13/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2015

Galo - chances ainda existem de acesso... e difícil, mas existem ....

O Paulista está livre de qualquer possibilidade de sofrer o descenso da Série A-2 para a Série A-3 do Campeonato Estadual. Mas porém existe chance do Galo ainda subir. A chance é remota, pequena, mas o Tricolor tem chances, já que soma 23 pontos, e pode chegar aos 32 pontos. Atualmente os 3º e 4º colocados, Novorizontino e Oeste tem 30 pontos, respectivamente. E o Tricolor pode alcançar os dois, principalmente o Novorizontino.
Mas para isso acontecer, um caminhão de resultados tem que ocorrer. Abaixo segue uma projeção na qual se ocorrer, o Paulista pode conquistar o chamado acesso ainda em 2015. Milagres às vezes ocorrem até no futebol, se o do acesso para a Série A-1 ainda nesta temporada chegar para os lados do Jayme Cintra, podem beatificar Roberval Davino e sua turma no Vaticano....
A projeção para o Galo subir: 17ª rodada NOV 0 X 1 UBA CAT 1 X 0 SCA GUA 0 X 1 BAT RBR 0 X 1 PTA GTA 0 X 1 FER MON 0 X 1 OES MAT 1 X 0 IND ASO 1 X 0 ÁGUA COM 1 X 0 VELO MIR 0 X 0 SAD
18ª rodada GUA 0 …

Regional de futebol: Atléticos perdem no Francisco Siqueira

A quinta rodada do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí ocorreu no último domingo, e para quem gosta de ser chamado de Atlético não teve grande sorte ao jogar no campo do centro esportivo Francisco Siqueira.
- Placares e artilheiros da 5ª rodada da 1ª fase
O Atlético Paulista (foto) foi derrotado pelo Camisa Doze por 1 a 0, gol de Edinaldo de Freitas, para o Camisa. No outro jogo que ocorreu no local, Vagner dos Santos marcou o gol da vitória do Cruzeiro da Morada sobre o outro Atlético, o Jundiaí.
Na classificação, no grupo B da Conferência Norte, o Atlético Jundiaí está em 5º com apenas um ponto ganho, enquanto o Cruzeiro da Morada está em terceiro lugar com quatro pontos; enquanto no grupo C da Conferência Sul, o Atlético Paulista caiu para 4º com um ponto somado, enquanto o Camisa Doze subiu para 3º com três pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Seleção brasileira de goalball começa a treinar em Jundiaí

A partir desta segunda-feira a seleção brasileira de goalball, vice campeã paralímpica (Londres 2012) e atual campeã mundial (Finlandia 2014) retorna a cidade de Jundiaí para a busca do bBi campeonato dos Jogos Parapanamericanos que será realizado no mês de agosto em Toronto – Canadá para a primeira fase de treinamentos. A equipe treinará na Associação Primavera de Esportes e no centro esportivo Francisco Siqueira Neto. O treinador é o jundiaiense Alessandro Tozim, melhor técnico de esportes coletivos paralímpicos no ano passado, e treinador do ano na temporada 2014 em votação do programa Camisa 10 da TVE Jundiaí.
“Hoje somos uma potência mundial. O goalball masculino possui atletas de alto nível, com ótimas ações táticas, com um trabalho de muita excelência e por este motivo está entre os melhores do mundo”, se orgulha o técnico Alessandro Tosim.
Sobre a disputa dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, que acontecerão de 7 a 15 de agosto, o comandante brasileiro não fica em cima do …

Ginástica artística de Jundiaí tem 31 atletas premiadas em Louveira

As atletas da ginástica artística de Jundiaí, estiveram representando a cidade no Troféu Louveira, realizada no último sábado no CEIL (Centro de Educação Integrado de Louveira). 
O time jundiaiense esteve participando com 46 meninas entre as 350 participantes de várias cidades de nossa região. Nesta competição não aconteceu premiação por equipes, e na classificação individual foram premiadas as melhores ginastas na soma dos aparelhos, solo e salto, em cada nível e categoria. Ao todo 31 ginastas de Jundiaí se destacaram nas premiações conquistando troféus e medalhas. Foram quatro primeiros lugares, seis segundos lugares e dois terceiros lugares.

Times mirim e infantil feminino de Jundiaí vencem na estreia da Copa

No último sábado as equipes de vôlei de Jundiaí estiveram em ação pela Copa Regional. Em rodada dupla, as equipes mirim e infantil de Jundiaí enfrentaram São João da Boa Vista, no centro esportivo Antônio de Lima.
O mirim jundiaiense (foto) venceu para São João da Boa Vista por três sets a dois, de virada, já que perdia por dois a zero. O infantil venceu o rival por três sets a zero, em uma partida tranquila. O mirim volta a jogar no dia 28, contra a Hípica – de Campinas, no Antônio de Lima; e no dia seguinte é a vez a equipe infantil jogar contra Valinhos.
Torneio Início - No último domingo, Jundiaí foi sede do Torneio Início da Liga Regional de vôlei na categoria iniciantes. Oito times participaram do evento, entre eles, a equipe jundiaiense que caiu logo na primeira fase. A decisão foi entre Valinhos e Tietê, com o time tietense levando a melhor e ficando com o título.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista estreia com empates no Estadual de base de futebol

As categorias sub-15 e 17 do Paulista estrearam com empates no Campeonato Estadual de futebol de base no último final de semana, no Dal Santo, contra Atibaia.
A equipe até 15 anos ficou no 1 a 1 com o rival, enquanto os garotos até 17 anos buscaram o empate por 2 a 2, após estarem perdendo por 2 a 0, com um atleta a menos no campo.
As duas equipes do Galinho voltam a campo no próximo sábado, dia 18, contra o Palmeiras, no estádio da Rua Javari, a partir das 9h da manhã.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Japy conhece a sua segunda derrota na Copa Itatiba

A equipe de handebol masculino do Clube Japy perdeu a sua segunda partida na Copa Itatiba da modalidade. No sábado, o time jundiaiense foi derrotado pelo 28 a 25 para Atibaia.
Segundo o treinador da equipe, Daniel Setina, o time poupou vários atletas em virtude do jogo de quinta passada pelo Super Paulistão contra o Pinheiros, jogando com vários garotos. “O jogo em si foi bom, ficamos à frente do placar quase todo o primeiro tempo, mas na segunda parte erramos na defesa e acabamos derrotados”, contou.
Na competição, o Clube Japy volta a jogar no dia 23 de maio, contra Sorocaba.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Três vitórias e uma derrota do polo do CJ em Pirassununga

Neste final de semana as equipes de polo aquático do Clube Jundiaiense estiveram em ação pela Liga Polista de pólo aquático. Em Pirassununga, o time A venceu duas partidas e a equipe B teve um aproveitamento de 50% dos jogos que disputou.
A categoria A do Clube Jundiaiense bateu por 19 a o Curitibano e 25 a 6 o AFA, enquanto o time B - formado por atletas da categoria junior - perdeu o confronto que disputou contra o Botafogo por 13 a 7, mas venceu da Unicamp por 24 a 9. A próxima rodada da Liga Polista, será nos dias 9 e 10 de maio, em Jundiaí.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí