31/03/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2015

Amador de Louveira – Série A: Em jogo de artilheiros, Telemar vence

O Campeonato Amador de Louveira teve no último domingo a disputa da quinta rodada, sem gol do artilheiro do campeonato, Danny, do Viracopos. E sem gol do artilheiro, o Vira perdeu, eo Vila Telemar agradeceu: 1 a 0, gol de Thiago Myiamoto, agora também goleador máximo da competição.
O resultado deixou o Telemar na segunda posição com 9 pontos. O Viracopos com a derrota saiu da zona de classificação, ficando em sexto com 5 pontos.
A liderança é do Amyza que venceu o Nacional por 2 a 1 e agora soma 10 pontos. O Nacional com a derrota caiu para a quarta posição com 7 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Regional de futsal: Goteira adia duas partidas da 1ª rodada

Treze partidas estavam programadas para serem disputadas no último final de semana na rodada inaugural da Copa Regional de futsal. Mas goteiras no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, fizeram a arbitragem adiar os confrontos do Nova Odessa contra o São João nas categorias sub-10 e 14. A informação é da Liga Jundiaiense de Futsal.
Dos onze jogos que ocorreram, apenas um empate: no confronto do sub-16 de Metalúrgicos e Uirapuru que terminou 3 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Tv Tem masculina: Campo Limpo Paulista e Várzea vencem

Mais cinco partidas agitaram a Copa Tv Tem de futsal masculino na região de Sorocaba. As cidades de Itu, Mairinque e Campo Limpo Paulista receberam os jogos de equipes estreantes e outras que já partiram para a segunda rodada. Em Campo Limpo, no clássico regional, Várzea Paulista bateu Itatiba: 4 a 2. Campo Limpo e Salto ficaram no 1 a 1.
Uma goleada foi registrada em Mairinque. A equipe da casa fez 8 a 2 em Araçoiaba da Serra, em duelo que marcou a estreia destas duas equipes na competição masculina. Em Itu, os dois jogos foram apertados e diferença registrada foi de apenas um gol: 5 a 4 de Votorantim sobre Piedade, e 2 a 1 de Itu sobre Itupeva. A próxima rodada do torneio será no dia 6 de abril.
Globoesporte.com

Copa Tv Tem feminina: Várzea Paulista vence clássico regional

Três jogos movimentaram a rodada da Copa Tv Tem de futsal feminino nesta segunda-feira e levaram o torcedor ao ginásio em três cidades da região de Sorocaba. Itu, Mairinque e Campo Limpo Paulista receberam uma partida cada na competição feminina.
Abrindo a noite de jogos, em Mairinque, a equipe da casa teve muitas dificuldades para furar a defesa adversária, mas conseguiu sair com a vitória, por 3 a 1, diante de Alumínio. Esse jogo marcou a estreia das duas equipes.
Em Itu, Iperó superou a equipe de Piedade pelo placar mínimo: 1 a 0. Fechando a rodada, em Campo Limpo Paulista, Itatiba venceu Várzea Paulista, por 4 a 3.  A próxima rodada do torneio na região acontece no dia 6 de abril.
Globoesporte.com

Tribunal reverte decisão e devolve 4 pontos para o Atlético Sorocaba

A segunda instância do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol reverteu, na noite desta segunda-feira, a decisão da primeira instância que havia punido o Atlético Sorocaba com a perda de quatro pontos no Campeonato Paulista da Série A2, por escalação irregular de dois atletas. Em novo julgamento, a apelação sorocabana foi aceita e transformada em multa administrativa, no valor de R$ 500. 
Com o resultado do julgamento, a tabela do campeonato foi corrigida e o Atlético sobe para a 17ª colocação, com 12 pontos, ainda na zona da degola. A equipe fica a um ponto do Comercial, de Ribeirão Preto, primeiro time fora do Z-4, e adversário na próxima rodada da competição. Agora a diferença entre sorocabanos e o Paulista é de apenas dois pontos (12 a 14)
Conforme divulgou a assessoria do Atlético Sorocaba quando entrou com o recurso, o clube alegou ter um problema de conexão na internet no momento da inscrição geral dos atletas no campeonato e a apelação foi aceit…