20/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2015

Erika Drozd é vice-campeã da Rendez-Vous à Roland-Garros

A jundiaiense Erika Drozd ficou com o vice-campeonato da Rendez-Vous à Roland-Garros, na quadra principal do Clube Paineiras do Morumby, que ocorreu neste final de semana. 
A jundiaiense chegou até a decisão do torneio, que ocorreu neste domingo e perdeu para Maria Clara, de 17 anos, por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/0.

A campeã irá disputar um triangular com os campeões de idêntico qualificatório realizado na Índia e na China, nas últimas semanas, no dia 24 de maio numa quadra especialmente montada junto à Torre Eiffel, em Paris. 
A vencedora deste triangular recebera um convite para a chave juvenil do Grand Slam francês.

Erika, perdedora do torneio brasileiro, poderá disputar o qualifying, dependendo do seu ranking, quando na formação final do ranqueamento para indicar os tenistas do quali do Grand Slam Europeu.
Erika no torneio venceu nas oitavas de final Julia Suzuki por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0), nas quartas de final superou Kathleen Percegona por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e v…

Ocelots perdem a 2ª na Super Copa SP de futebol americano

O Jundiaí Ocelots não conseguiu segurar o ataque do São Paulo Storms neste domingo, e foi derrotado por 33 a 0, no Romão de Souza, em confronto válido pela 3ª rodada da Super Copa São Paulo de futebol americano.
Com o resultado o time jundiaiense segue sem vencer na competição, acumulando sua segunda derrota (a primeira foi há um mês para o Corinthians). O São Paulo segue com 100% de aproveitamento, agora com três vitórias em três jogos. Detalhe: o Storm não sofreu um ponto sequer, em três rodadas, sendo a única equipe que ainda não teve sua “área de touchdwon” invadida por um atleta adversário, ou teve um chute entre as suas traves tendo sido acertado.
O jogo começou com o Storm anotando um touchdown com o QB Urlacher, mas errou o extra-point. No fim do primeiro tempo, o quarterback do time da capital anotou novo touchdown, sendo que desta vez o time acertou o chute extra. 13 a 0 no intervalo para o São Paulo.
No segundo tempo, em uma tentativa de field goal do Storm, o chute foi b…

Meninas do São João vencem fora de casa pela Copa Metropolitana

A equipe de futsal feminino do São João voltou a vencer na Copa Metropolitana – da Liga Campineira. Neste domingo, em Campinas, o alviverde venceu o Bonfim por 3 a 1. Emadin (foto), com dois gols, foi o destaque da partida, sendo a artilheira do São João na partida. Bruna anotou o outro gol jundiaiense.
Com o resultado, o São João agora soma sete pontos e permanece no G-4, a zona de classificação para as semifinais. O time jundiaiense volta a jogar no dia 26, em Bragança Paulista, contra o Oportunity.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-12 do São João teve sábado de “inferno” e domingo de “céu”

A categoria sub-12 do São João teve um fim de semana que saiu do inferno e foi para o céu. N o sábado, em casa, perdeu de 5 a 2 para o Asa de Guarulhos. No domingo, fora de casa, não tomou conhecimento de Mogi das Cruzes e fez 7 a 0.
Das outras quatro categorias do alviverde, apenas duas tiveram um final de semana com 100% de aproveitamento: o sub-16 que venceu o Asa por 2 a 1 no sábado e 4 a 1 sobre Mogi das Cruzes no domingo; e o sub-17 venceu no sábado por 6 a 1 e no domingo bateu o rival por 4 a 1.

Sport Sorocabana é campeão invicto do Amador sub-20 / Jundiaí

O Sport Sorocabana conquistou neste domingo o seu primeiro título em competições da Liga Jundiaiense na história do clube. Foi o Campeonato Amador sub-20 de Jundiaí O time bateu o Alamedas por 1 a 0, no estádio Jayme Cintra, conquistando assim a competição.
O Sport levantou a taça com uma campanha de 73% de aproveitamento, sendo campeão invicto do torneio, já que venceu três jogos e empatou outros dois. A equipe teve o ataque mais positivo do torneio com nove gols e terminou com a segunda melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí