16/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2015

Paulista: 16 atletas tem vínculo por se encerrar ainda no 1º semestre

Dos 28 jogadores inscritos por Roberval Davino nesta Série A-2 do Campeonato Estadual, um já foi dispensado, e 16 atletas tem contrato se encerrando agora no mês de maio. Onze jogadores têm vínculo com o clube após 2015, com alguns terminando em 2016 e outros até 2017.
Dos 27 atletas que continuam no elenco, os primeiros a terminar contrato são os meias Diego Souza (foto) e Rômulo, e o atacante Jymmy. Cinco dias depois acaba os vínculos do meia Felipe Lima, do volante Sandro Silva e o meia Yannick. Ainda no mês cinco acaba os contratos de Léo Lelis, Jaílson, Fábio Gomes, Vanderson, Felipe Augusto, Rodrigo Sabiá, Jackson e Ygor Vinhas. Em junho acabam os contratos dos zagueiros Leandro e Mayko.
Dos 11 jogadores com o vínculo até 2016, o primeiro a terminar é o de Brendon que se encerra justamente no 1º dia do próximo ano. O mais longo vínculo entre os atletas utilizados por Roberval nesta Série A-2 é do lateral-esquerdo Pará, que termina em 31 de dezembro de 2017.

Sub-21 do Jundiaí Clube perde a 2ª vez no Campeonato Regional

O basquete masculino do Jundiaí Clube perdeu a sua segunda partida na categoria sub-21 do Campeonato da Associação Regional. Na última quarta-feira, em Campinas, o time do técnico Edison Mina perdeu para o Tênis Clube, por 67 a 49.
Agora, o Jundiaí Clube acumula duas derrotas na competição em dois jogos, e está na 5ª posição no torneio. O Tênis Clube lidera com 100% de aproveitamento, já que venceu as três partidas no campeonato.
O sub-21 do Jundiaí Clube volta a jogar no dia 8 de maio, em casa, contra o Atlético Atibaia.
Sub-15: Em casa, jogando na quarta-feira, a categoria sub-15 do Jundiaí Clube foi derrotada pelo Nosso Clube de Limeira, por 95 a 42, em confronto válido pela 1ª fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cidades começam a vistoriar alojamentos para Jogos Regionais

Sorocaba, Itapetininga e Itu foram as primeiras cidades a visitar os alojamentos para os Jogos Regionais deste ano. Nesta quarta-feira(15), os responsáveis pela concentração de cada equipe se reuniram com membros da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí para decidir a sede das delegações.
Com a proximidade dos Jogos, os trabalhos se intensificam. “A responsabilidade, ansiedade e preocupações vão aumentando, afinal nós queremos que tudo corra bem e que as cidades que virão prestigiar o evento se sintam acolhidas por Jundiaí”, disse o secretário de Esportes Cristiano Lopes.
Estima-se que ao todo serão 63 municípios participantes, e para atender essa demanda a comissão do evento realizou diversas pesquisas monitorando as escolas disponíveis da cidade, afim de facilitar a locação e logística de cada delegação.
“Com base no número de pessoas da equipe, nós indicamos as escolas que melhor acomodam as cidades, a partir daí os responsáveis pelo alojamento de cada delegação decide em qual…

Zagueiro Mayko deixa UTI e poderá ter alta em até três dias

O zagueiro Mayko deixou na última quarta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pitangueiras. O jogador foi internado no último domingo, após sofrer uma lesão no baço, gerado pelo choque com um atleta do Grêmio Catanduvense.
Segundo o médico Mauro Brescancini está no quarto do hospital e poderá ter alta em até três dias. Brescancini esclareceu ainda que o tratamento à base de medicação, repouso e alimentação leve, e que o estado de saúde do jogador é estável. Ainda não está descartada cirurgia no jogador, mas segundo o doutor as chances a cada dia é menor.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Definidos os 9 classificados para Série B do futsal de Itupeva

Após 9 partidas disputadas por 15 equipes, com 56 gols e disputa por pênaltis, na última quinta-feira, sexta e sábado no ginásio da escola do Jardim Vitória, seis equipes se classificaram para a fase de grupo da 28ª edição do Campeonato de futsal da Série B e abriram oficialmente o calendário esportivo na cidade de Itupeva em 2015.
Abrindo dia de decisões a Genkor teve dificuldades de passar pela equipe do Itupevense, 3 a 3 no tempo normal e 3 a 2 nas penalidades máximas. Com o resultado eles se classificaram para enfrentar no sábado o Paris Saint- Germain e dessa vez foi superior aos PSG vencendo por 4 a 2.
Jogando também na quinta-feira o Lendas ganhou do Democrata por 2 a 1 e no sábado passou pelo Fúria Negra por 5 a 3. No jogo mais europeu das eliminatórias o Ajax não tomou conhecimento do Bayern de Munique e goleou por 4 a 1 na quinta, mas no dia 11 não foi páreo para o Grêmio Vitória perdendo por 4 a 2.
As eliminatórias não estavam para europeus, o Manchester foi derrotado pel…

Campeonato de futsal de Itupeva – Série A começa nesta sexta-feira

A bola também já tem data para rolar na Série A do Campeonato de futsal de Itupeva no dia 17 de abril, mais conhecido como a próxima sexta-feira, na parte da noite, com as partidas entre La Corunã, vice-campeão do Acesso, e União da Nova e o Fortaleza e BDN\ Amaral. Santa Eliza e Paulista (campeão do Acesso) e o atual bicampeão Monte Serrat enfrenta o América.
Nesta edição, 10 equipes divididas em duas chaves disputam quatro vagas para as quartas de final. O grupo A é formado por Monte Serrat; La Corunã; União São João; União da Nova e América, o B tem Santa Eliza; Fortaleza\ Cruz Azul; Wogel; BDN\ Amaral e o Paulista.

Site da Prefeitura de Itupeva