12/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

Descenso que vai para Catanduva. Galo vence de virada e fica na A-2

O Paulista está salvo de qualquer possibilidade de cair da Ponte da Série A-2 para o Rio da Série A-3. Mas novamente teve que “virar” todo para andar mais um degrau e chegar ao topo, com muito tempo de antecipação. E deixou a Catanduvense mais próximo de cair no Rio da Série A-3.
No Jayme Cintra, o Galo venceu o Catanduvense de virada por 3 a 1, neste domingo, pela 16ª rodada, chegando a 23 pontos e se livrando de qualquer possibilidade de queda para a Série A-2 garantindo a sua permanência na Segunda Divisão Estadual em 2016. 

O Comercial, primeiro time da zona de rebaixamento tem 14 pontos enquanto o Velo Clube tem 16 pontos, e está fora da zona de rebaixamento se enfrentam na próxima rodada, e assim o Tricolor se livrou de qualquer possibilidade de queda, já que ambos juntos não podem ultrapassar o time jundiaiense.
Foi a quinta partida que o Tricolor venceu de virada nesta Série A-2, se consolidando como o “Time da Virada” na competição. Apenas uma das suas vitórias, contra o Gu…

Barboza estreia na Ponte e marca gol no empate sobre o Jamaica

O grande destaque desta segunda rodada do Campeonato Amador de Jundiaí foi a estreia do meia Diego Barboza com a camisa da Ponte Preta da Agapeama. E que estreia a do jogador revelado nas categorias de base do Paulista. Ele marcou o gol da Macaca, no empate sobre o Jamaica por 1 a 1, neste domingo no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. O gol jamaicano foi anotado pelo meia-atacante William Topeira.

- Os placares e artilheiros da rodada 2
Com o resultado, a Ponte Preta ocupa a sexta colocação do Amador com quatro pontos ganhos. O Jamaica colecionou o seu segundo empate no torneio, ocupando a 11ª posição com dois pontos, ficando assim fora do grupo de classificação para a segunda fase.
Terceira rodada apenas no dia 26 - A terceira rodada do Campeonato Amador programa para o dia 19, a Liga transferiu para o dia 26. Neste dia o Jamaica enfrenta o Grêmio Marlene, enquanto a Ponte Preta duela com o União Sorocabana. Os locais serão divulgados futuramente pela entidade.
Thiago Bati…

Infantil e juvenil do JHC estreiam no Paulista com placares distintos

As categorias infantil e juvenil de handebol do JHC estrearam com resultados bem diferentes no Campeonato Estadual das suas categorias, quando enfrentaram Taubaté, neste sábado, no Vale do Paraíba.
No infantil, o time jundiaiense, com um ritmo forte deste o primeiro tempo, goleou a equipe rival por 22 a 2. Já a partida do juvenil foi bastante equilibrada, mas o JHC foi derrotado pelo Taubaté por um gol, 23 a 22.
O próximo confronto das meninas do JHC nas duas categorias será em Jundiaí, em uma rodada dupla com a Metodista, no dia 23 de abril.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil do Japy vence a segunda na Liga de handebol do estado

A categoria juvenil masculina do Clube Japy venceu a sua segunda partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, mantendo o 100% de aproveitamento no torneio. No último sábado, jogando no ginásio Anexo do Bolão, o time jundiaiense venceu o Limeira Clube por 29 a 14.
Com o resultado, o Japy está em segundo no campeonato com 6 pontos, atrás apenas de Tietê que tem 7 pontos, mas com um jogo a mais. Na categoria, o Japy volta a jogar no dia 25 de abril, contra Salto, fora de casa.
Outras categorias – Outros dois times do Japy jogaram no sábado no Anexo do Bolão, pela Liga do estado. No mirim masculino, Nova Odessa venceu os jundiaienses por 12 a 10, enquanto no infantil, o Japy bateu o Gol de Mão – de Campo Limpo Paulista por 12 a 7.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João perdem jogo e liderança da Copa Metropolitana

A equipe de futsal feminino do Clube São João perdeu a liderança da Copa Metropolitana. No último sábado, as meninas do alviverde perderam para o XV de Piracicaba, na casa do adversário por 1 a 0.
Com o resultado, o São João está em segundo com quatro pontos, e o XV ultrapassou agora com 7 pontos, tornando-se o novo líder do torneio. O futsal feminino do alviverde na competição volta a jogar no dia 19, contra o Bonfim, em Campinas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Um final de semana ruim para as categorias de base do São João

