23/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2015

Aberto de futebol feminino de Jundiaí começa neste sábado

Neste sábado terá início o Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí. Oito times participam do torneio, sendo duas equipes de Jundiaí: as equipes A e B do Paulista que terão a missão de segurar a taça da competição na cidade.
Seis equipes brigam para tirar o troféu do município: Itupeva, Valinhos, Várzea Paulista, Tiger, Grenasa e Bonfim.  A rodada inaugural terá todos os oito clubes jogando em dois campos da cidade: Romão de Souza e Pedro Raymundo.
Na primeira fase, os oito times foram divididos em dois grupos com quatro times, se enfrentando em turno único, classificando os dois primeiros para a fase semifinal. Os playoffs serão em jogo único.

- OS JOGOS DO ABERTO DE FUTEBOL FEMININO
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol: Aberto sub-13 de Jundiaí começa sábado com dez jogos

No próximo sábado começará o Campeonato Aberto de futebol – categoria sub-13 de Jundiaí – Troféu Hélio Maffia. Serão dez partidas, em quatro centros esportivos da cidade.  A competição novamente é dividida em séries: a série dos clubes, com equipes de escolinhas ou que fazem trabalho profissional na cidade, e a série dos centros esportivos, com times que fazem trabalhos sociais ou times oriundos dos CECE’s da cidade.
- OS JOGOS DA 1ª RODADA DO ABERTO SUB-13

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí: Liga divulga campos de 8 jogos da 3ª rodada

A rodada 3 do Campeonato Amador de Jundiaí teve os locais das partidas divulgados nesta quarta-feira. Mas nem todas as partidas. Oito das dez partidas tiveram campos confirmados. Dois jogos estão ainda por definir os locais.
Ponte Preta versus União Sorocabana, e Jamaica contra o Grêmio Marlene ainda não se sabe oficialmente onde serão disputados. Os jogos seriam disputados no campo da Sociedade Esportiva Caxambu, que deveria receber jogos do Amador já neste domingo, se não fosse um evento já programado no clube há três meses justamente para o período da manhã de domingo e que não pode ser adiado. A partir de maio, o local deverá receber confrontos da Série A de Jundiaí.
Segundo o presidente da Liga Jundiaiense, Valter Galli, em conversa com a reportagem no começo da noite desta quarta-feira, o Paulista foi consultado para receber os dois jogos que faltam definir o campo, e o clube não autorizou emprestar o Jayme Cintra para os jogos do Amador neste final de semana, já que o time ai…

Série B de Jundiaí: Liga divulga locais de 12 partidas da 1ª rodada

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quarta-feira os locais de doze partidas da primeira rodada da Série B do Campeonato Amador. Seis confrontos ainda não têm campos definidos. A entidade nesta quinta-feira deverá confirmar os locais destas partidas.
Dois destes jogos podem ocorrer no Caxambu, que poderá receber no domingo jogos no período da tarde. Os outros quatro a Liga tentara a liberação de um campo da cidade, junto a Secretaria de Esportes, para receber os jogos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí