14/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2015

Zagueiro Mayko com contusão no baço está fora do restante da A-2

O zagueiro Mayko do Paulista continua internado em um hospital de Jundiaí, após sofrer uma contusão no baço em um lance no final do primeiro tempo do jogo entre o Galo e o Catanduvense no último domingo. Em virtude da lesão, o jogador está fora do restante da Série A-2 do Campeonato Estadual.
O defensor está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Pitangueiras. Segundo o médico do clube, Mauro Brescancini, o estado de saúde do atleta é estável e ele deve seguir para o quarto nesta quarta-feira.
O jogador vai continuar no hospital por pelo menos uma semana em observação. Doutor Brescancini não descarta a possibilidade de uma cirurgia, o que afastaria o atleta do futebol por pelo menos seis meses. Caso não seja necessária uma intervenção cirúrgica, Mayko deve ficar fora das atividades entre 2 e 4 meses.
Mayko sentiu a lesão após sofrer um cotovelada de um atleta do time rival no fim do primeiro tempo. Apesar de sentir dores no local no intervalo, o jogador ficou em…

Copa Tv Tem - feminina: Itupeva goleia em Campo Limpo e avança

Três jogos disputados na noite desta segunda-feira encerraram a primeira fase da Copa TV TEM feminina na região de Sorocaba: uma goleada, um jogo apertado e um empate foram registrados. Com os resultados, estão definidas as equipes que vão para a segunda fase, os dois líderes de cada grupo e mais quatro times por índice técnico.
Campo Limpo Paulista, jogando em casa, foi goleado por Itupeva por 10 a 1, resultado que garantiu as itupevense na próxima fase do torneio.
Em Mairinque, o time da casa ficou no empate com Iperó por 1 a 1, em jogo de times já classificados. Piedade se garantiu na próxima fase ao vencer um confronto direto contra Alumínio por 3 a 2.
Globoesporte.com

Copa Tv Tem - masculino: Campo Limpo e Itupeva ficam no empate

Terminou a primeira fase da Copa Tv Tem masculina na região de Sorocaba, com mais uma rodada emocionante na noite desta segunda-feira. Com isso, foram definidos os 12 classificados para a segunda fase, os dois líderes de cada grupo e mais dois melhores terceiros colocados.
Em Campo Limpo Paulista, o time da casa ficou no 2 a 2 diante de Itupeva, resultado que garantiu as duas equipes na próxima fase. Já em Mairinque, Iperó aplicou uma goleada, por 6 a 1, sobre Alumínio. A vitória deixou Iperó em segundo lugar no grupo 4.
Globoesporte.com

Amador de Louveira – Série A: 6ª rodada foi à rodada do número 4

A sexta rodada do Campeonato Amador de Louveira – Série A foi a que teve mais vezes as redes balançadas: foram 20 gols em cinco partidas, registrando excelente média de 4 gols por partida.
Apenas um jogo terminou sem gols: Ferroviário e Viracopos. Nos outros quatro jogos, em cada partida, uma curiosidade: quatro atletas diferentes marcaram gols em quatro confronto. E se o quatro gostou de estar presente nesta rodada, então mais uma: Weverton foi o artilheiro do dia, ao marcar quatro dos cinco gols do Ala na goleada sobre o Santa Cruz, por 5 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Gersteman fatura três medalhas na Copa Brasil de tênis de mesa

A revelação do tênis de mesa jundiaiense, Gustavo Gersteman, disputou a 1º Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste das Confederação Brasileira da modalidade (CBTM). O evento foi realizado entre 9 e 12 de abril, em Manaus (AM), e contou com a participação de 300 pessoas.
Gustavo competiu pelas categorias pré-mirim (ouro), mirim e rating I (bronze em ambas). O tenista também lidera o ranking nacional da categoria pré-mirim e estagiou na China, em janeiro deste ano, por meio do projeto 'Diamantes do Futuro' da Confederação Brasileira da Tênis de Mesa (CBTM).
“Por ter coincidido esta competição com o 2º Ranking Paulista da federação, nesse final de semana, em comum acordo com a equipe técnica do Jundiaí Clube, achamos melhor o garoto participar de mais esta etapa da Copa Brasil. Ele já tinha vencido a Copa Brasil de Piracicaba, em março. Essa foi uma oportunidade de crescimento para ele que está em ascensão na modalidade", disse o técnico e coordenador da modalidade, Klaus Bergman…

Game of Skate reuniu mais de 100 competidores no Sororoca

As manobras radicais com o skate tomaram conta do centro esportivo José Brenna (Sororoca) com a edição do Game of Skate, realizada domingo (12). O evento, realizado pela Save, teve como objetivo dar maior visibilidade à prática da modalidade e contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Coordenadoria da Juventude.
O Game of Skate teve a participação de 105 atletas inscritos de Jundiaí e cidades da região, superando as expectativas dos organizadores e apoiadores. “A intenção é que os jovens ocupem os espaços públicos e Jundiaí está se tornando referência para as pessoas que gostam do skate”, explica o assessor da coordenadoria, Tiago Sousa, ao afirmar que os skatistas são participativos e levam as demandas até o poder público.
Ele explica que além do apoio aos campeonatos organizados pelos skatistas, a Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, vai lançar um calendário anual de atividades específico para o Sororoca, incluindo desde capaci…

Ciclistas de Jundiaí colecionam três primeiros lugares em Itu

Atletas do Jundiaí Clube seguem firmes no GP Ravelli de Mountain Bike, trazendo sete troféus para casa, na segunda etapa da competição, sendo três primeiros lugares. O torneio foi realizado domingo (12), em Itu.
Os destaques foram Carlos Henrique Paixão, 1º na categoria Master A (foto); Danilo Juliano Ferreira, 3º na categoria sub-25; Claudio Michelli, 1º na Master D; Patrícia Ribeiro, 1ª na sub-30; Moacyr Junior, 4º na categoria Sênior; Karol Cosma, 3ª na sub-25; Fernando Michelli e Andrea com o 4ª lugar na dupla mista.
O GP Ravelli é uma das competições mais duras do cenário nacional. “Foi uma prova diferente, realizada sem muita técnica e com muitos estradões pelo caminho. Isso deixou a prova muito veloz”, disse o técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda, que comanda a equipe juntamente com Israel Bernadi.
O próximo compromisso da equipe será em Pedreira, pelo Campeonato Paulista de MTB, no dia 26 de abril. O Jundiaí Clube tem o patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, First Bikes, Max…