As cinco categorias de base do Clube São João não conseguiram vencer o Palmeiras, neste sábado, no ginásio do Clube São João, pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1. O alviverde de Palestra Itália venceu quatro dos os jogos.
O Verdão de São Paulo venceu no sub-10 por 4 a, no sub-12 por 4 a 3, no sub-16 por 3 a 1 e no sub-17 por 6 a 1. No sub-14 empate por 2 a 2 (foto do sub-14 do São João)
O Palmeiras com os resultados, lidera em todas as categorias o seu grupo. O São João, no seu grupo, está em 2º no sub-10 e sub-16, em 3º no sub-17, em 4º no sub-12 e sub-14. O alviverde de Jundiaí volta a jogar no dia 18, em casa contra o Asa de Guarulhos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto do Jundiaí Clube vence e mantém a liderança do Regional

A equipe adulta do Jundiaí Clube venceu na sua primeira vez atuando como mandante no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Jogando no ginásio do Clube São João, no último sábado, o time jundiaiense bateu Santa Barbará por 71 a 63.
Com o resultado, a equipe do técnico Edison Mina manteve a liderança da competição com 100% de aproveitamento e três vitórias. Santa Barbará que co-liderava o torneio, antes deste revés caiu para a quarta posição, agora com 67% de aproveitamento e 2 vitórias.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube sofre primeira derrota no Regional

A categoria sub-17 de basquete masculino do Jundiaí Clube sofreu a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional. Na sexta-feira, no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense foi derrotado por Itatiba por 56 a 54.
Com o resultado, no aproveitamento, Jundiaí caiu de primeiro para terceiro com 67%. Itatiba agora subiu para a vice-liderança com 100%, ficando atrás de Cristóvão Colombo, que também venceu todos os jogos que disputou, perdendo apenas no saldo de pontos geral.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Progresso e Estrela Nova estão na decisão do Amador Supermaster

Progresso - de Francisco Morato e Estrela Nova – de Jundiaí estão na decisão do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. Neste sábado ambos levaram a melhor nos seus confrontos pela fase semifinal da competição, que ocorreu no Romão de Souza.
No primeiro jogo da rodada, o Nova Estrela empatou por 1 a 1 com o Real Corinthians, se classificando por ter sido primeiro colocado do seu grupo na primeira fase, ou seja ter terminando com melhor posicionamento na fase de classificação. No jogo de fundo do dia, o Progresso de Morato bateu o Vilhena de Cajamar por 4 a 2, se classificando a decisão.
A final do Amador Supermaster de Jundiaí será no dia 18 de abril, às 15h30, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Pelo regulamento, empate no tempo regulamentar, a definição do título será nos pênaltis.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Empates sem gols definem os finalistas do Amador sub-20

Alamedas e Sport Sorocabana são os finalistas do Campeonato Amador sub-20 de Jundiaí. Neste sábado, pela fase semifinal, no Benedito de Lima, os dois times se classificaram com empates por 0 a 0, avançando por serem donos da melhor campanha.
Na primeira partida do dia, nada de gols entre Alamedas e Nova Odessa. Sport e AABB empataram sem gols no jogo de fundo da rodada. Alamedas e Sport se classificaram por terem terminando com as melhores campanhas nos seus grupos na primeira fase, já que foram primeiros colocados do grupo B e A, respectivamente.
A decisão do Amador sub-20 até este momento está marcado para o dia 18, no Benedito de Lima, a partir das 15h30, devendo ser confirmado pela Liga Jundiaiense no começo desta semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Respirando aliviado, Paulista recebe ameaçado Catanduvense

Um pouco mais aliviado após a última vitória, o Paulista recebe neste domingo o Catanduvense, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 16h. A partida é válida pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Galo da Japi está sete pontos acima da zona de rebaixamento, enquanto o Bruxo ainda luta para sair da degola.
Enquanto o Paulista vem embalado por duas vitórias seguidas – 2 a 1 sobre o Monte Azul e 3 a 2 sobre o Batatais –, o Catanduvense vem de dois resultados negativos, perdendo por 4 a 2 da União Barbarense e por 2 a 1 do Rio Branco.
O Paulista está vivendo momentos de paz no campeonato. Com 20 pontos, e na 12ª colocação da competição, o elenco vê a ameça do rebaixamento cada dia mais distante. O técnico Roberval Davino contou com os jogadores do banco para vencer a partida contra o Monte Azul. Rômulo e Jader entraram e balançaram as redes para garantir a vitória do time.
Com a boa atuação dos reservas, o treinador ainda tem algumas dúvidas sobre que time mandará a campo.…