22/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2015

Atletismo do Jundiaí Clube tem dois atletas no top-5 no ABC

O atletismo do Jundiaí Clube participou na última semana da quinta etapa do Campeonato Paulista de atletismo, que ocorreu em São Bernardo do Campo. Dois atletas jundiaiense terminaram no top-5 de suas provas.
Na marcha atlética 20km, Jennifer Fernandes terminou em segundo lugar na sua prova, com o tempo de 2h21min55. Outro destaque foi Pedro Vinicius Lustrosa, quarto colocado no arremesso de peso juvenil masculino, ao lançar o objeto 13m97, na sua segunda tentativa de seis possíveis.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: Não foram 8 jogos e sim 13 na 6ª rodada

A 6ª rodada do Campeonato Regional de futebol não teve apenas oito jogos como todos que falam sobre a competição informaram, e sim foram 13 partidas. Cinco partidas foram antecipadas no final da última semana e foram disputas.
Alguns jogos mudaram de local, como ocorreu com Muralha e Favela, Atitude e Buscapé, que saíram do campo do Grêmio Eloy Chaves e foram para o Pedro Raymundo. O jogo do Muralha terminou com vitória do Favela por 1 a 0. Já Atitude e Buscapé terminou aos 30 minutos do 1º tempo, com duas expulsões do Atitude e o resultado desta partida será submetida a comissão do torneio.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Jundiaiense fica em 1º em torneio Sênior de duplas em Brasília

O jundiaiense Hamilton Bellini, de 73 anos (completa 74 em junho) teve um ótima semana na capital federal do Brasil, quando disputou entre 14 e 17 de abril o ITF Sênior de Brasília ao faturar o título de duplas e o vice de simples na categoria V70. Bellini é aluno do Tênis Clube, onde e treinado por Raquel Iotte, que ministra aulas do esporte no clube da região da Avenida Nove de Julho.
Na competição de duplas ao lado do norueguês Pal Arneberg venceram duas partidas no torneio antes de chegar à final. Nas quartas derrotaram os brasileiros Moacyr Abreu Junior e José Carlos Silvestre em sets diretos (6/4 e 6/2) e na semifinal superaram Luiz Rodrigues e Raimundo Ferreira por dois sets a zero (6/1 e 6/2). 
Na decisão, eles nem chegaram a jogar um ponto sequer com Luiz Caixeiro e Carlos André Moreira, que tiveram que desistir da partida por problemas médicos em um dos dois, facilitando assim as condições para o jundiaiense levar o troféu de campeão ao lado de Arneberg.
No torneio de simpl…

Com gol de Ryder, Verdão bate Paulista por 1 a 0 em jogo-treino

O Palmeiras, com os jogadores reservas, derrotou na tarde desta terça-feira (21), em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, o Paulista por 1 a 0. O gol alviverde foi marcado por Ryder. Os titulares na classificação sobre o Corinthians, para a decisão do Estadual, foram preservados. O Galo volta a campo no sábado, quando enfrenta o União Barbarense, a partir das 16h, pela penúltima rodada, em confronto que valerá a 9ª posição da A-2.

Site da Sociedade Esportiva Palmeiras

Várzea Paulista Cup: 28 gols na 1ª rodada do ginásio da Vila Popular

A primeira rodada da Várzea Paulista Cup de futebol de salão teve as redes balançadas muitas vezes. Em três jogos, no sábado, no ginásio da Vila Popular, foram 28 gols, média de quase dez tentos por partidas. Destaque para a goleada do Colorado Master que venceu o Necaxa por 10 a 3, com quatro gols de Henrique Santos, que começa a competição como artilheiro.
Outra goleada foi do Manchester Caçula que fez 6 a 2 no Desportivo Juventude, com dois tentos de Josenildo Manoel. Na partida que abriu o torneio, o Serra do Japi venceu o Guerreiros por 5 a 2, com três gols de Gustavo Monteiro.
O torneio tem seis times, que se enfrentam em turno único. Após as cinco rodadas, os dois primeiros se classificam diretamente para a semifinal. Do 3º ao 6º disputam as quartas de final. A disputa dos playoffs será sempre em jogo único.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Desportivo Juventude sub-16 conquista título da Copa Serra

O Desportivo Juventude - categoria sub-16 conquistou no último final de semana foi campeão da Copa Serra do Japi de futebol de São Paulo, ao ganhar nos pênaltis do Nova Odessa, após empate por 2 a 2. A final ocorreu em Várzea Paulista.
Na decisão dos pênaltis, após três cobranças perfeitas com Ismael, André e Israel, além da bela defesa do arqueiro Igor deram o caneco ao Desportivo. Com a conquista, o time garante o primeiro troféu da temporada 2015.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Congresso técnico da Copa Regional teve 78 times em 2015

Ocorreu na última semana o Congresso Técnico da Copa Garotão, no ginásio Bolão. O torneio contará esse ano com a participação recorde de 78 equipes. A rodada inicial da competição está prevista para os dias 16, 23 e 24 de maio.
A competição contará com a participação de aproximadamente 1.000 atletas, tendo rodadas uma vez por mês com o encerramento previsto para o mês de dezembro.
As equipes do torneio Série A – destinadas as equipes que disputam a Copa Regional Categoria Sub 8 : CEFA Futsal/ADC Sifco, Juventus F.C., Show Ball Sports e Uirapuru C.C. Categoria Sub 9  : Prefeitura do Município de Itupeva, CEFA Futsal/ADC Sifco, Clube Jundiaiense, Circolo Italiano, Juventus F.C., Uirapuru C.C. Categoria Sub 11 : Prefeitura do Município de Itupeva, E.F. Meninos do Brasil, CEFA Futsal/ADC Sifco, Clube Jundiaiense, Sindicato dos Metalúrgicos, Nacional A.C., Juventus F.C., Uirapuru C.C. Categoria Sub 13 : Prefeitura do Município de Itupeva, E.F. Meninos do Brasil, CEFA Futsal/ADC Sifco, Clu…