19/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

Paulista bate Rio Branco, e chega a 4ª vitória seguida na Série A-2

O Paulista complicou de vez a vida do Rio Branco na reta decisiva da Série A2 do Paulista. Na tarde deste sábado, o Galo da Japí fez 3 a 2, no Décio Vitta, em Americana, e deixou o Tigre em situação delicada na luta contra o rebaixamento. Jaílson (duas vezes) e Jader marcaram os gols do Tricolor, enquanto que Jobinho e Norton descontaram para os donos da casa, que nas duas últimas rodadas precisa de pelo menos uma vitória para garantir a permanência na segunda divisão de 2016.
O Paulista, com 26 pontos, aparece na décima colocação e volta a campo no sábado, às 16h, contra o União Barbarense, novamente fora de casa. O time jundiaiense encerra sua participação na Série A2 diante do São Caetano, no dia 3 de maio, às 10h, no Jayme Cintra. O Rio Branco, com 20 pontos, tem quatro pontos de vantagem para o Batatais, que abre a zona de rebaixamento. O Tigre volta a campo contra o Comercial, também no próximo sábado, às 16h, mas em Ribeirão Preto. O último jogo do time de Americana é diante d…

Sub-15 e 17 do Paulista perdem para o Palmeiras na Rua Javari

As equipes sub-15 e 17 do Paulista perderam as suas partidas para o Palmeiras neste sábado (18), na Rua Javari, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de suas categorias.
Enquanto o sub-15 do alviverde abiu 2 a 0 logo no primeiro tempo, com Thomas e Barbosa, e controlou o resultado até o fim, o sub-17 do Galo perdeu de virada por 2 a 1, com dois gols marcados nos acréscimos do segundo tempo por Thiago Parmigiani e Artur, para os palmeirenses.
Com o resultado, a equipe sub-15 do Verdão recuperou-se da derrota e soma três pontos. O Tricolor estacionou com um ponto ganho. No sub-17, o Palmeiras é líder do grupo 6 com seis pontos, enquanto o Galinho soma apenas um ponto.
As duas categorias da base do Paulista enfrentam a Ponte Preta, no próximo sábado (25), no Dal Santo, enquanto os times do Palmeiras voltam a campo no mesmo dia contra o Red Bull Brasil, no CT do adversário, em Jarinu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A do futsal de Jundiaí começa vitória do atual campeão

Neste sábado teve início o Campeonato Amador de futsal de Jundiaí – Série A com a disputa de dez partidas, com destaque para o jogo do atual campeão, o United, que venceu o Primus por 5 a 3, no ginásio do Nacional.
A primeira rodada do torneio teve 75 gols, registrando assim média de 7,5 gols por partida. A maior goleada ficou a cargo do Atlanta que venceu o Unidos da Ponte por 9 a 4. Apenas um time não marcou gols nesta jornada inaugural: o Despachante Rami, na derrota por 2 a 0 para o Unidos do Morro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Nos pênaltis, taça do Supermaster de Jundiaí é de Francisco Morato

Terminou neste sábado o Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. No Dal Santo, Progresso de Francisco Morato e Estrela Nova empataram por 0 a 0 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, saiu o campeão, e foi o time de Francisco Morato vencendo a disputa por 4 a 3.
O Progresso conquista o título de forma invicta, vencendo seis dos oito jogos que disputou.  Na primeira fase foram quatro vitórias e um empate. Nos playoffs bateu o Atlanta nas quartas de final e o Vilhena de Cajamar na semifinal.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí