05/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2015

Regional de futebol: 4ª rodada com muitas igualdades por um gol

A quarta rodada do Campeonato Regional de futebol teve poucos gols. Apenas 16 em sete jogos que foram disputados, registrando média de 2,28 tentos por jogo, sendo a pior média de uma rodada na edição 2015 (a marca anterior era da 3ª rodada, quando registrou três gols em média).
Uma rodada repleta de empates, três. E todas as igualdades foram de 1 a 1. No Antônio Marcussi os dois jogos terminaram iguais: Favela contra Alianza, Alagoas versus Muralha. No Benedito de Lima, novo 1 a 1 para Galácticos e Unidos de Minas (foto). Goleada de verdade, foi do Novatos sobre o Casa: 3 a 0, com dois gols de Vitor Hugo, destaque da partida.
Goleador foi Marcelo dos Santos, autor de um dos gols do Cem Perdão na vitória por 3 a 1 sobre o Amigos, no campo do Grêmio Eloy Chaves, se tornando um dos artilheiros do campeonato com três gols.
Quente foi a partida entre Palestra e Kokobongo, que também ocorreu no Eloy Chaves. Duas expulsões para cada lado (Felipe e David Silva pelo Palestra; Julio e Eder Sa…

Victor critica Atlético-MG e diz que "faltou vontade" em derrota

O Atlético-MG não apresentou boa atuação na tarde deste domingo e acabou derrotado pelo Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 0. O goleiro Victor, revelado no Paulista, acredita que um dos problemas foi a diferença no foco e vontade das equipes.
"Acredito que o Boa Esporte jogou com mais vontade do que a gente. Eles entraram para dar a vida, e nós entramos para jogar mais uma partida da competição. Não podemos voltar a cometer os mesmos erros deste domingo", afirmou o goleiro Victor.
Na próxima quinta-feira, o Atlético-MG encara o Santa Fe, no Independência, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O arqueiro quer os erros corrigidos para um melhor desempenho nos jogos seguintes.
"Não vamos chegar a lugar algum se entrarmos assim. Temos que melhorar nosso nível de competitividade e concentração. Temos que tirar lições da derrota. Erramos o que poderíamos. Queríamos a primeira posição. A partir de agora, não pod…

Placar dos amistosos de futebol amador neste final de semana

Real Império 3 x 0 Mingu Paulista – Jogo amistoso disputado em Itatiba, no campo do Eldorado. O Real, que disputa o Regional de Jundiaí, jogou com Negão, Gabi, Nikito, Angelo e Leandro; Foguinho, Loirão e Du; Rubão, Alan e Gilmar. Os gols do Império foram de Gilmar, Du e Janela (que entrou no decorrer da partida).
QSG 2 x 1 CQC – Em amistoso onde os dois clubes estarão disputando a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, o QSG venceu o rival no campo do Caxambu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Tv Tem: Clássico Jundiaí e Várzea agita Romão nesta 2ª feira

Nesta segunda-feira ocorre a 3ª rodada da primeira fase da Copa Tv Tem de futsal. Em Jundiaí, no Romão de Souza, ocorrem os confrontos entre Jundiaí e Várzea Paulista, entre os times masculino e feminino da cidade.
Primeiro ocorre o jogo entre as damas, às 19h30. Jundiaí, com três pontos, enfrenta Várzea que estreia na competição. Se o time jundiaiense vencer se classifica como primeiro colocado do grupo 4.
Na sequência, não antes das 20h, ocorre o jogo entre os cavalheiros. Ambos somam três pontos e já estão classificados para a próxima fase. Um empate deixa os varzinos na ponta do grupo 3. Quem vencer terminará na liderança da chave.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

“Foi uma vitória merecida, dá mais alívio”, diz Davino à Rádio Difusora

Após a vitória sobre o Batatais, por 3 a 2 (em jogo de duas viradas), o treinador Roberval Davino, em entrevista à Rádio Difusora AM enfatizou o resultado que deixou o Tricolor com 17 pontos, abrindo quatro pontos para o primeiro time que abre a zona de rebaixamento (Comercial, 17º com 13 pontos), e que o time tem que manter a “pegada”, com duas partidas em Jundiaí.
“Foi uma vitória merecida, dá mais alívio, mas temos que sequenciar. Esta semana é decisiva, temos dois jogos em casa e temos que pontuar. Está vitória nos dá um equilíbrio, dá um descanso do emocional”, contou.
Roberval na entrevista lamentou que o time neste momento não tem chances de conquistar o acesso a Série A-1, e que para ele o grupo merecia, mas que uma espinha dorsal está sendo montada para a próxima temporada.
“É um dos trabalhos que mais me dediquei, mas me concentrei, e os jogadores poderiam ter rendido mais. Infelizmente o começo não foi bom, mas agora o time está rendendo e esses meninos podem ser a base d…