fez o terceiro para a equipe visitante.
Na volta dos vestiários, Itu até tentou uma reação, mas parou a …

Copa Tv Tem: Com festa, Itu goleia Campo Limpo no feminino

Com um show de Taís, Itu começou a Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba com o pé direito. As ituanas golearam Campo Limpo Paulista, por 8 a 1, na primeira partida da competição na região de Sorocaba, categoria feminina. O embate foi disputado na noite desta segunda-feira, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu, e abriu o campeonato, que reúne 14 equipes.
Itu começou com tudo. Jogando em casa e contando com a festa da torcida, a equipe pressionou desde o começo e abriu o placar após boa troca de passes, dando início ao show particular de Taís, que recebeu e fez 1 a 0. A festa no ginásio durou pouco. Um minuto depois, a defesa saiu jogando errado e Daiana, de Campo Limpo, só tocou na saída da goleira para deixar tudo igual.
O que se viu a partir daí foi Itu atacando e pressionando de todas as formas para conseguir mais um, tudo parando na boa defesa do time visitante. A pressão foi tanta que Itu chegou ao segundo gol, outra vez com Taís. E ela não se contentou com apenas dois. Em o…

Escolinhas de futebol de Jundiaí revelam talentos para o Amador

O trabalho desenvolvido nas escolinhas de futebol da Prefeitura de Jundiaí rendeu frutos para os times do Campeonato Amador, que começa neste final de semana na cidade. Quatro atletas revelados nas escolinhas de iniciação da modalidade do Jardim Sarapiranga, que são mantidas pela Prefeitura, vão reforçar os times da competição.
Os atacantes Guilherme Pavão, 17 anos, e Gustavo Pavão, 22, e o meia-atacante Gustavo Araújo, de 19, vão jogar pelo Palmeiras do Medeiros, enquanto James Ricardo, 21, vai atuar no ataque do Estrela da Ponte. Nesta segunda-feira (23), acompanhado pelo professor Walter Mendes, que revelou o quarteto, visitaram o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e o diretor João Guilherme Maffia.
“É muito legal ver garotos que iniciaram nas nossa escolinhas tendo destaque e seguindo na profissão que escolheram. Nossa meta é formar cidadãos, mas quando alguém se destaca é bacana. Isso comprova também a competência dos nossos educadores em revelar talentos”, disse C…

Votação para mascote dos Jogos já tem mais de 34 mil visualizações

A votação para a escolha do nome do mascote dos Jogos Regionais, que serão realizados em Jundiaí de 1 a 11 de julho, já tem mais de 34 mil visualizações e 600 comentários na rede social desde que teve início, em janeiro deste ano.
Para participar, as pessoas devem acessar a página da Prefeitura de Jundiaí no Facebook (http://on.fb.me/1CF11no) e escolher entre as seguintes opções: Bagrito, Barão, Japyto e Jundiá. É só curtir o comentário da Prefeitura com o nome que a pessoa mais gostou.
Faltando alguns meses para o início dos Regionais, Jundiaí já passou por várias etapas da preparação. “Estamos em uma fase que já fizemos visitas nos clubes e centros esportivos que vão sediar os Jogos, já apresentamos o plano de trabalho e, agora, estamos aguardando respostas do Estado para podermos avançar com outras ações”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
A cidade também está se preparando para acolher bem os visitantes. As escolas em que os atletas (inclusive os jundiaien…

Liga Jundiaiense divulga tabela das 4ªs de final do Supermaster

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira os horários e locais dos confrontos da fase de quartas de final do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. Os centros esportivos da Vila Hortolândia e da Vila Liberdade recebem os jogos dos playoffs neste sábado.
No Aramis Polli, às 13h30, o Real Corinthians enfrenta o Cabeça Branca, e na sequência, às 15h30 tem Vilhena e Brasa. No Ovídeo Bueno, às 13h30, o Estrela Nova encara o Primavera, e depois às 15h30 tem Progresso de Morato e Atlanta. Progresso de Morato, Real Corinthians, Estrela Nova e Vilhena de Cajamar, que terminaram a primeira fase nas duas primeiras colocações jogam com a vantagem do empate para se classificar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí