28/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2015

Amador sub-20 de Jundiaí conhece os seus 4 semifinalistas

Definidos os quatro classificados para a fase semifinal do Campeonato Amador sub-20 de Jundiaí. Neste sábado os três jogos ocorreram no centro esportivo Benedito de Lima, no Retiro. Garantiram passagem a outra fase Sport Sorocabana, Nova Odessa, Alamedas e AABB.
O Sport Sorocabana venceu o Grêmio Eloy por 3 a 1, garantindo a primeira posição do grupo A. A segunda vaga da chave ficou com o Nova Odessa que venceu o Jardim Tarumã, em confronto direto por 1 a 0.
No jogo isolado do grupo B, o Alamedas venceu a AABB por 4 a 2, resultado que classificou as duas equipes para a próxima fase, sendo que o Alamedas ficou com a primeira posição da chave. O Atlanta, em virtude deste marcador ficou de fora.
As semifinais, no dia 11 de abril, em local ainda a ser definido, serão Sport Sorocabana versus AABB, e Alamedas versus Nova Odessa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Semifinais do Supermaster com três times de “fora” de Jundiaí

Neste sábado ocorreram as quartas de final do Campeonato Amador Supermaster de futebol de Jundiaí. Em confronto único, foram conhecidos os semifinalistas. Entre os quatro classificados, três não são de Jundiaí. Estão classificados o Progresso de Morato, Real Corinthians de Campo Limpo Paulista, Vilhena de Cajamar e o “intruso” Estrela Nova de Jundiaí. Todos venceram neste final de semana.
No Ovídeo Bueno, o Progresso de Morato venceu o Atlanta por 1 a 0, e enfrentará na semifinal, o Vilhana de Cajamar, que superou o Brasa por 2 a 1, no Aramis Polli. No campo da Vila Liberdade, o Estrela Nova venceu o Primavera por 2 a 0, e na semifinal enfrentará o Real Corinthians, que venceu o Cabeça Branca por 2 a 1, no campo da Vila Hortolândia. As semifinais serão no dia 11 de abril no Romão de Souza. A decisão será no dia 18.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil do Clube Japy estreia com vitória na Liga do estado

A equipe juvenil do Clube Japy estreou neste sábado na Liga de handebol do estado de São Paulo e com vitória. O time, comandado por Daniel Setina, venceu Botucatu por 26 a 10, em Valinhos. Japy é o atual campeão do torneio.
13 times participam da competição. Também estão Tietê, Rio Claro, Liga Paulista, Cerquilho, São João da Boa Vista, Limeira Clube, Mococa, Franca, Salto, Mogi Guaçú e Bauru. Pelo formato, os times se enfrentam em turno único, se classificando os quatro primeiros para a Série Ouro, de 5º ao 8º para Série Prata, e do 9º ao 12º para a Série Bronze.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Clube Japy

Sábado ruim para o basquete do Jundiaí Clube: três derrotas

Um sábado ruim para o basquete masculino do Jundiaí Clube. Três jogos, e três derrotas para as equipes da cidade no ginásio do Bolão.
Contra o Clube de Campo de Piracicaba foram duas derrotas: 61 a 41 no sub-13 e 47 a 43 no sub-15. No sub-21, o time jundiaiense foi superado por Itapira por 79 a 74. Destas três categorias, a primeira a voltar para quadra será no dia 8 de abril, fora de casa, contra o Tênis Clube, de Campinas. O sub-17 joga no dia 10, em casa, contra Itatiba. O sub-15 jogará no dia 15, em casa, contra o Nosso Clube de Limeira.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista vai a Mirassol para melhorar sua situação na A-2

Jogando com o apoio da torcida no estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Paulista neste domingo (29), às 10h, o Paulista pela 13ª rodada do Paulistão da Série A2.
Com a vitória do meio de semana contra o Velo Clube, o Paulista conseguiu abrir uma vantagem de cinco pontos para a zona de rebaixamento e agora tem o objetivo de conquistar uma sequência no torneio. Para esta partida, o técnico Roberval Davino não poderá escalar o atacante Erick Mamadeira, suspenso, e com o meia Yannik, contundido, que jogaram a última partida. Roberval ainda não terá o zagueiro Leandro, o volante Fábio Gomes, o ala/meia Wanderson, os meias Emerson e Felipe Lima, todos machucados.
A derrota na última quarta-feira por 3 a 1 para o Monte Azul manteve o Mirassol afastado do G4. Com 19 pontos, a equipe está a três de distância do Guarani, quarto colocado. Para este confronto, o técnico Evaristo Piza não tem nenhum jogador suspenso.
O comandante espera pela recuperação do time, para seguir na br…

Jogo do Jundiaí Ocelots contra Osasco é adiado pela Federação

O Jundiaí Ocelots enfrentaria neste domingo o Osasco Soldiers, em Votorantim, pela segunda rodada da Super Copa de futebol americano. Mas a partida acabou adiada pela FEFASP (Federação de futebol americano de São Paulo). Segundo a entidade os jogos ficaram para 10 de maio.
Assim o próximo jogo dos Ocelots será no dia 19 de abril, em Jundiaí, contra o São Paulo Storm. Na estreia, há duas semanas, o time jundiaiense endureceu para o Corinthians Steamrollers, atual tricampeão da competição, sendo derrotado no fim por 28 a 15.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Regional de futsal começa neste fim de semana com 55 times

Tem início nesse final de semana a maior competição das Categorias Menores da região de Jundiaí, a Copa Regional de futsal. O torneio este ano conta com a participação de 55 equipes nas categorias sub-9, 10, 12, 14 e 16.
O torneio terá a participação das seguintes entidades: Nova Odessa, Clube Jundiaiense, Meninos do Brasil, Sindicato dos Metalúrgicos, Circolo Italiano de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Valinhos, Juventus, Show Ball Sports, São João, Poste/De Marchi, CEFA Futsal/Sifco, Uirapuru, Desportivo Juventude e Meninos da Vila/Morato.
As equipes jogam em turno único e encerrada a primeira teremos a definição dos disputantes da Série Ouro e Série Prata. Devido a problemas com documentação algumas equipes solicitaram adiamento nessa primeira rodada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclista jundiaiense vai participar do Circuito MTB no Rio de Janeiro

O ciclista jundiaiense Rafael Augusto Bruno, o Amarelinho, vai competir pela modalidade DownHill no Circuito MTB de Favelas, no Rio de Janeiro, neste domingo (29). As provas serão realizadas no Morro da Providência. Ele conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, que custeou a taxa de inscrição no circuito e a alimentação do atleta durante a prova.
Segundo o site da organização do evento, o ciclismo em favelas surgiu da ideia de levar o esporte de alto rendimento para dentro das comunidades cariocas em que foram instaladas as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).
A largada será numa escadaria íngreme, localizada no centro do morro. O local é perigoso, tanto pela extensão quanto por como os atletas vão descê-la. No DownHill o ciclista salta pelos obstáculos no percurso, inclusive por escadas - o que, logo de cara, vai fazer os participantes saltarem por uma distância de seis metros.
Nessa modalidade os atletas usam capacete full-face (fechado para proteger o queixo, como no m…