26/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

Amador de Jundiaí - A: Palmeiras vence clássico no Dal Santo

No principal clássico do futebol amador da cidade, o Palmeiras derrotou o Estrela por 2 a 1, conquistando assim a sua segunda vitória na temporada 2015 da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo ocorreu neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Foi a terceira vitória consecutiva do alviverde no duelo.
- Clique aqui: Confira os resultados e artilheiros da 3ª rodada da Série A do Amador
Nos últimos quatro jogos entre ambos (contando o resultado deste final de semana), foram três vitórias alviverde e um empate. A última vez que o Estrela venceu o rival do Medeiros ocorreu em 9 de junho de 2013, pela 1ª fase, 2 a 0 no Ovídeo Bueno.
Cesinha e Binho anotaram os gols palmeirenses, enquanto que Fernandinho anotou o gol estrelense.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí - A: GR Dois goleia, e chega a 7 jogos invictos

O GR Dois está mostrando dentro do campo que a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí é do tamanho do clube. Após terminar a Série B do ano passado com quatro jogos invictos (dois jogos da segunda fase e dois empates na semifinal) chegou na Série A de 2015 e ainda não conheceu o sabor da derrota. Melhor, não conheceu o sabor do empate. Apenas venceu.


- Clique aqui: Confira os resultados e artilheiros da 3ª rodada da Série A do Amador
Neste domingo, o clube venceu a sua terceira partida na Série A do Amador de Jundiaí, aumentando a sua invencibilidade para sete partidas.  Venceu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, no Ovideo Bueno, gol de Luquinha, e está na vice-liderança da competição, com a mesma pontuação que o líder Shangai. Somente não ocupa a ponta pelos critérios de desempate (saldo de gols).  
Outro detalhe: o GR Dois ainda nesta temporada não sofreu gols. Marcou sete e não sofreu nenhum. E não sofreu gols nestes sete jogos que está invicto. O último tento sofrido, ocorreu n…

Jogando em casa, Clube Japy perde nos últimos segundos

O Clube Japy lutou muito, mas não conseguiu ainda a sua primeira vitória no Super Paulistão de handebol masculino. Neste sábado, jogando em casa, o time jundiaiense perdeu para São Cartlos por 25 a 24, derrota consumada nos segundos finais do jogo.
São Carlos tinha sete gols de vantagem durante a partida, mas cedeu o empate em 24 tentos no minuto final. Mas quando faltavam 20 segundos, o time visitante conseguiu anotar o gol da vitória. Com a derrota, a equipe jundiaiense está na lanterna da competição com três derrotas, e nenhum ponto somado. São Carlos somou o seu primeiro êxito na competição, agora tendo dois pontos em quatro jogos disputados.
“O jogo foi bastante equilibrado, não fizemos um bom primeiro tempo, tanto é que terminamos atrás. Mas a diferença de gols poderia ser até maior na primeira etapa porque a gente não estava acertando a marcação do jogo do pivô. São Carlos estava com uma proposta de jogar em infiltração, tinha um atleta que jogava realmente de fora e a gente i…

Futebol: Valinhos aplica placar de ‘vôlei’ no inicio do Aberto feminino

Neste sábado teve inicio o Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí e com uma super goleada: Valinhos venceu Itupeva por sonoros 20 a 0. Isto mesmo leitor, não é placar de vôlei, e sim de um jogo de futebol, 20 a 0, em confronto que ocorreu no Romão de Souza. No outro jogo do local, o Paulista A venceu Várzea Paulista por 5 a 1. Estes dois jogos foram pelo grupo A.
Pelo grupo B, no Pedro Raymundo, o Tiger venceu o Grenasa por 3 a 2, enquanto o Paulista B perdeu para o Bonfim por 2 a 0. Oito equipes disputam a competição, divididas em dois grupos. Após três rodadas, as duas melhores de cada chave avançam para os playoffs.
Clique aqui: Confira a classificação do Aberto de futebol feminino

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol: Paulista vence no sub-15 e é goleado em casa no sub-17

As equipes sub-15 e 17 do paulista Preta saíram de campo no sábado com resultados distintos pelo Campeonato Paulista da categoria, no qual enfrentaram a Ponte Preta, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O time sub-17 do Tricolor foi goleado por 4 a 1, pela rival, e segue sem vencer no torneio (um ponto ganho em três partidas). Já o sub-15 do Galo venceu a Macaca por 2 a 1. Foi a primeira vitória do time até 15 anos do Paulista, que agora soma 4 pontos no Estadual. As duas categorias voltam a jogar no dia 1º de maio, contra a Itapirense, fora de casa.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino vence em casa e mantém a liderança do Estadual

Jogando no Bolão, na tarde do último sábado, a categoria sub-17 do Divino venceu Presidente Venceslau por 61 a 50, mantendo assim a liderança do Campeonato Estadual de basquete feminino.
O time jundiaiense venceu todas as três partidas do torneio, sempre com margem superior de 10 pontos. O Divino volta a jogar no dia 8 de maio, desta vez, fora de casa, contra Barretos, que também tem 100% de aproveitamento, já que venceu as duas partidas que disputou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

São João obtém três vitórias e três categorias se classificam a 2ª fase

O São João obteve três vitórias neste sábado pelo Campeonato Metropolitano de futsal de base, no último sábado, no Romão de Souza, quando enfrentou o Sorocabana. As vitórias ocorreram no sub-12 (2 a 0), sub-16 (4 a 2) e no sub-17 (3 a 0).
O alviverde perdeu no sub-14 (3 a 1) e empatou no sub-10 (1 a 1).
O São João na classificação, sempre no grupo 1, já garantiu vaga antecipada para a segunda fase nas categorias sub-10, 16 e 17. As equipes sub-12 e 14 no momento estão dentro da zona de classificação para a próxima fase. O alviverde na última rodada, no próximo dia 2 de maio, enfrenta o Palmeiras, fora de casa, nas cinco categorias.
- Clique aqui e confira a situação do grupo 1 do Metropolitano

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em jogo movimentado, Paulista e Barbarense ficam no empate

Em uma partida muito movimentada e com boas oportunidades dos dois times, Paulista e União Barbarense deixaram o Antônio Lins Ribeiro Guimarães com um empate em 1 a 1. Os donos da casa até saíram na frente do marcador com Rodrigo Maranhão, mas viram Felipe Santos sair do banco de reservas para empatar a partida, válida pela penúltima rodada da Série A2 do Paulista.
A falta de pretensão no campeonato - as equipes não têm mais chances de conseguir o acesso à elite paulista e estão livres do risco de serem rebaixadas - não refletiu na postura do União e do Paulista durante o jogo. Apesar de somar um ponto e chegar aos 28, o Leão da Treze se manteve na nona colocação. O Galo, com 27 está em décimo.
União Barbarense e Paulista encerram a participação na Série A2 no próximo final de semana. Assim como todos os jogos da última rodada, as equipes entram em campo no domingo, a partir das 10h. Enquanto o União enfrenta o Mirassol fora de casa, o Paulista irá contar com o apoio de sua torcida p…