24/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2015

Jogando em casa, Clube Japy perde para campeão brasileiro

Pela primeira vez o Clube Japy jogou uma partida do Super Paulistão na sua casa, o Anexo do Bolão. E para um dia especial, que tal um convidado importante, o atual campeão brasileiro da modalidade, o Taubaté. E o “convidado” teve até dificuldades no começo, mas depois o time jundiaiense não teve como segurar e perdeu por 43 a 20.
Com o resultado, o Japy segue sem vencer na competição após duas partidas, e volta a jogar no sábado, no Anexo, contra São Carlos. Taubaté com o resultado ampliou a sua liderança, somando 12 pontos, em 7 partidas.

No começo, o Japy equilibrou as coisas, e endureceu para o melhor time do país na temporada passada. Liderados por Boi, ex-jogador da seleção, a equipe jundiaiense não deixou o time do Vale do Paraíba abrir vantagem - no máximo um gol. O placar chegou a ficar 7 a 7, aos 11 minutos.
Mas depois a força física de Taubaté e a qualidade técnica dos seus jogadores prevaleceu, sendo alguns atletas com passagem na seleção brasileira como Beba e o time cons…

Amador – Série A de Jundiaí: Jayme Cintra poderá ter 2 jogos

O estádio Jayme Cintra deverá duas partidas do Campeonato Amador da Série A neste domingo. União Sorocabana versus Ponte Preta, às 8h20; e Grêmio Marlene contra o Jamaica, às 10h20, serão na casa do Galo, pela 3ª rodada da competição.
O “Jaymão” havia sido vetado pelo Paulista para a Liga Jundiaiense na última quarta-feira, mas na quinta-feira uma comitiva de clubes, liderada por Rodrigo Alves, treinador do Marlene, conseguiu a liberação do estádio para o Amador, e assim que a comitiva informou a Liga, a rodada da Série A foi confirmada. Detalhe: a oficialização por parte da Liga ocorreu apenas às 17h30 da quinta-feira, faltando três dias para a disputa da rodada. 
Mas na manhã desta sexta-feira, o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora, informou que caso nenhum diretor da Liga Jundiaiense (especialmente o presidente da Liga, Valter Galli) aparecesse em Jayme Cintra, para oficializar a rodada, os jogos programados para o estádio do Galo poderiam ser vetados …

Amador – Série B de Jundiaí: Domingo sem jogos do grupo C

A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou nesta quinta-feira que todos os jogos do grupo C do Campeonato Amador da Série B de Jundiaí programados para este domingo logo pela 1ª rodada da competição foram adiados. O motivo: falta de campos ou de horários disponíveis, em virtude de jogos de outras competições e eventos para colocar toda a rodada (já que todos são centros esportivos públicos, que também são utilizados pela população). Estes jogos não têm datas para serem remarcadas. Assim 12 times ficam sem jogar neste final de semana.
A Liga também informou que os jogos programados para o centro esportivo Benedito de Lima no próximo domingo, válidos pelo grupo B mudaram de local. Agora Império e Cruzeiro da Maringá, às 13h30, e Guarani versus Caçula, às 15h30, serão disputados no centro esportivo Antônio Marcussi, na Agapeama.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol de Jundiaí: Eloy Chaves terá “duelos diretos”

Neste domingo ocorre a disputa da 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, com a disputa de oito partidas em quatro centros esportivos. Destaque para os jogos que serão disputados no campo do Grêmio Eloy Chaves.
Às 8h30, pelo grupo E da Conferência Leste, o Peñarol, 1º colocado, enfrenta o Galáticos, 4º colocado (foto). O Penãrol soma 5 pontos, enquanto o Galáticos tem 4. Quem vencer termina a rodada na liderança. Empate faz o Peñarol terminar a rodada na ponta.
Às 10h30, pelo grupo F da Conferência Leste um jogo também interessante. O Amigos, 5º colocado da chave, encara o Swat, 6º. O confronto direto, valerá quem terminará a rodada na lanterna do grupo. O perdedor terminará na sexta e última posição. O Amigos está zerado em pontos, enquanto o Swat tem um ponto negativo na classificação, em virtude de já ter levado sete cartões amarelos ao longo do torneio (a cada sete amarelos na competição o time perde um ponto na classificação).
Thiago Batista – Esporte …

Série B do Amador de futsal começa neste sábado com 6 jogos

Neste sábado terá início a Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. 14 times brigam pelo título, mas também pelas quatro vagas de acesso para a Série A da próxima temporada. Seis jogos iniciam o torneio.
Na 1ª fase, os 14 times foram divididos em dois grupos, onde se enfrentam dentro da chave, em turno único. No grupo A estão Amigos NDez, Asp-fut, Atlético de Madrid, Desportivo Juventude, É Nóis, Steloj e Zica do Morro. No grupo B estão Cefa Futsal, Continental, Guerreiros, MDC, Roma, Soca Bota e Unidos Vila Nambi.
Os dois primeiros de cada chave avançam direto as quartas de final. Do 3º ao 6º disputam as oitavas de final. Os playoffs, sempre serão em jogo único. Quem chegar as semifinais garante o acesso à Série A.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Série A do Amador terá duelos de vencedores na abertura

A 2ª rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí ocorrerá neste sábado com a disputa de 10 partidas, em três ginásios da cidade. Destaque para os confronto entre dois times que venceram na primeira rodada.
Geração Agapeama e Sifco, que se enfrentam a partir das 13h45, no Antônio de Lima, e ambos somaram os três pontos possíveis na rodada de abertura.
No Mário Milani, às 16h, Vianelo e Jamaica se enfrentam em confronto de dois times que venceram na 1ª rodada. No Nacional, Colorado e Os Comedores, também às 16h, disputam uma partida entre times ganhadores na rodada inaugural.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil masculino do Japy joga em Salto, para “pular” na ponta

Neste sábado, em Salto a equipe juvenil masculina do Clube Japy entra em quadra para jogar a sua segunda partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, quando enfrenta Salto, na casa do adversário, a partir das 11h30.
O confronto para os jundiaienses vale a liderança do torneio, já que tem seis pontos e na vice-liderança com 100% de aproveitamento. A ponta no momento é de Tietê que tem 8 pontos em 4 jogos, com aproveitamento de 67%. Salto ocupa a 7ª posição, com 3 pontos em um jogo disputado. Antes, a partir das 9h, Japy e Salto se enfrentam no mesmo torneio nas categorias cadete e infantil.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube busca manter a ponta neste domingo

A equipe sub-17 de basquete masculino do Jundiaí Clube joga neste domingo contra Itupeva, na casa do adversário, a partir das 9h30, pela 5ª rodada da primeira fase, buscando manter a ponta do Campeonato da Associação Regional.
O time jundiaiense está na liderança com três vitórias e uma derrota, mantendo média de 75% de aproveitamento. Itupeva, que joga nesta sexta-feira, contra Itu, a partir das 18h30, também fora de casa, está em 6º com uma vitória e duas derrotas. Antes as duas equipes se enfrentam pela categoria sub-13 masculino do Regional, a partir das 8h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João jogam em Bragança Paulista no domingo

Para se manter dentro da zona de classificação para a segunda fase do Copa Metropolitana de futsal feminino, o São João joga neste domingo, em Bragança Paulista, contra o Oportunity, a partir das 10h.
As meninas do alviverde com sete pontos, estão na terceira posição, e uma vitória mantem a equipe no G-4, a zona de classificação para os playoffs. O São João pode até terminar a rodada na liderança, caso Hortolândia não vença Atibaia também neste domingo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Galinho enfrenta grande rival em busca da 1ª vitória no sub-15 e 17

As categorias sub-15 e 17 do Paulista buscam neste sábado a sua primeira vitória no Campeonato Estadual de futebol de base. O adversário é um rival conhecido da torcida jundiaiense: a Ponte Preta. E para buscar este primeiro triunfo, um fator a mais: o Galinho jogará as partidas em casa, no Dal Santo, a partir das 9h.
No sub-15, o Tricolor está em sétimo e penúltimo lugar do grupo 6 com apenas um ponto obtido. A Ponte está em 5º com 3 pontos. No sub-17, o Paulista também soma um ponto no grupo 6 e está em sexto e antepenúltimo lugar, enquanto a Macaca Campineira está em 4º lugar, com três pontos somados.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

No Bolão, sub-17 do Divino busca manter os 100% no Estadual

A categoria sub-17 de basquete feminino do Divino entra em quadra neste sábado para enfrentar Presidente Venceslau, no Bolão, a partir das 16h, para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual.
Atual bicampeão da categoria, o Divino enfrentará a base de Venceslau, campeã estadual sub-15 no ano passado. O time jundiaiense ocupa no momento a segunda posição com duas vitórias e nenhuma derrota, mesma campanha de Barretos que ocupa a ponta pelo saldo de cestas (52 a 50). Venceslau está em quarto com duas vitórias e uma derrota.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Categorias de base do São João jogam em casa, neste sábado

As categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17 do São João jogam neste sábado, no Romão de Souza, pela 8ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal, buscando se manter ou entrar dependendo da equipe na zona de classificação para a segunda fase do torneio. O adversário da sabatina será o Sorocabana, a partir das 13h.
Sempre no grupo 1, o alviverde está em 2º lugar no sub-10 com 12 pontos, em quarto e fora da zona de classificação no sub-12 com 6 pontos, em 3º no sub-14 com 10 pontos, em 2º no sub-16 com 15 pontos e em 3º no sub-17 com 11 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Tv Tem masculina: Jundiaí e Várzea Paulista vencem na 2ª fase

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada da segunda fase da Copa Tv Tem de futsal - região de Sorocaba nesta quinta-feira, pela competição masculina. As partidas foram jogadas nas cidades de São Roque, Jundiaí e Itu e contou com alguns encontros bem acirrados.
Em Jundiaí, o time da casa somou seus três primeiros pontos no grupo 8, ao derrotar o rival direto por 2 a 0. Campo Limpo e Jundiaí dividem a ponta da chave. Em São Roque, o time da casa, foi goleado por Várzea Paulista na abertura do grupo 9: 5 a 0. Já na rodada dupla de Itu, dois jogos com muitos gols: Iperó venceu Araçoiaba e subiu aos mesmos três tentos de Votorantim na chave 7: 4 a 2. Fechando a noite, a equipe da casa conquistou mais uma vitória na competição, a primeira nesta etapa, ao vencer Salto de Pirapora, por 6 a 2.
Globoesporte.com

Copa Tv Tem feminina: Jundiaí goleia na abertura do grupo 8

Em noite em que os vencedores anotaram cinco gols no adversário, São Roque, Sorocaba, Mairinque e Jundiaí somaram importantes três pontos pela segunda fase da Copa Tv Tem de futsal feminino na região de Sorocaba, em rodada realizada nesta quinta-feira, em três cidades.
Em Jundiaí, a equipe mandante fez 5 a 0 em Araçoiaba na abertura do grupo 8. Na rodada dupla de São Roque, Mairinque somou os três primeiros pontos ao bater a equipe de Piedade, pelo Grupo 7. Na partida de fundo, o time da casa repetiu o placar do encontro anterior sobre Itatiba, no Grupo 5, empatando com Itu na liderança.  Completando a rodada, em Itu, Sorocaba venceu a primeira no grupo 6 e é líder da chave.

Globoesporte.com